Acessórios, Tendência  •  27 jun 2017

OCULINHOS!!

Amigas leitoras, desculpe ser a portadora dessa eventual má notícia, mas os OCULINHOS tão na moda! Oculinho estreitinho, redondinho, ovalzinho. Lembram 1993 e a doce época que a gente comprava óculos de plástico só pra dar pinta no recreio? Não lembra?! Toma as Olsens ilustrando de maneira um pouco mais, digamos, glamurosa, ainda que curiosa.

Eu não sei o nome dessa tendência vigente ou movimento acometido, mas vou chamar de OCULINHOS, assim gritando mesmo… E a culpa é de quem? Dessas insta models que tudo que tocam vira tendência e cá estamos nós, apenas observando. Tem 3 modelos em evidência, isso porque ainda nem entrarei na seara das lentes coloridas, esse é um post pra observar os OCULINHOS.

Bella Hadid, a culpa é sua! É a modelo sensação que tem usado esse oculinhos de leitura do vovô pra dar pinta no Instagram. É a Bella, a Gigi e meia dúzia de outras estilosas que estão fazendo isso acontecer. Quem tá adorando?! A marca nova iorquina, Roberi & Fraud que viu seu Doris virar sensação instantânea depois das its usaram, que tal?!

Os ovais tão com tudo, os redondinhos são clássicos recuperados, agora atente: retangulares! A Illesteva é expert em óculos e tendências e seu Vinyl é queridinho de Kim Kardashian a quem? Sim, Bella Hadid. O modelo tem sido visto nos rostos mais badalados e a gente só tem a observar.

Pra finalizar, a Le Specs segue com sua parceria bem sucedida com o estilista Adam Selman e lançou recentemente o The Flex. O modelo começou a ser usado por nada menos que Rihanna, ou seja, ficou bonito! Não sei se viram, mas rolou uma foto semana passada de uma palestra de tendência que citam algo como “se Rihanna usou, ficou bonito”. Bom, concordaria 100% até ver a foto do The Flex, risos. Eu já contei pra vocês que a Bella Hadid TAMBÉM usa esses OCULINHOS?

Pois bem, não importa o modelo ou marca, os óculos pequenos e estreitos são uma realidade gringa e eu só fico pensando aqui, será que usaremos algo similar na vida real? Só o tempo dirá.

Anterior
Próximo
Comente Aqui

11 comentários em "OCULINHOS!!"
  1. Ju Freitas
    27 jun 2017 // 10h16

    Ahhhhh, não! Passo!!! :sweat_smile:

  2. Barbara
    27 jun 2017 // 10h54

    Orando pra moda voltar pra 2017, por que tá dificil, viu?

  3. Geovana Weber
    27 jun 2017 // 11h18

    Ultimamente a moda vem me desagradando… acho tudo meio inacessível, ou só eu que acho que esses óculos ficam bem em quase ninguém?

    • Diana
      27 jun 2017 // 20h39

      E quando a gente vai nas lojas e só acha cropped?

  4. Andréia
    27 jun 2017 // 11h32

    Apenas não!

  5. dai
    27 jun 2017 // 11h39

    Desculpa mas essa tendência eu passo, óculos horroroso

  6. Paula
    27 jun 2017 // 13h06

    Nessas horas dá vontade de fazer que nem o Steve Jobs ou o Zuckerberg e adotar um uniforme na hora de se vestir porque não tá fácil não essa nova leva de “tendências”…

  7. Fabis
    29 jun 2017 // 13h30

    Essas celebridades com certeza são pagas pra usar e “lançar” essas tendências para que vire moda novamente. Achei horroroso esses óculos tanto nas celebridades quanto se as pessoas usarem isso no dia-a-dia. Passo total essa moda!