AS MAIS
LIDAS!

12 Penteados pra você fazer já (em até 5 minutos!) – Parte 2

30/05/2016  •  Por Thereza  •  Beleza, Cabelos, Celebridades

Você acorda, olha pro seu cabelo, ele olha pra você e daí surge aquela vontade sorrateira de sair do óbvio, incrementar, fugir da mesmice, quem nunca, né? Mas nada de caçar tutorial complicado e você ainda tem só 5 minutos: esse post é pra você!

Eu sempre salvo uns penteados, mas do desejo de fazer, até a vontade de seguir o manual de instrução, saio básica por aí. Daí depois do sucesso desse post ’12 penteados pra você fazer já’, voltamos com outra edição e mais sugestões com ideia pra fazer assim tudo ~no olho. Lógico que teremos pessoas mais ou menos habilidosas, mas fica a dica!

13129827_1608443039474507_537616237_n

Olha elaa, começando comigo mesma rsrs Já falamos sobre esses penteados rapidex com grampos e finalmente fiz o meu. Ok, confesso que essa foto foi o cabelê que fez em mim, mas depois tentei sozinha e deu certo!

Na hora da foto (depois de horas de penteado) o cabelo escondeu um pouco a base do triângulo, mas é bem simpatiquinho e tranquilo de fazer. Sugiro usar grampos coloridos (no momento eu não tinha)!

>> leja mais: grampos aparecidos <<

cabelo penteado facil 30
Esse meio rabinho é clássico, aqui em casa vivo com ele, mas o twist é puxar uma trancinha simples! Incremente com uma outra trança vindo de outro lado pro acabamento perfeito.

cabelo penteado facil 20
Um rabo, tão simples, tão fácil, pode rolar em qualquer tipo de cabelo, mas não se esqueça de incrementar com um laço vez ou outra.

cabelo penteado facil 32
Lenços, eles são os melhores amigos naquele dia que a gente quer incrementar ao máximo o cabelo ou até mesmo esconder parte dele. Não tem erro e é bem vistoso!

>> leia mais: 55 formas de usar lenços e bandanas <<

145f9122be98d68380cb77968cc78e15

Cachos em cascata, coque bagunçado e um lenço no meio disso pra fazer aquele charme.

9f28a53d41d8cb9984cdc4d1ba2d933c

Desde que eu postei aqui esse rainbow hair da Rihanna, estou apaixonada pela trend, só pra quem tem personalidade nível máximo. Nesse caso, além de super cool, tem a bandana pink pra complementar com louvor.

ri

Por falar em Rihanna, a cantora adora usar essa vibe vintage, uma coisa meio pin-up. O resultado fica um cabelo bagunçadinho, mas cheio de estilo.

cabelo penteado facil 9
Que tal dar um acabamento no seu coque? Lenço!

cabelo penteado facil 5
Não satisfeita com um coque? Dois coques! Esse penteado é muito real, já me vejo em casa e na academia com esse look Princesa Lea desconstruída rsrs.

cabelo penteado facil 24
Quer um cabelo trançado? Olivia Palermo e uma trança lateral bojuda e bagunçada. Repare na zona – seria proposital? – dos grampos, vida real total.

cabelo penteado facil 12
Faz um rabão, preenche com umas trnaças e vai!

cabelo penteado facil 14
Por fim e muito certeiro. Faz um rabo baixo, espace com uns 2 ou 3 elásticos e dê uma puxadinha entre as camadas. Penteado do red carpet direto pra vida real!

Gostaram das sugestões de penteados? Bom início de semana pra colocar em prática, hein!


Deixe seu comentário!
*Preenchimento obrigatório (seu email não será divulgado).
Quer que a sua foto apareça no comentário? Clique aqui e cadastre-se!

6 Comentários
  1. Euricio - 30/05/16 - 05h25

    As meninas ficaram lindas com esses penteados. Parabéns.

    Responder
  2. Abi - 30/05/16 - 08h10

    THE, gostei das ideias, muito realísticas. Porque fala sério com esses blogs por ai que postam com esse mesmo anúncio e ai aparece mil tranças com mil coques. Esses ai pra quem não tem muita habilidade são ótimos. Obrigado pelo post muito legal. Beijos

    Responder
  3. Kamila almeida dos santos - 30/05/16 - 10h59

    Ainh, amei. Muita idéia fofa!!! :heartpulse: :heartpulse: :heartpulse: :heartpulse:

    Responder
  4. Natalha - 30/05/16 - 22h33

    Amei o post! Ja to doida pra colocar as sugesrões em prática!

    Responder
  5. […] 12 penteados simples pra testar em casa e sair da mesmice.Vou testar alguns em casa porque sempre saio de cabelo solto por pura preguiça de tentar algo diferente. […]

    Responder
  6. maria - 31/07/16 - 12h04

    :purple_heart: :relaxed:

    Responder