Beleza  •  05 maio 2015

VAMOS CONVERSAR SOBRE ESSE TAL LUCAS PAPAW

Falei ontem no Snapchat (me segue lá, @fashionismo!) da minha alergia a mosquito e que o Lucas Papaw me ajuda a diminuir a coceira e aplacar o inchaço. Mas quem é Lucas Papaw? Como várias pessoas deram print na dica (coisas de snap!) e me mandaram mensagens perguntando a respeito, cá estou pra desvender tudo sobre o australiano mais cult de todos!

LUCAS PAPAW OINTMENT DICA DE BELEZA

Conheci ele na Ricky’s, quando me contaram que Lucas era um dos bestsellers da loja e queridinho de 9 entre 10 famosos. O legal do produto é que ele é multifunção e bom pra ter por perto, carregar em viagem, presentear amigos, enfim, o danado cura até o que você não tem. Mas afinal, qual é a função oficial de Lucas?

“Pequenas queimaduras, queimaduras de sol, arranhões, machucados, bolhas, cortes, pele ressecada, pele irritada, assadura, picada de inseto e até alívio temporário de sintomas de dermatite e eczema”

LUCAS-PAPAW-OINTMENT

Esse balm existe há mais de 100 anos e entre seus ingredientes antibacterianos e antifúngicos,  está o mamão papaya australiano, que dizem ser um santo remédio pra todos os problemas acima (e também pra hipocondria, risos).

Mas dentre as 1001 utilidades, a favorita de quem usa é como balm labial, dizem ser o mais eficiente de todos. Já vi Lucas espalhados por diversos backstages de desfiles aqui e lá fora e várias celebridades já o citaram como seu favorito, entre elas: Rosie Huntington, Cara Delevingne, Rachel Zoe, Keira Knightley e Adele.

lucas papaw australiano produto

Lucas Papaw se tornou cult e tudo isso sem pretensão nenhuma, no final das contas é aquele tipo de produto indispensável pra gente ter por perto e que resolve qualquer problema doméstico.

Comprei o meu por U$20 na loja física Ricky’s, mas também tem no e-commerce e acho que eles ainda entregam no Brasil (comprei há uns 2 anos online e deu tudo certo!). Pra quem gosta de produtos multiuso, fica a dica!

 

Anterior
Próximo
Comente Aqui

4 comentários em "VAMOS CONVERSAR SOBRE ESSE TAL LUCAS PAPAW"
  1. The,
    Adorei a dica!!! To indo pra NY fim do mês e vou trazer…
    Citei vc no blog ontem como a blogger mor dos red carpets.;)
    bjs

  2. 07 maio 2015 // 17h28

    Thê, eu uso bastante quando minha imunidade baixa e tenho perebas, digo herpes mesmo, e é bem bom!
    Beijos, Pá.
    @papalombo

  3. Marcela Calçada
    11 maio 2015 // 10h01

    Papaw é amoor! <3
    Conheci na Austrália depois de ver umas meninas passando na boca essa pasta esquisita. rss
    Acabei voltando pro Brasil com quase 10 tubos pra dar de presente e fazer meu estoque. O melhor de tudo é que lá não passava de AUS$10!
    Melhor coisa que tem. Não tiro da bolsa por nada!

  4. Juliana Sullivan
    15 maio 2015 // 13h40

    É como MINÂNCORA? XDDDD