Fashion Week  •  27 jan 2012

Review das semanas de moda

A semana de moda SP/RJ acabou, mas ainda tenho uns posts pra publicar (compreendam, afinal fevereiro será osso) já que dona Carolina Lancelloti me encheu de fotos (depois colocarei as principais no Facebook do blog, curtam-me)! A idéia é fazer um mini resumo do que mais vi e gostei, olha só!

Metalizados, só deu ele e se alguém tinha dúvidas, ele já foi colocado em prática e muito bem! Seja de maneira ousada combinando bolsa com sapato, até o clássico da saia + blusa preta e pra endossar o brilho, taí Lilian Pacce pra comprovar tudo.

Sempre quando alguém me perguntava sobre a próxima tendência do inverno, eu falava: vinho! Nada etílico pessoal, mas muito se fala dos tons terrosos e ele pipocou muito tanto pelo Rio, mas principalmente SP, da camisa de seda ao paetê!

Ai os meninos, eles sempre rendem e em SP estavam especialmente caprichados, seja nos detalhes dos sapatos (reparou no rabicó “tipo cortina”) até as bermudinhas, seja qual estilo for!

Esse aí é amor eterno: colares! Incrementam qualquer look e é o principal agregador de interesse bem ali na região do colo (se é que me entende) e foram tantos os modelos, com pedra, brilho e cor, do Lanvin pink sensação até o meu queridinho de pedras coloridas da OZ Store!

E pra finalizar, foram tantos looks postados que escolhi os meus favoritos do eixo Rio-SP, menção honrosa pra essa saia de gato da Coven, muito muito amor por ela, e quem diria, o mix com o sapato de oncinha fechou o look super bem. Todas caprichadas e cada uma com seu estilo, do tênis a bota, a temporada foi de adoráveis disparidades!

E afinal, o que você vai levar pro inverno?

Anterior
Próximo
Comente Aqui

11 comentários em "Review das semanas de moda"
  1. 27 jan 2012 // 23h45

    Um bom colar fecha bem com qualquer look e esses lindos da montagem The, tem referencia de quem são os criadores? O pink é sensa!

    Beeijinhos!

    http://soudivaricaefina.blogspot.com/

    • 27 jan 2012 // 23h59

      o pink é lanvin pra h&m!!

  2. ingrid
    27 jan 2012 // 23h48

    A cor vinho, com certeza, vai ser o que eu vou levar p inverno, a cor é democrática né.. fica bem tanto em morenas quanto em loiras! lendo esse post me dei conta de que nao tenho nada dessa cor ! (por sua culpa vou no shopping! kkkkkkk)

  3. Cristine
    28 jan 2012 // 00h54

    tinha um sapato dourado metalico parecido com o da primeira foto na vitrine de uma loja, eu falei pro meu marido que queria e ele riu(riu muito) que raiva mais eu volto sozinha e compro

  4. 28 jan 2012 // 02h13

    Olhaaaaa que legal, sou eu na primeira foto do post, com a Cambridge Satchel inspired e o slipper com glitter! Se quiser, te falo onde comprei tudo!
    Ah, você pegou as fotos com a tua amiga né? Eu também queria, hehehe…

    Ah, também estou louca por vinho (mesmo não podendo beber!) e MORRI com a saia da estampa de gato. Coisa mais linda *-*!

    Beijos!!!

    • 28 jan 2012 // 02h19

      jura, joyce?? que bacana arrasou!
      na realidade a carol lancelloti é a fotografa do blog na semana de moda e saiu fotografando ;))
      bjsss e tks!

  5. 28 jan 2012 // 11h51

    Aff, The, sinta-se livre para clarear algumas fotos se quiser. Essa coisa de tratar foto em Sony Vaio me mata! Tô vendo tudo no iMac agora e querendo morrer pq algumas tão escurinhas haha Mas tá lindo o post, todos eles. Amei colaborar. Quero maisss! Beijo

  6. alice ferraz
    28 jan 2012 // 16h44

    querida, amei o post :) vinho!! bjo alice

  7. Tatiana
    29 jan 2012 // 05h37

    Essa estampa desse vestido do verde do final tá engraçada… embaixo me lembrou o desenho das trompas de falópio (se ainda se chamam assim)…

    Agora, essa saia verde com o gato pink, tá linda de morrer! =D

  8. 29 jan 2012 // 20h22

    Adorei o post, e estou apaixonada pelos maxi colares, cada um mais lindo que o outro estou doida atras de um.

    http://maldicaodaprada.blogspot.com/

  9. Paola
    29 jan 2012 // 21h20

    Amei os colares, eles podem ser a peça chave pra usar com um “pretinho básico”.