Fashion Week, Moda, Tendência  •  29 set 2015

NYFW REPORT: 3 TENDÊNCIAS PRA BOTAR EM PRÁTICA

New York Fashion Week passou, Londres também, hoje Milão encerra, mas antes disso volto à semana nova iorquina pra compartilhar 3 tendências vistas e revistas e que merecem sua atenção.
NYFW-TRENDS-TO-WATCH

E quando digo atenção, falo no sentido que dá pra gente colocar em prática e à nossa maneira prá já! Afinal, tem alguns movimentos da moda que ficam só na inspiração, porém outros podem entrar no nosso radar pra gente adaptar ao nosso dia a dia da melhor forma, vejamos.

NYFW-1-DECOTE-OMBRO-A-OMBRO

DECOTE OMBRO A OMBRO: Taí um movimento que temos visto há algumas temporadas e agora veio mais forte do que nunca. O tal decote deixa os ombros bem à mostra, tem uma pegada sexy e incrementadora de qualquer looks, sem contar que taí tendência que valoriza qualquer tipo de corpo.

Para esse temporada, vimos os decotes mais caídos e cavados. Há também o tipo ciganinha, a versão super reta e ainda a modelagem nova by Proenza Schouler, que foi minha favorita.

NYFW-1-MILLY-OMBRO-A-OMBRO

E se tem uma marca que ama esse estilo é a Milly. Eles apostam forte na onde e trouxeram inúmeros looks com essa pegada. Meu favorito foi esse 2º, o decote dele é como se fossem duas camisas sociais abertas (é o detalhe da chamada do post), fica super diferente e com um toque sexy. Milly também apostou na tais mangas dramáticas, que foi tema  de post outro dia aqui.

NYFW-PANTALONA

PANTALONAS: Não é bem uma trend, mas esse é um item do armário feminino que merece uma atenção especial e na NYFW vi várias marcas com foco nelas. As pantalonas são sofisticadas, alongadoras e por lá vimos da versão glamour, passando pela geométrica, casual e na vibe seventies. Taí peça que vale ficar de olho!

NYFW-LISTRAS
Listras + listras x listras: Se no final das contas, uma cor ou estampa que pode nos aproximar do momento fashion week, então aposte em listas! Não é nenhuma novidade, mas durante a nyfw seu diferencial foi na mistura dela, com ela mesma, um mix de estampas bem simpático e que deixa o look impactante e com a cara do verão 2016.

Amanhã começa a Paris Fashion Week e por aqui teremos a cobertura completa dos nossos desfiles favoritos e glamourosos! Enquanto isso, gostaram das tendências da vida real?

Anterior
Próximo
Comente Aqui

9 comentários em "NYFW REPORT: 3 TENDÊNCIAS PRA BOTAR EM PRÁTICA"
  1. gabriela moro
    29 set 2015 // 15h07

    adoro listras :heartpulse:

  2. 29 set 2015 // 20h32

    Muito legal esse post, The! É bom ficar por dentro das tendências, conhecre o trabalho de marcas não tão conhecidas (como essa Milly) e ver as novas criações dos grandes nomes nas fashion weeks pelo mundo afora. Ainda mais do jeito que vc traz tido isso pra gente, interpretando, aplicando à vida real. Acho interessante que apesar de vc não estar fisicamente na fashion week, trouxe informações legais para o blog, ao contrário de outras blogueiras que estão em todas as semanas de moda, vão a uma penca de desfiles e parece q não aproveitam nada, não mostram nada para as leitoras, a única coisa q sabem fazer é postar looks do dia “ousados”. Por essas e por outras que, cada dia mais, diminuo a quantidade de blogs q sigo, mas permaneço aqui com muito prazer.

  3. Raíssa Machado
    29 set 2015 // 22h45

    STRIPES#everywhere!! VEM VERÃO <3

  4. 30 set 2015 // 07h41

    Olá, The!
    são 3 tendências fortíssimas mesmo!
    A que mais gosto é o decote ombro a ombro, apesar de não ser o ideal para valorizar o meu tipo físico.
    bjos
    http://www.alessandrafaria.com

  5. 30 set 2015 // 09h18

    Listras é tudo de bom! Adoro! :sparkling_heart:
    http://www.figoverde.com.br/blusas-femininas/camisetas-aeropostale

  6. Daiane C. K.
    30 set 2015 // 11h30

    Ótimo post!!
    Aguardando os posts da PFW, com suas observações!

  7. 01 out 2015 // 11h33

    Adorei as montagens, a forma que como apresentou cada tendência. : ) :heart_eyes: