maternidade  •  13 nov 2023

15 lojas de roupas infantis!

 

Festa de 3 anos: Look Ceci Jolie

Vamos falar de lookinho do dia?! Com o advento da Maria Eduarda em minha vida, a moda infantil logicamente ganhou um imenso espaço! Eis que para ir além dos clássicos, outro dia abri uma caixinha no Instagram pedindo dicas de lojas infantis, especialmente que tenham vestidos mais arrumadinhos, pois na época eu queria opções pra festa da Duda. E não é que o vestido escolhido veio justamente de uma seguidora?! Quem tem leitoras, tem tudo!

Então agrupando minhas dicas, suas dicas… compartilho aqui 15 lojas imperdíveis pra ajudar quem busca looks infantis fofos! E pra ilustrar o post, lookinhos de dias importantes da vida da minha miniquerida. Quer ver o guia completão? Assine a newsletter do Fashionismo para conhecer outras lojas!

Festa de 2 anos: Looks Little Closet

Carter’s: Não é porque aqui trabalhamos pra Carter’s não, mas amaaamos a marca! Compro desde a gravidez e amo em especial os pijamas, as roupas de banho, vestidos fofos e confortáveis e acessórios da Skip Hop. Hoje a Duda não usa mais tanto body, mas os deles formaram o caráter fashion dela aka os mais fofos e confortáveis.

Zara Kids: Ainda no ramo das fast fashion, Zara Kids é outro local imperdível. Gosto especialmente dos vestidos mais arrumadinhos e de um tecido (tipo um jacquard) que não precisa passar. Também adoro os acessórios, especialmente as bolsas fofas e lúdicas.

Fábula: Outra loja que compro muito. Adoro as estampas fofas e descoladas, os vestidos lúdicos e diferentes e ainda os calçados.

Upiá: Loja que recorro quando quero vestido mais arrumadinho! O de 1 ano dela foi de lá. Inclusive os looks bebês são fofíssimos.

Little Closet: Também um bom local para vestidos de festa, o rosa de 2 anos da Duda foi de lá.

Ceci Jolie: O vestido que a Duda usou nos 3 anos da Frozen é dessa loja que conheci através de uma recomendação de leitora! Queria um vestido de tule mais minimalista (se isso é possível rs) e achei esse mais descolado, ainda que volumoso (e olha que eu tirei umas 2 rodas de saia e transformei numa manguinha). É uma graça e excelente preço, tem várias peças bem lindas e pinterescas

Lele Petit: Vestidos de festa super românticos, os de tule são bem charmosos.

Tutu Lovers: Pra quem ama looks em tule, tutus e também fantasias fofas e diferentes.

Cinco Marias: Loja super tradicional e com modelos clássicos e adoráveis.

Boi da Cara Preta: Vestido românticos, clássicos, mas com modelagem com toque diferente, não conhecia e adorei.

Mactoot: estampas fofas, bold e adoráveis.

Jutti: Loja super moderna, adorável e customizável! A Duda ganhou um All Star feito pra ela da loja e é uma GRAÇA! Foco nas jaquetas e modelos com bordado pipoca.

Cool like mama: Loja com looks fofos pra família toda, pras crianças e pra mãe.

Mini Forest: Uma loja que adoro, tem as estampas mais bonitas e lúdicas de todas. Comprei muito pra Duda até os 2 anos dela.

Enfant bisou: Eles se intitulam como “luxo sustentável, descolada e cosmopolita” e eu concordo. Achei uma graça e com um quê diferente, porque depois de tanto look, é bom ver uma pegada diferente rs.

Festa de 1 ano: Look Upiá

Espero que tenham curtido o post e se quiserem mais opções de lojas para adoráveis looks infantis, só acessar a newsletter aqui!

 

 

Anterior
Próximo
Comente Aqui