AS MAIS
LIDAS!

Corretivo da Anastasia

17/04/2017  •  Por Thereza  •  Beleza, Compras, Maquiagem

Se tem uma coisa que eu gosto de desbravar nesse universo de maquiagem é: corretivo! Minhas olheiras são nível médio de incômodo e de quebra elas tem andado meio profundas, com isso, estou sempre à caça daquele corretivo que promete milagre no potinho e na minha última viagem conheci um.

Corretivo Anastasia

Prazer, Corretivo da Anastasia Beverly Hills! Conheci a marca através das minhas irmãs, as Kardashians, e se Anastasia é conhecida pelos produtos poderosos pra sobrancelha, vale ficar de olho na sua linha para pele! O Stick de base já é sensação e agora tive uma grata surpresa com o corretivo!

Corretivo Anastasia

Ele é um corretivo com textura mousse cremosa e esse é meu tipo favorito, pois isso garante uma boa e duradoura cobertura. O mais legal da Anastasia é que ela tem uma profusão (sem exagero!) de cores, com isso sempre tem um potinho pro tom da sua pele. Pra completar, e talvez essa seja a melhor parte, o preço é bom: U$20! O potinho parece que dura horrores, ou seja, um bom investimento de beauté.

Corretivo Anastasia

E se tem uma marca que eu desejo fortemente que venha para o Brasil é a Anastasia Beverly Hills, pois eles reúnem muita coisa que a gente ama, tipo qualidade, variedade e bom preço. Dos produtos para sobrancelha, contorno perfeito e agora olheiras protegidas, é a 1a gôndola que eu visto quando vou à Sephora e espero que em breve tenhamos por aqui!

Please Anastasia come to Brazil!



Deixe seu comentário!
*Preenchimento obrigatório (seu email não será divulgado).
Quer que a sua foto apareça no comentário? Clique aqui e cadastre-se!

3 Comentários
  1. Thay Antunes - 17/04/17 - 19h05
    Eu ia perguntar se vendia em terras brazucas, mas não ne?! Sabe se rola em algum site qie entrega por aqui, The?!
    Responder
  2. Claudia - 18/04/17 - 00h59
    Adora Stilla. Foi embora. Não acredito que venha
    Responder
  3. Stephanie - 18/04/17 - 18h25
    Thereza, vc podia aproveitar o embalo e fazer um post mostrando sua necessaire atual né, o último já tem uns bons anos #justsaying
    Responder