Beleza, Publicidade  •  21 nov 2022

Balm Desinchaço da Intua Beauty

Em agosto postamos aqui uma super novidade de beauté, a Intua Beauty! Marca de beleza integral que faz parte do Grupo Herbarium, indústria farmacêutica líder e referência em fitoterápicos no Brasil. A Intua é 100% vegana e busca promover bem-estar de forma holística, sincronizando natureza e tecnologia, para desenvolver produtos de alta qualidade e alta performance.

Do skincare e nutricosmético, passando por wellness, aromaterapia e até infusão, a marca reúne autocuidado + ciência em um portfólio com curadoria de produtos, funções e ingredientes. No primeiro post falei do meu primeiro queridinho da marca, o Soft Focus, agora chegou a vez de apresentar outro produto para a região dos olhos, o Balm Desinchaço!

intua beauty balm desinchaco

OLHAR CANSADO DE UMA MÃE CANSADA

Já contei pra vocês que se tivesse que levar apenas um produto de skincare pra uma ilha deserta – queria eu ir pra uma ilha deserta kkk – seria algum focado na região dos olhos. Com o advento dos 40 anos, maternidade e com o bônus de amamentação até os 2 anos (and counting) da Duda, cansaço tem sido meu sobrenome. Dormir se tornou de fato um luxo de poucas horas (a gata ainda acorda de 3 em 3 horas), daí meu olho entrega o que nem o corretivo consegue disfarçar.

Olho cansado, inchado e sem viço, sabe? Com isso, produtos pra região sempre ganham minha atenção especial e busco entender não apenas cada função (que costuma variar e a gente nem repara), mas também cada ingrediente e suas particularidades.

intua beauty balm desinchaco

PRAZER, BALM DESINCHAÇO!

E se o SOFT FOCUS tem o foco de reduzir a hiperpigmentação das olheiras, uniformizar o tom, diminuir linhas de expressão e as bolsas abaixo dos olhos, no BALM DESINCHAÇO o propósito é outro, mas totalmente complementar.

O produto visa reduzir o inchaço na área dos olhos, diminuir o acúmulo de líquidos e toxinas e ainda hidratar e proteger a pele. Assim como seu parceiro SOFT FOCUS, vale ficar muito ficar atenta na composição dos ingredientes do produto – que é um diferencial da Intua Beauty!

O BALM DESINCHAÇO é pra ser usado após a etapa da limpeza noturna e possui três tipos de extratos vegetais:

Café verde >> Melhora a drenagem da linfa estagnada, reduzindo o inchaço ao redor dos olhos. 

Castanha da índia >> Dá um up na microcirculação e reduz bolsas na região dos olhos.

Physalis >> Ajuda a regular a microcirculação da pele.

Juntos, esse trio ativa a microcirculação e melhora a drenagem local, reduzindo o acúmulo de líquidos e toxinas estagnados – e consequentemente o inchaço na área dos olhos. Ainda conta com o óleo de rosa mosqueta, para melhorar o aspecto da pele, e a vitamina E, com sua ação antioxidante e que protege a pele do envelhecimento precoce.

intua beauty balm desinchaco

INGREDIENTES QUE FAZEM A DIFERENÇA!

E vale reforçar a importância de de entender e pesquisar os componentes de um produto de beleza. Longe de parecer ser a próxima entendida química, mas com a Internet grandona por aí, é muito mais fácil e simples conhecer cada ativo e saber o que cai melhor pra sua pele e necessidades. E o propósito da INTUA BEAUTY é justamente esse, clareza na sua formulação, aliando beleza limpa (mesmo!) e uma tecnologia que nos beneficie.

Se ficou interessada, tem BALM DESINCHAÇO aqui no e-commerce da INTUA BEAUTY, vale clicar!

Anterior
Próximo
Comente Aqui

1 comentário em "Balm Desinchaço da Intua Beauty"
  1. 23 mar 2023 // 23h39

    Adorei a postagem sobre o balm desinchaco da Intua Beauty no Fashionismo! A resenha foi muito completa e informativa, destacando todos os benefícios e características do produto de forma clara e objetiva. Além disso, as fotos do antes e depois da aplicação do balm ficaram incríveis, mostrando o efeito real do produto na pele. Parabéns pela ótima resenha, com certeza vou considerar testar esse balm para cuidar da minha pele!