tv  •  06 maio 2015

DOIS NOVOS SERIADOS QUE SE PASSAM EM NOVA YORK E VOCÊ PRECISA ASSISTIR!

dois-seriados

Escrevi o título assim, porque pra mim é condição que os seriados que eu assista se passem em Nova York (ou Los Angeles). Nova York pra mim é cenário, Nova York pra mim é aquele coadjuvante que rouba a cena. Não é à tóa que meus 3 seriados favoritos se passaram lá: SATC, Gossip Girl e Friends (ok, esse último era 100% estúdio, mas ainda em NY).

Também fiz esse post porque desde que GG acabou, vocês acreditam que nunca mais me apeguei a nenhum seriado?? Primeiro pelo trauma de perder algo que muito estimava, mas também por nenhum ter me conquistado de verdade, tipo não gosto de seriado de fantasia, de tronos, vampiros, zumbis, gosto de humor e realidade (Chuck Bass, is this real life?!). Daí outro dia vi dois posts no Starving de seriados que logo atiçaram minha curiosidade, em comum: comédia, 30 minutos e… Nova York!

YOUNGER-SERIADO

Younger: É a história de uma mulher de 40 anos, Liza Miller, divorciada que viu sua vida parar no tempo e no espaço e decide voltar ao mercado de trabalho só que… ela tá totalmente por fora das coisas! Seu currículo defasado afasta emprego e ela é tipo uma ‘ignorante digital’, com isso Liza decide se passar por 26, encarar o desafio e adversidades de ser uma mulher do subúrbio americano, vivendo em NY (e com a filha de 15 estudando na Índia).

O destaque do seriado é que ele foi criado por Darren Star, o mesmo criador de SATC e Barrados no Baile, com isso já indica ser meio caminho andado pro sucesso. Sem contar que o figurino é assinado por Patricia Field (alô, SATC) e tem Hilary Duff no elenco. Tudo leva a crer que o seriado promete, mas até onde vi… ainda tá me devendo.

A atriz que faz a personagem principal é boa e engraçadinha, mas até agora eu achei a trama beeeem fraquinha. Tipo, ela se envolve com um boy e o seriado sempre termina com esse desfecho e eu acho bobo, ao invés de focar no momento dela se reencontrando com o mundo, o seriado fica perdido e nenhuma trama se desenvolve, pra mim ele ainda não disse ao que veio, não engrenou, sabe?! Eu assisti até o 3º e parei, vamos ver se me animo pra seguir, alguém aqui curtiu?

SERIADO-KIMMY-SCHMIDT

Umbreakable Kimmy Schimdt: Esse tem uma sinopse parecida até, mas ao invés da mulher estar isolada no casamento, Kimmy foi sequestrada aos 14 anos e viveu 15 anos de sua vida isolada numa casa com outras 3 mulheres, vivendo com um reverendo de um culto apocalíptico. Depois que consegue a liberdade, se muda pra NY em busca do sucesso, fama e dinheiro… quer dizer, ela busca na realidade basicamente se descobrir, descolar um emprego e ver como a vida funciona.

O seriado é criado por Tina Fey, ou seja, já podemos imaginar humor certeiro e é BEM ISSO! Diferente de Younger, assisti 7 episódios um atrás do outro sem parar (só parei pra dormir!). A personagem de Kimmy é da atriz Ellie Kemper (que fez The Office e o filme Bridesmaid, acho ela a cara da Renée Zellweger), e ela tem um humor afiadíssimo, é otimista e muito sequelada e ainda acha que Michael Jackson e Whitney Houston ainda estão vivos, que Friends foi gravada de fato em NY e a primeira coisa que ela compra pós-liberdade é um tênis pink que pisca, ou seja, o seriado é cheio de refências dos anos 90, a última geração que ela não viveu trancafiada.

Pra completar, todos os personagens são ÍNCRÍVEIS! Rola uma sintonia muito boa, todos tem uma função ali, do roomie à chefe da Kimmy,  em 1 episódio você já se apega a TODOS, sério, escuta o que eu tô falando! É tudo muito engraçado e caprichado. É um seriado rápido, divertido, daquele tipo de humor certeiro e que tá fazendo falta na tv: um programa pra você curtir e relaxar! Kimmy ainda fala de feminismo de forma ‘acidental’ e muito interessante, sem contar que vez ou outra o seriado toca em pontos polêmicos e preconceituosos, sempre na visão certeira de Tina Fey!

Unbreakable já tem os 13 episódios disponíveis no Netflix (e 2a temporada garantida), Younger passa da maneira tradicional na TV Land (mas assisti nesse stream aqui). Enquanto um já pegou no 1º minuto de exibição, outro tem grandes chances de decolar em breve, vocês já assistiram algum desses ou tem outra dica de tv pra mim?!

 

Anterior
Próximo
Comente Aqui

45 comentários em "DOIS NOVOS SERIADOS QUE SE PASSAM EM NOVA YORK E VOCÊ PRECISA ASSISTIR!"
  1. aline
    06 maio 2015 // 13h55

    Thê, já tentou assistir Orange is The New Black? Tudo bem que a maioria dos episódios se passa dentro de um presídio de NY, maaas de vez em quando tem flashback e mostrando a vida pregressa das personagens, sempre em NY, e humor que você descreveu é exatamente o que Orange oferece. Eu recomendo demais.

    • 06 maio 2015 // 14h08

      eu assisto e adoro, mas tem uma pegada diferente!! ainda faltam 4 episodios pra eu terminar essa temp!

  2. Luiza Laier
    06 maio 2015 // 14h01

    Assisiti aos dois seriados e o The Unbreakable Kimmy Schimdt é viciante demais,agora é só esperar pela terceira temporada.

  3. Mirela
    06 maio 2015 // 14h19

    Nenhuma comédia de 30 minutos em NY bate 30 Rock! Não é tão fashionista mas é de morrer de rir (e já acabou, ou seja, da pra assistir tudo seguido)

  4. Isabela
    06 maio 2015 // 14h29

    Adoreiiiii! Estou curiosa para ver Younger, chegando em casa vou atrás dele!! De Unbreakable Kimmy Schmidt eu já vi toda a primeira temporada, é um seriado simplesmente MUITO MARA, recomendo.

  5. 06 maio 2015 // 14h40

    Ainda não assiti youger, mas Unbreakable Kimmy é demais! São vária piada tipo “eu fazia isso também, só que a aaanooos atrás!” e é necessário dar destaque especial para o Pinot Noir do Titus, porque né!?
    Na verdade tem algumas semanas indiquei essa série no meu blog também! Se quiser confere: http://www.eitamoca.com/2015/04/guia-do-feriadao-carioca-bota-cara-no.htm

  6. Milena
    06 maio 2015 // 14h47

    Olha, com toda a sinceridade achei “Unbreakable Kimmy Schmidt” super infantil e chatinho…vi um episódio e achei péssimo…sei lá se merece uma segunda chance…quem sabe, né?! Nem toda série que gosto me pegou de jeito de primeira!

    • Fran Morais
      06 maio 2015 // 16h05

      Eu achei Umbreakable Kimmy Schimdt muito fraquinho e com um humor muito forçado, e olha que tentei persistir e assistir mais episódios devido aos tantos elogios da série, mas não rolou kkkkk

    • 07 maio 2015 // 09h35

      Também tentei assistir Unbreakable Kimmy Schmidt e a série não me pegou. Não dei um risinho em dois episódios. De repente dou uma segunda chance, mas achei meio forçado também.

  7. Renata. R
    06 maio 2015 // 14h49

    Esse tipo de série eu nem tento assistir, não fazem meu tipo. Muito frufruzentas.
    Meu negócio é tripa, sangue, zumbis e gritaria… Enfim.. Meu lance é The Walking Dead, The Last Ship, The Strain é vou começar assistir O Demolidor.

  8. Monica
    06 maio 2015 // 15h07

    Não gostei de Younger também… Já o da Kimmy Schmidt, vi tudo num fim de semana! Peenot Noir!!
    Tenho algumas sugestões:
    1. The Mindy Project: escrita e estrelada pela Mindy Kaling, a Kelly de The Office. Comédia-romântica de 30 hora, engraçada e fofa ao mesmo tempo, em NYC, sou muito apegada!
    2. Todos os reality shows de Real Housewives! Nossa, eu amo esses programas, hahaha. Guilty pleasure total. Tem de Beverly Hills (com a mãe da Gigi Hadid e as tias da Paris Hilton), de NY, de Atlanta, de Orange County, de Melbourne… Assisto to-dos e tenho as minhas favoritas! (Aliás, adoro os programas que passam na Bravo, lá nos EUA. Tem reality show pra todos os gostos!)
    3. Made in Chelsea. Ainda estou vendo se gosto desse reality show inglês. Resolvi dar uma chance porque tem a Stephanie Pratt (saudades, The Hills), mas achei tããão fake e encenado! Vamos ver.

    • maya
      06 maio 2015 // 20h45

      Ainda rio alto qd eu lembro da cena Pinot Noir… fazia tempo que eu não ria tanto com uma série

    • 07 maio 2015 // 09h45

      The Mindy Project eu super recomendo também!!! Impossível não se identificar. Acho bem mais divertido e engraçado que Unbreakable Kimmy Schmidt.

  9. Paula
    06 maio 2015 // 15h22

    Tenta The Royals. Eu to adorando!

    • Talita
      06 maio 2015 // 15h41

      Onde assiste The Royals?? To querendo mt, mas ainda nao estreou no E!

    • Larissa
      06 maio 2015 // 19h20

      eu assisto the royals no popcorn time! Lá é mtmtmmttmt bom

  10. Adriana
    06 maio 2015 // 15h37

    Eu amei Unbreakable!!!! É o tipo de humor que amo. Tina Fey é maravilhosa. Era louca com 30 Rock e sabia que esse seria imperdível. Aguardando a próxima temporada pra ontem…

  11. 06 maio 2015 // 16h25

    As duas séries parecem muito giras mas estou mais inclinada para a primeira, pelo que vi nos trailers. Uma série que eu gostei muito mas só teve uma temporada e uma bocado às três pancadas foi Jane by Design. Foi essa série que despertou em mim o bichinho da moda, tenho pena que tenha acabado mas vale muito a pena ver pelos looks ;)
    :high_heel:
    Amigas do Closet
    http://amigasdoclosetblog.blogspot.pt

  12. Nicole
    06 maio 2015 // 16h50

    Eutiamo Thereza !! Eu me senti igualmente órfã desde Gossip Girl e ficava buscando séries viciantes sem sucesso. Aí eu encontrei Unbreakable Kimmy e nunca assisto menos de 3 episódios de uma vez, adoro as coisas non sense que acontecem e vivo com a musica tema na cabeça !
    Outra série que me fisgou é Don’t Trust the Bitch in Apartament 23. Não fez muito sucesso, mas é muito divertido ! Quase chorei quando acabou :P

  13. Joana
    06 maio 2015 // 18h41

    Estava super animada para Younger porque sou mega fã do trabalho da Sutton, mas concordo com você, a trama ainda não me conquistou 100%. Tem potencial para ser muito mais, Vamos torcer para que role uma reviravolta que nos prenda totalmente.
    Já Umbreakable Kimmy Schimdt achei bem chata. Para mim, é daquelas comédias bem bobonas, sabe? Bem no estilo chato de ser da Tina Fey mesmo…

  14. clau
    06 maio 2015 // 19h21

    fui a única que não curtiu Unbreakable ? :( vi 3 ep e nao consegui amar a serie :grin: :grin:

  15. 06 maio 2015 // 20h02

    Vou assistir essa Younger haha Ubreakble KS eu assisti em dois dias. Simplesmente não consegui parar. Netflix <3

  16. Beatriz Lavinas
    06 maio 2015 // 21h47

    me identifiquei demais quando falou que quando gg acabou não se apegou a nenhum seriado, aconteceu a mesmíssima coisa haha

  17. Ana Luisa
    06 maio 2015 // 22h30

    Eu assisti a primeira temporada de Kimmy e gostei bastante, mas o final deixou a desejar. Nos últimos episódios o humor fica bobo, quase infantil, mas não vou dar spoiler! hehe Thê assite Scandal, não é de humor, mas é simplismente sensacional, umas das melhores séries dos últimos tempos! Tem no netflix pra fazer maratona! Beijos

  18. Bibi Moreira
    06 maio 2015 // 23h58

    Saudades eternas de Gossip Girl. O que você acha de “Hart of Dixie”, The?Tentei me apegar, mas não rolou. Ainda assim vou levando e me divertindo com a Rachel Bilson. Mas não é apeeeeegoooo…Tentarei as tuas sugestões. ;)

  19. Carolina
    07 maio 2015 // 10h36

    Thereza, vc conhece o Popcorn? É tipo o Netflix, só que muito melhor :smirk: , é de graça e atualizado constantemente. Não é pirata, é uma opção ao Netflix (li em alguma pesquisa que fiz no google. Não gosto de pirata). Tem filmes que acabaram de sair do cinema, séries completas… é show!! Ah, não tem vírus!! Se vc já conhece, sabe do que estou falando, rsrsrs. :kiss:

    • Tainá
      07 maio 2015 // 13h24

      Depois de Friends nenhuma comédia me agradou até assistir Modern Family, acho excelente!
      Como confio no seu bom gosto vou começar a assistir essa da netflix! Hehehe
      Em relação às séries mais dramáticas recomendo Mad Men, Scandal e the good wife (mr. Big ❤️)

    • Tainá
      07 maio 2015 // 13h27

      Na verdade o popcorn é pirata sim, a diferença é que o layout dele é mais limpo e aparecido com o do netflix. Uma pena porque é super atualizado , inclusive lá nos eua já estão caçando os responsáveis.

    • 07 maio 2015 // 17h08

      Carolina, como vc faz para assistir no Popcorn? Tem algum app? E já tem Kimmy por lá?
      Beijo Obrigada

    • Carolina
      09 maio 2015 // 17h48

      Diana, o popcorn é um aplicativo. Achei muito legal!!!

  20. Haydana
    07 maio 2015 // 10h53

    Oi The, sobre NY (❤️) estou assistindo um seriado muito legal chamado FOREVER, a história de um
    Médico legista que nunca morre e ele não sabe pq isso acontece é como médico legista ele ajuda a Detetive local a resolver crimes. Pode parecer macabro lendo essa pequena sinopse, mas é um seriado super leve, o personagem principal é um charme só e os takes que eles tiram de NY e os
    Locais que se passam as cenas são de suspirar.

    Da uma chancezinha que acho que você também ia gostar!

  21. 07 maio 2015 // 11h18

    Penso da mesma forma The. Se tem NY no seriado, tô dentro!!!
    Amoo seriados que tem locações em lugares de de NY… :purple_heart:

  22. Camila Maniçoba
    07 maio 2015 // 14h02

    Ainda não assisti Younger. Já Unbreakable terminei a temporada super rápido. Estou só na espera da 2 temporada. E a música do início é meio viciante. Hahaha. The, tem um seriado que estou gostando bastante que não se passa em new york, mas em outro lugar maravilhoso (Londres) é The Royals. É muito legal, procura. Acho que você vai gostar. Beijos

  23. Aline
    07 maio 2015 // 17h55

    Thê, você chegou a assistir The Royals?? eu amei e lembrei muito de vc.
    tem a Elizabeth Hurley de GG. Muito amor por essa série

  24. J.F.
    07 maio 2015 // 20h38

    The (me achando a intima já) voce PRECISA conhecer o seriado “2 broke girls”, passa em NY, tem “fashionismo” e é demais de engraçado! Essa é a primeira vez que comento porque senti que TINHA que te dar essa dica hehe.
    AMO seu blog, sigo mil blogueiras no insta mas o seu blog é o ÚNICO que entro pra ler (os outros não tem conteúdo nenhum, neam?)
    BEIJOSSS

    • 07 maio 2015 // 21h39

      Oi Ju! amo novas comentadores ;))
      eu adoro 2BG, já postei aqui no blog no início, mas sabe que me desapeguei? essa temporada so assisti o 1o episodio (com a kim khaha), preciso recuperar o tempo perdido!

      bjs e obrigada pelo carinho!!

  25. Sissi
    08 maio 2015 // 17h19

    The, assiste “Californication” no Netflix com o David Duchovny, que se passa em LA (claro..rsrs). É muito bom! Histórias curtas, diálogos fantásticos e bem humorados! Sem contar que LA como cenário é tudo de bom!Além de ter o Harry, de SATC, como ator coadjuvante e comédia demais! Acho que vc vai curtir!!
    Bjos!

  26. Talyta bastos
    09 maio 2015 // 01h11

    Compartilho do mesmo sofrimento de depois de GG não ter conseguido me apegar a nenhuma, já tentei muitas Hart of Dixie, The Mindy Project, Girls, New Girl… mas nenhuma foi tal qual. Gostei do seu comentário sobre essas duas, quero ver se paro para ver. :heart: :kiss:

  27. Pâmela Gonzalez
    10 maio 2015 // 04h01

    Estou adorando Younger, estava precisando me apegar a uma série de mulherzinha, depois que GG acabou está sendo difícil achar uma série “Momento de menina” hahahah adorei as dicas!!

  28. Lorena
    11 maio 2015 // 10h19

    Já tentou assistir “The Mindy Project”? Acho que vc iria adorar, se passa em NY, os looks da Mindy sao sempre fofos e ela é muito engraçada! Da uma chance!

  29. Tatá
    11 maio 2015 // 22h19

    Poxa Umbreakable Kimmy Schimdt não pegou pra mim.. :smirk: :smirk: prefiro muuuuito mais Don’t Trust the B—- in Apartment 23 também está no NETFLIX e se passa em NY :ok_woman: :ok_woman: :ok_woman: Humor ácido e suuuuper divertido!

    • 24 maio 2015 // 11h54

      Menina esse seriado é muito engraçado!!! Eu amei!!! Gente a Krysten Ritter é tão bonita! Pena que já foi cancelado :(

  30. Jaque
    14 maio 2015 // 18h01

    Oie The, comecei a assistir The Mindy Project e acho que é uma série que você vai gostar! É leve, 20 minutos, em Nova York, tem várias referências legais, e ainda tem o estilo da personagem, que é muito divertido. Eu estou adorando! :kiss:

  31. Laís
    12 jul 2015 // 20h59

    Post antigo, mas quero comentar também, kk. Eu assisto uma série no netflix que é um pouco antiga, se chama The nanny, lembro que via quando era criança e amava, quando o netflix disponibilizou fiquei morrendo de vontade de ver, ela se passa em New York também e mostra a história de uma babá moradora do queens que tem o sonho de se casar, super divertida e ainda conta com vários outfits da babá! Alguns são bem duvidosos, mas são sempre muito a cara dela kk

  32. Mateus
    14 jul 2016 // 23h51

    Tipo, toda sua postagem caaaara, disse tudo tudo mesmo, eu também tenho o mesmo trauma de me apegar a series, dps do fim de victórios, e depois q assistir SATC eu fiquei super traumatizado nenhuma serie me surpreende mais, eu ja assisti younger pela tv eu goste sabe? mais eu fiquei meio que voando na maior parte do tempo, e sobre essa segunda eu nunca assisti mais vou parar pra ver depois, vc pensa exatamente como eu caramba SATC pelo menos pra mim é a melhor serie de todos <3 sei que pelo fato de eu ser Homem é raro um hétero gostar da serie porém estou aqui pra dar uma quebrada em algumas regras kk ;)