Moda  •  26 abr 2021

Os looks do Oscar 2021

Um Oscar assim deixa transparecer que a vida anda voltando à normalidade né… SQN, bom, só que não aqui no Brasil, mas nada nos impede de voar um pouco, admirar os looks, se encantar com a beleza e tudo que envolve o fantástico mundo do tapete vermelho!

Ontem rolou o Oscar e hoje temos nossa tradicional votação dos melhores looks! Como essa nova vida materna anda me limitando digitalmente, não consegui trazer pra cá as previsões dos looks, mas postei nos stories e não é que acertei 4 vestidos usados no tapete vermelho!? Mesmo sendo um ano atípico, com menos desfiles pra gente vislumbrar os looks, é sempre divertido fazer as projeções!

Pra completar, como os homens andam cada vez mais fashionistas, fiz um bônus com os looks diferentes que mais me chamaram a atenção! Votem e me contem seus favoritos!

Passado o calor do momento, decidi: esse Armani Privé foi meu favorito da noite. Amanda Seyfried segura com muita graciosidade, mesmo sendo um vestido visualmente denso. O conjunto pra mim é a epítome de um tapete vermelho, daqueles que a gente vai lembrar num futuro um pouco mais distante.

Viola Davis é Viola Davis. Dito isso, acredito que a gente esperava um pouco mais das cores bold que ela costuma usar, mas achei esse branco simbólico para a condição de indicada. É um McQueen bonito, o detalhe da parte de cima é interessante e o contraste com a pele fez a diferença e casou bem com a saia simples. Não é nada UAU, mas Viola já é UAU por si só, então tudo bem.

Carey Mulligan usou esse lindo Valentino couture que estava na minha lista de previsões (a ser usado pela Zendaya, mas tudo bem). Esse é um vestido que MERECE ser usado num tapete vermelho desse porte. Porém, acho que o vestido vestiu a Carey e não vice-versa, ele pareceu pesado, não sei se a cor foi a ideal pra ela e junto com a maquiagem também, mas é um lindo vestido e parabéns à atriz pela escolha, isso que importa rs!

Angela Basset trouxe o glamour que a gente gosta de ver: tem fenda, tem laço, tem tule, tem estrutura e, o mais importante… tem vermelho! A maquiagem com sombra azul fez a diferença e fugiu do óbvio.

Como esperado, Zendaya foi de Valentino, já que é garota propaganda da marca. Dito isso, esperava um modelo diferente. Esse tomara que caia – com recorte estomacal!! – é bonito, mas me parece simples pra ocasião. O tecido parece chapado, sem camadas ou volume, sabe? Sei que a ideia é essa, mas mesmo minimalista, ele poderia ser mais estruturado e sem que a gente note a costura lateral ou a bainha ondulada. Pela cor ser mais verão e “divertida”, o vestido poderia compensar um pouco. Mas por falar em compensar… as joias Bvlgari fizeram o papel, 183 quilates e mais de 35 milhões de reais em joias.

H.E.R. na sua condição de cantora – e vencedora – veio numa versão mais “cool” e menos formal. O macacão Dundas é belíssimo, performático e mostra que é Oscar, mas não precisa ser careta.

Renée Zellweger pulou o tapete vermelho, mas chegou discretamente pra premiação a bordo de um Armani Privé feito exclusivamente pra ela e isso é a cara dela, simples, bem estruturado, com uma cor charmosa e nada mais.

Maria Bakalova foi a sensação – e surpresa – da temporada. Seu vestido Vuitton à la noivinha foi bonito, clássico e sem muitas inovações. Segundo ela, a ideia era remeter um dia de princesa e ponto alto da sua jornada na Award season. Por mim tudo bem!

Regina King também foi de Vuitton, só que bem mais performático e poderoso! O modelo levou 62.000 paetês, 3.900 cristais e levou 140h pra ser feito.

Eu amo plumas no tapete vermelho e Laura Dern forneceu o pacote completo. Esse Oscar de la Renta é belíssimo e ainda tem uma fenda proeminente pra contrastar com a blusa mais fechada. Eu queria ser amiga da Laura e tomar com ela um Merlot num happy hour.

Já Vanessa Kirby apostou num Gucci minimalista e também com a “moda” da vez, estômago recortado. O vestido de costas é lindíssimo, porém, ele seria mais perfeito pra mim se tivesse outra cor menos apagada.

LOOK DO OSCAR 2021 - ELAS

Ver Resultados

LaKeith Stanfield

Tyler Perry

Colman Domingo

Daniel Kaluuya

Leslie Odom Jr.

Sacha Baron Cohen

Riz Ahmed

LOOK DO OSCAR - ELES

Ver Resultados

 

Anterior
Próximo
Comente Aqui

4 comentários em "Os looks do Oscar 2021"
  1. Camila
    26 abr 2021 // 14h15

    Meu favorito foi o da Regina King! Depois daquele balonê amarelo da Alicia Vikander, nunca pensei que fosse gostar de LV no Red carpet, mas essa temporada foi boa.

    Gostei muito tb do Valentino da Carey, achei bem de vencedora, fiquei até achando que ela ia levar por conta do vestido. Esperava mais de Viola. Senti a mesma coisa que senti quando ela perdeu pra Meryl, tava torcendo muito por ela naquele ano, mas quando ela pisou no Red carpet, senti que não ia ganhar hehehehehe

  2. Gabriela
    26 abr 2021 // 14h46

    The, não sei se é a intenção mas não está com enquete.

    De qualquer forma, minha preferida foi Regina King. Achei diferente, maravilhoso e ficou perfeito nela! O da Amanda é bonito, mas pareceu estar sobrando. Gostei da vibe deusa da zendaya tbm.

    De homem, amei vários. Lakeith estava o suprassumo da elegância.

  3. Suzane
    27 abr 2021 // 14h53

    Senti falta da enquete!!

    Meu preferido foi Maria Bakalova, apesar de batido, achei muito bem executado, e como conjunto da obra é meu fav mesmo (o batonzão me ganhou). Minha menção honrosa é o vermelho da Amanda, q concordo que vai ficar no imaginário coletivo!! rs

  4. thecamujo
    09 maio 2021 // 18h13

    AMEI!