AS MAIS
LIDAS!

Estilizando sua blusa – podrinha – como uma Kardashian (ou Jenner)

07/11/2016  •  Por Thereza  •  Estilo, Moda, Tendência

O ano era 2009, vivíamos o nascimento da blogosERA e juntos vimos o (re)nascer de várias modinhas. Uma delas atendia pelo nome de t-shirt podrinha e, apesar do nome, era um hit! O lance em questão era basicamente uma blusa básica (rs), meio puidinha, rasgadinha, enfim… essa moda passou.

Mas as Kardajenners estão tentando trazer de volta numa versão mais ousada and poderosa! Daí como eu tenho uma camisa pra estilizar pro show do meu próprio Guns N’ Roses, minha dúvida virou post!

podrinha-kendall-jenner

Essa é Kendall Jenner, top model de sucesso e com suas duas brusinhas devidamente estilizadas. É ousado? É. É Kardashian? Também, mas sabe que eu curti? Guardada suas devidas proporções e rombos, dá pra se inspirar na sister e ainda, eventualmente, colocar seu sutiã bonito pra jogo.

Essa primeira versão está “super na moda” e consta em fazer um triângulo (o dela é enorme) inverso, manter a golinha da camiseta e fazer um decote v. Não parece muito difícil tentar em casa, hein?! Já a segunda são rombões e rombinhos estartégicos que deram uma, digamos, atitude à blusinha básica!

podrinha-kardashian

Quando eu digo que a família kardashian está envolvida com a indústria farmaceutica de t-shirts, olha aí! Kylie Jenner muito ousada transformando qualquer outra gola v em rolê! E recentemente, Kourtney Kardashian estilizou a sua camisetona (lembram do nosso post?) com as costas toda trabalhada nas amarrações, achei bem legal!

podrinha-elas-usam

Pra quem busca ideias pra variar a sua camiseta, olha aí como a podrinha tá com tudo – quaaase que literalmente rsrs! Seja um recorte estratégico, uma variação pontual ou radical, é um bom momento pra mudar a sua! Ahhh, e se você busca um modelo maneiro, momento jabá pessoa com minha coleção para Melon Melon aqui!


AMARO Beachwear

Deixe seu comentário!
*Preenchimento obrigatório (seu email não será divulgado).
Quer que a sua foto apareça no comentário? Clique aqui e cadastre-se!

7 Comentários
  1. Isa Costa - 07/11/16 - 11h49

    Genteeeeeeeeeeeeee!!! QUERO/PRECISO da camiseta da primeira foto da Kendall!
    Adoro essa tendência, me identifico taaaaanto

    Responder
  2. Carol - 07/11/16 - 13h30

    Gente, a Oh Boy está com várias t-shirts podrinhas assim, são uma graça e todas na casa dos dois dígitos!

    Responder
    • Daniela Cristina - 08/11/16 - 14h13

      Obrigada pela dica!

  3. Daniela Cristina - 07/11/16 - 14h17

    Gosto de t-shirt mas não usaria com rasgos tão grandes assim.

    Responder
  4. luciana* - 07/11/16 - 19h21

    não gosto dessas podreras estilo kardashian/jenner. mas gosto das podrinhas furadinhas. uma vez uma foto da thaís gulin usando uma furadinha linda. <3

    Responder
  5. Vitória Gonçalves - 07/11/16 - 21h09

    hahahahha eu amo o poder de influência dessas kardashian-jenner que conseguem fazer a gente cogitar usar e amar uma podrinha!

    Responder
  6. Vanessa B - 19/11/16 - 21h51

    Minha mãe me mata se souber que saí de casa desse jeito!

    Responder