Fashion Week, Maquiagem  •  27 jan 2012

Nécessaire das blogueiras

Todo mundo fala que nas fw’s da vida, a melhor parte é reencontrar uma amiga, conhecer gente que você admira, colocar o papo em dia, enfim, o tal do networking é mais que valioso, faz parte do cotidiano. E se você encontra um jornalista que admira, uma blogueira que você curte, a semana de moda é a hora do convívio!

Daí tudo começou no Fashion Rio, com a Cris Guerra do Hoje Vou Assim, que posou pra gente com seu minimini moleskine que é seu bff na correria das modas, daí em SP ela abriu sua nécessaire super compacta, um gloss, celular e convites, Cris é uma querida e sou fã!

Logo depois encontrei a figuraça que adoro, Manu Carvalho do blog Vitrine, que compartilhou sua nécessaire dupla – e recheada. Na roxa ela carrega um kit de primeiro socorros com mini hair spray, mini-lixa, mini-kit de costura, Clear nail polish, Ice drops e removedor de oleosidade da Ms. & Mrs, tudo mini!

Na nécessaire de maquiagem, ela carrega Sombra Lorea’l, Lápis Sephora, Rímel Dior Show Extase 090, Touche Éclat YSL, Base Perfect Touch YSL, Pó bronzeador Givenchy, Batom Revlon Just Bitten, Batom YSL Rouge Pure Shine e Esmalte Risqué Cor Tattoo. Manu, você rende um post completo <3!

Daí encontramos a Chiara Gadaleta que foi muito simpática e abriu sua nécessaire igualmente recheada, mas ressaltou seus favoritos da vida toda, faça chuva ou faça suor: Pó Compacto Shiseido FPS 50 e Kajal indiano que ela diz não largar nunca!

E como não falar de maquiagem e não falar de dona Vic Ceridono! Lá pelo lounge ela abriu sua bolsa e mostrou o conteúdo do dia: Espelhinho YSL, Corretivo MAC NC20, Gloss Tom Ford Wet Violet e Batom Tom Ford Violet Fatale.

Quatro blogueiras, quatro estilos e uma nécessaire recheada.

Anterior
Próximo
Comente Aqui

17 comentários em "Nécessaire das blogueiras"
  1. 27 jan 2012 // 16h31

    Vic Celidonio RICAHHHH só de Tom Ford!!!

  2. Ray
    27 jan 2012 // 17h05

    Thereza, adoro o seu blog, visito seeeeeeempre, só que nunca comento!
    Hoje vou comentar só um detalhezinho, uma curiosidade pra falar a verdade, que pra outras pessoas com certeza passará despercebido. Você fez referência ao kajal indiano (eu quero!) da Chiara e colocou no fim da frase a famosa expressão “inshalá”. Soa estranho pra quem conhece porque a expressão é árabe, e o produto indiano. Geralmente as pessoas confundem a cultura árabe com a indiana mas são duas culturas completamente diferentes. Enfim, de qualquer forma, adorei o post! Beijos

    • 27 jan 2012 // 17h16

      thanks, Ray! Adorei a aula hehehe e olha que tenho ascendência árabe, mas é que na hora eu lembrei da novela, não tinha um negócio desses?? bjss

    • kezya
      27 jan 2012 // 20h16

      Vamos mandar essa aula pra Glória Perez então…kkkkkkkk! Na novela Caminho das Índias a atriz Carla Dias fazia o papel da Radija que falava o tempo inteiro; “Quero muito ouro! inshalá”, que significa “se Deus quiser”, mas também pode ser “Deus me livre”.

      Inshalllllllá!

  3. Natacha
    27 jan 2012 // 17h39

    Essa necessaire mini da Manu Carvalho vende prontinha na Henri Bendel! Linda! E tem de várias cores.

  4. Luiza
    27 jan 2012 // 19h48

    ATÓRON POST ASSIM ! Vic é uma fofa, sinta-se livre pra fazer quantos posts quiser sobre ela hahaha !! #chefona #mandosedesmandos

  5. Ana Carol
    27 jan 2012 // 20h40

    Inshalá era de O Clone, que se passava no Marrocos. Em Caminho das Índias, usavam muito Are baba e outras q eu já esqueci! Mas isso é mero detalhe ;)

    • 27 jan 2012 // 20h50

      Bom pra um tipo de blogueira qe confunde cores, misturar novelas é um detlhe kkkkk ;))

  6. 27 jan 2012 // 21h14

    Vendo esse post dá até vergonha da minha necessaire, HAUHAUHA! Tem um lápis kajal, uma lixa de unha e um batom. Só!
    Beijinhos!

  7. 27 jan 2012 // 21h35

    Que legal o post! Curioso saber o que as pessoas optam para levar!

    http://www.patcandytips.com

  8. 27 jan 2012 // 23h10

    Adoro saber os produtinhos que as blogueiras antenadas andam usando.
    Acho indispensável num evento evento desse, levar um pó para tirar o brilho e batom para sempre deixar a make em ordem.
    Bjos,
    Carol

    http://www.carolgaia.com.br/

  9. Nat
    27 jan 2012 // 23h26

    amei o post! adoro saber o q tem na bolsa dos outros!!

  10. 28 jan 2012 // 01h47
  11. 28 jan 2012 // 08h57

    Adoro sua fotógrafa, e sempre que possível dou uma olhada no site dela…
    Amei o trabalho que ela tem feito pra vc, e vou tentar manter meu ritmo aqui no blog mais estável, afinal não tem mais aula, sou sua companheira de formação, mais uma arquiteta lokana nesse mundo.há
    O blog ta cada vez melhor.
    E eu amei as fotos do outro post mostrando os detalhes do pessoal pela Bienal.
    E sem dúvida o metalizado ta em peso, inclusive nos desfiles, veremos muito dele no decorrer do ano.
    bjão

  12. Mari Borges
    28 jan 2012 // 14h42

    Faltou abrir a SUA nécessaire né Thereza ? beijos <3

  13. 29 jan 2012 // 22h06

    acabei de me adicionar no seu facebook page e gostaria que fizesse o mesmo http://www.adnacosmetic.com obrigada pelo apoio.

  14. 28 fev 2012 // 23h27

    Antes tarde do que nunca, né, Thereza? Agora que vi este postzinho fofo, porque depois da correria das semanas de moda nem conferi. É sempre um prazer encontrar você, tão carinhosa e doce. Te desejo sucesso, sorte, saúde e amor, sempre. E, é bom lembrar, sou fã também! :)