News, Red Carpet  •  08 jun 2015

RONDA DE SEGUNDA #39

rdsfg

Quanto tempo que não fazia uma Ronda! Mas dessa vez rolou de fazer um apanhado de 5 notícias & fatos relevantes no final de semana, acompanhe comigo!

tony aw

Tony Awards! Lógico que o teatro americano tem sua premiação e esse ano ela estava mais fashionista do que nunca! Comenta-se que os produtores pediram apoio à diversas revistas e pr’s pra colocar as convidadas nos melhores looks e o resultado foi bom mesmo (se soubesse da iniciativa teria feito até live!).

Começando com as curtinhas charmosas Amanda Seyfried de OdlR e Kendall Jenner de Calvin Klein, o vestido dela era todo cravejado (sim, porque eles foram aplicados de maneira diferente) de paetês, o aspecto ficou bem bonito. Jennifer Lopez finalmente fugiu das transparências e deixou bem claro que é obediente, valeu JLo! Helen Mirren mais parecia uma noiva maravilhosa.

Ashley Tisdale e Taylor Schilling foram de pretinhos básicos e bonitos. Vanessa Hudgens foi florida e romântica e Beth Behrs foi com um vestido lindo, amei o shape e a cor azul bebê, qual foi a favorita de vocês?!

CG05IXDVAAAn-DF

Olha Lorde que maravilhosa na capa da Vogue australiana! Que capa linda, AMEI o styling, vestido, anéis, mas especialmente que a Lorde continua com aquele quê ~sombrio~, porém muito high fashion. Tipo, eles não pegaram e passaram uma chapinha e colocaram ela outra, eles respeitaram seu estilo e só deram uma encrementada de leve, curti!

jorge

“Mãe, que isso?!” George, é sua mana Charlotte! E assim foi divulgada a primeira foto real dos filhos reais e da família mais surreal de todas! Do George com aquela carinha fofucha blasé até o momento big brother. Não existe uma única possibilidade de alguém não amar essa família!

shay

Look do dia da Shay Mitchell! A atriz de Pretty Little Liars é SUPER estilosa e o modelo usado num evento esse final de semana foi certeiro! Cheio de itens atuais como gargantilha e blazer capa, mas tudo muito bem reunido, look e make com vontade de ctrl+c.

dsc_7506_1

 

Backstreet Boys no Brasil! 2O1PI4EUQWHOMGGG! Finalmente, depois de anos sem se apresentar no país, eles estão de volta com a sua turnê, já passaram por Recife (foto acima) e hoje é a vez do Rio e depois várias outras cidades, Estou tão animada!!

Vocês sabem que sou fã nível louca desde 1997 e saber que eles estão por perto é uma sensação muito boa, quem me segue no Snap viu que sábado contei sobre o dia que conheci o Nick no Meridien, naquela vez que eles juntaram 40.000 fãs na porta de um hotel, acho que tá pra nascer banda que superará esse feito, hein #RESPECT #KTBPA!

Alguém vai no show? Animadas?? Boa semana pra vocês :*

Anterior
Próximo
Comente Aqui

16 comentários em "RONDA DE SEGUNDA #39"
  1. 08 jun 2015 // 11h33

    oi the, kendall maravilhosa com vestido de camurça, finalmente vi a vanessa arrasar s2 helen arrasou e beth lindaa <3 lorde usando cores #mortadeamores <3 a maior fofura os filhos da kate aaaa s2
    the, me visite tambem:
    http://www.gilvaniaevans.com

  2. dai
    08 jun 2015 // 11h51

    O príncipe George e sua irmãzinha são a coisa mais fofa :heart_eyes:

  3. Djerlane
    08 jun 2015 // 12h19

    Oi Thereza! sempre acompanho o site, mas nunca deixo um comentário, só que desta vez sentir uma vontade enorme. Adorei que publicou sobre a presença deles aqui no Brasil ♥ Sou fã da banda de muito tempo e só agora tive a oportunidade de ao show da banda, no sábado em Recife e foi uma experiência incrível. Para quem gosta de falar que eles estão velhos e não dão mais conta, só digo uma coisa, eles estão melhores! Mais experientes, continuam lindos e empolgam todo mundo no show. Um show é maravilhoso e estou feliz demais de ter realizado este sonho especial. #BSbForever

    • Bruna
      08 jun 2015 // 16h24

      Oh my god, eu perdi esse show! :cry: :cry: :cry: :cry: Pois acho que estava em MARTE, já que NÃO SABIA QUE IA ACONTECER!!! Estou arrasada ….

  4. Fernanda
    08 jun 2015 // 12h21

    Ai vou no show em BH amanhã!! Já tô nervosa, não fui nos outros que eles fizeram aqui no Brasil.. De volta aos 15 anos meu deus.. quero voltar para casa rouca kkkkk

  5. Polly
    08 jun 2015 // 12h24

    AAAAHHHHH EU VOU NO SHOOOWWWW! Mal consigo dormir! Chega o Natal mas não chega quinta-feira!

    • Bia Zarantonello
      08 jun 2015 // 13h01

      Polly, compartilho do mesmíssimo sentimento!
      S O C O R R OOOO!!!! Não tô sabendo lidar com isso.
      Minha família não aguenta mais ouvir BSB no meu cel o dia td! Hahhahahaha

  6. 08 jun 2015 // 13h16

    Eu vou dia 13 em São Paulo e estou LOUCAAAAAA de ansiedade!

  7. Érica Vanessa
    08 jun 2015 // 13h54

    Meu Deus o que é esse vestido da Taylor Schilling, tão simples e tão chick, amei.

  8. Keilla
    08 jun 2015 // 14h21

    Nada nesse apanhado ganha do George e da Charlotte. Fofura over 9000!

  9. Aline
    08 jun 2015 // 15h19

    Já fui em Recife e o show é imperdível! Eles não podiam ser mais fofos e lindos e talentosos! Perfeito! Devia isso à minha versão de 15 anos!

  10. Kássia
    08 jun 2015 // 17h48

    Só pra compartilhar, ontem assisti ao filme da Blake e adorei! Tudo bem que adoro esses romances e AMO a Blake, mas eu realmente gostei do filme, e achei que a moça foi bem (mas também não entendo nada ).
    Ah, e a respeito da ronda de segunda, só tive olhos para as duas fofuras !!

  11. natalha
    08 jun 2015 // 22h31

    kkkkkk!!! :heart: :heart: :heart: Backstreet Boys!
    Viva o Brian lindo!!!!
    Sábado a noite passou no GNT um documentário sobre a banda, foi bem emocionante! Na minha época teen o Nick era meu preferido, mas achei ele um pouco chatão no documentário :broken_heart: , logo meu novo preferido é o Brian :heart: , seguido do Kevin :kiss: , claro!
    No documentário, também senti falta de um espírito de grupo entre eles, ache bem cada um por si… Mas tudo bem, sigo sendo fã :grin:

  12. Fernanda
    08 jun 2015 // 23h36

    Uma ótima semana, The! Comentários express hahahaha Kendal linda, linda; curti a Lorde colorida e photoshopada ;) e os bebês reais são muito muito fofinhos! Bjs

  13. Nai
    09 jun 2015 // 13h35

    RJ dia 11!!!! :)

  14. Camila Ramona
    09 jun 2015 // 17h50

    The, foste ao show?