Compras, Moda  •  12 jul 2022

The Snapshot, a bolsa sensação de Marc Jacobs!

Marc Jacobs é provavelmente o estilista americano mais moderno e disruptivo. Passou por altos e baixos, revolucionou a icônica Louis Vuitton e sempre passa por constantes transformações internas e com suas marcas.

Quem lembra que existia a Marc by Marc Jacobs, uma linha mais de moda mais acessível comparada à Marc Jacobs ready-to-wear? Ele também viveu uma era intensa com sua loja de produtos acessíveis, de caneta de batom até camisetas com famosos pelados, era um fervo 10 anos anos atrás. Além disso, Marc teve até uma linha de maquiagem – excelente, por sinal – que está num período sabático.

marc jacobs snapshot

Corta pra uma era mais recente e reformulação de marca, agora com sua MARC JACOBS única e soberana. Junto a isso veio o lançamento uma bolsa chamada THE SNAPSHOT e que reflete muito bem a essência do estilista: é prática, múltipla, criativa e eficiente. Uma câmera bag de design simples, com logo bem discreto, mas com muitas, MUITAS interpretações.

Eu nunca vi um modelo de bolsa com tantas variações de materiais. Do couro saffiano clássico até versões de plástico, chewbacca e pelúcia (a que eu comprei kk amo). São inúmeras cores e até criações especiais, como com a modelo Kaia Gerber. Além disso, a alça é um caso à parte, seja na versão mais esportiva com o nome em caixa alta, passando por cores e até berloques bem MARC. Aliás, as alças também são vendidas à parte e você pode misturar ideias e cores.

Pq eu tô falando desse não-lançamento agora? É que na última viagem pra Nova York eu vi esse modelo em muita gente muito bacana e descolada. Provavelmente foi o modelo que mais reparei em bolsas espalhadas pela cidade. Muito pelo fato dela ser prática, caber bem o essencial e não ser das mais caras!

Marc Jacobs não é considerado uma marca de luxo à la francesas ou italianas, mas sim uma label contemporânea, ainda que muito it! Com isso, o modelo que gira na faixa de U$350 é bem razoável para padrões internacionais! Saudades dos tempos que a gente fazia um #QuerPagarComo com bolsas de U$1000-1500 e convertendo dava uns R$2000-3000.

Agora esse modelo dá pra encontrar aqui no BR através da Farfetch na faixa de R$2200-3000. Comprei a minha e veio direto de uma loja de Palma de Malorca, Espanha, e chegou em menos de 10 dias!

Pra quem busca uma bolsa pro dia a dia sem ser das grandonas e gosta de uma marca decolada, é uma boa dica! Abaixo fiz uma galeria com minhas 5 favoritas!

 

Anterior
Próximo
Comente Aqui

3 comentários em "The Snapshot, a bolsa sensação de Marc Jacobs!"
  1. Livia
    13 jul 2022 // 14h55

    amei essa bolsa! me lembra a praticidade daquela da Gucci que ficou bem popular (marmont eu acho), alem do modelo Cla da Ado Atelier.

  2. Suzane Bahde
    13 jul 2022 // 17h32

    gosto mto desse modelo!!
    não é do meu feitio comprar bolsas de 4 dígitos, mas eu adoro saber que a onda de bolsas q trocam de alça está vigente! adoro e tenho algumas de muito tempo atrás! e sou maior fã desse tamanho de bolsa!

  3. Juliana
    28 nov 2022 // 16h00

    Você sabe dizer se snapshot é produzida na China?