Estilo, Moda, plus size, Publicidade  •  14 out 2021

Urbanic e as tendências Verão 2022

Se tem uma coisa que eu amo nesses 13 anos de Fashionismo é conhecer, logo compartilhar, marcas novas que estão no meu radar e essa eu adorei. Já ouviu falar na Urbanic? A marca inglesa chegou ao Brasil em maio e já tem dado muito o que falar pra quem adora moda!

O que é a loja Urbanic?

Fundada em Londres no ano de 2019, a Urbanic  reúne tudo que a gente gosta num e-commerce de moda só: uma super variedade de estilos, grade democrática – do PP ao G5, ou seja, Plus size mesmo! – e ainda é super ace$$ível!

A ideia da Urbanic é a de ser um radar apurado e muito rápido para todos os fashionismos do momento, especialmente numa era sagaz na qual a moda é ditada pela efervescente turma Gen Z!  

E no  app da marca, são mais de 200.000 peças disponíveis, ele é super seguro, fácil de usar e de encontrar os milhares de produtos. Do look do dia ao pijama da noite, passando por acessórios, roupa de academia, enfim, tudo reunido num app só.

Aproveitando o post anterior, no qual reuni 4 das principais tendências desfiladas na NYFW, aproveitei e fiz uma seleção de 9 vestidos que são a cara do nosso verão! E lá a moda é variada, do look praia ao vestido de casamento, as opções são infinitas e agradam a todos os perfis.

Urbanic Brasil

No mundo já são mais de 20 milhões de usuários mensais e aqui no Brasil o número só cresce! As peças vem do exterior e levam em média 20-30 dias pra chegar, mas a Urbanic tem uma super estrutura aqui no Br, o que facilita e muito o relacionamento com os clientes e isso é fundamental nos dias de hoje, afinal, segurança na hora de comprar faz a diferença.

Fico muito feliz em compartilhar aqui no Fashionismo uma marca que já vemos crescer a olhos vistos. Clica aqui pra baixar o app da Urbanic, conhecer as novidades, garantir cupons de boas-vindas e +++!

 

Anterior
Próximo
Comente Aqui

3 comentários em "Urbanic e as tendências Verão 2022"
  1. Livia
    19 out 2021 // 20h19

    Curiosa! Quero ver relatos das meninas q compraram

  2. Isadora
    26 out 2021 // 23h32

    Adorei saber que eles tem moda plus size, eu achava que era so para magrinhas e confesso que não abri o site por esse receio. Me incentivou a olhar!

  3. Ivonete Medianeira dos Santos Silveira
    30 nov 2021 // 16h52

    Amei os vestidos