Estilo, Fashion Week, Tendência  •  30 maio 2016

For Love and Lemons, a marca sensação do Instagram e Pinterest

12531048_1707803582812450_2113018165_n

Pensa numa marca inspirada no lifestyle australiano, com dna californiano e que é desejo entre as fotos do Instagram e pins do Pinterest. Provavelmente você já se pegou suspirando por algo da For Love & Lemons, das bff’s Laura Hall e Gillian Rose Kern.

Minha primeira “relação” com a marca foi nesse post aqui sobre lingeries e desde então é puro amor! Eles transformaram a lingerie em algo exposto, com nuances de alta costura e tudo muito sexy.

love baby

São intimates tão bonitas e que merecem ser exibidades mesmo, aliás, eles vão bem além e criam roupas que vão do tapete vermelho ao festival do Coachella! E foi bem por aí que eu me peguei apaixonada pelo vestido abaixo.

for love and lemons 1

Dois cenários, num curto espaço de tempo. Dois vestidos e propostas diferentes. Primeiro, Chiara Feragni no Coachella com seu modelo Gianna Dress sensação, logo depois, Juliana Paes com o mesmo modelo de vestido na versão branca.

Tô apaixonada pelo modelo, a renda, a transparência, tudo! O vestido está na faixa de U$200 e ahh se fosse nos tempos de dólar a R$2,00, seria uma pechincha, mas mesmo assim não é dos mais caros. E não só o Gianna se tornou febre entre as celebs, recentemente e tudo sobre For Love & Lemons!

for love and lemons 3

De Vanessa Huddgens a Cara Delevingne, os looks passam da lingerie exibida, rendas e vestidos fofos. A ideia das donas da marca é criar modelos únicos e que não há necessariamente uma tendência em si, mas sim peças cheias de personalidade e estilo especial.

for love and lemons 2

E junto com as roupas em si, os tops e sutiãs mirabolantes fazem sucesso! Difícil eleger um só e sair por aí minimamente coberta. Pra quem é habitué de Insta ou Pinterest certeza que já se pegou suspirando pro um modelo desses.

Às interessadas, é possível encontrar FLL até mesmo em e-commerce gringo e que entrega no Br como Nasty Gal e Revolve. Vale também seguir no Instagram e Pinterest, pois é tudo inspiração pura.

Gostaram da marca e pegada das peças? No Decorismo tem post especial sobre o escritório adorável deles!

Anterior
Próximo
Comente Aqui

4 comentários em "For Love and Lemons, a marca sensação do Instagram e Pinterest"
  1. 31 maio 2016 // 01h35

    Essas lingerie são MUITO lindas!
    Que ideia genial elas tiveram. Sempre fico admirando quando vejo as fotos!

    BLOG COISA E TAL

  2. Vitória
    31 maio 2016 // 09h25

    Lembro desse look da Juliana Paes. Tinha achado maravilhoso.

  3. 01 jun 2016 // 08h32

    Meu deeeus, o que é esse body da tarceira foto da última montagem?!?!? Surreal de lindo! Olha o desenho que faz nas costas! Quero sair vestida só com ele pela rua tipo agora! Pode?? Hahahah’

    http://www.labella.blog.br

  4. Nathalya Santos
    01 jun 2016 // 13h32

    Lindo demais! morro de vontade de ter esse tipo de lingerie desde que vi no pinterest, mas sou gordinha e tenho peitão, não tem nem como :( os vestidos são maravilhosos, o Gianna preto é amor! espero que as lojas br façam inspireds baratinhos hahaha