Tendência  •  17 set 2020

Jeans lavado e preto

Vamos falar de jeans? Jeans é jeans, tem até música… de blue jeaaaans. A tonalidade azul é mega tradicional e escolha certeira pra quem gosta de um bom jeans. Tem em todas as temporadas, estações, lojas e promoções. Mas vai variar um pouco? Difícil!

  

Vendo a última temporada de moda, bati o olho na Presentation de Dundas e logo bateu o déjà vu: jeans preto! Quando era mais nova e precisava usar mais jeans por motivos trabalho/faculdade, adorava a tonalidade bem escura, mas há tempos não vejo comumente espalhada por aí. E pra mim é o casamento perfeito, pretinho básico com um jeans perfeito? Só falta achar uma boa variedade de itens assim.

E não é que a Zara está repleta de jeans preto? Mais precisamente Acid Wash Jeans! Um jeans com lavagem e com um aspecto preto manchado, super estiloso e fora do óbvio. Por lá também vi algumas jaquetas pretas e jeans preto, não brim preto preto, mas nessa tonalidade bem escurecida.

Pra quem é fã de um bom jeans e não resiste a um pretinho básico, é uma boa sugestão. Pode parecer comum de primeira e nenhuma novidade, mas pode reparar que as lojas tem investido cada vez mais no tom e suas nuances. Aprovam?!

Anterior
Próximo
Comente Aqui

2 comentários em "Jeans lavado e preto"
  1. Lethicia Küster
    18 set 2020 // 16h09

    Eu AMO jeans escuro assim!!!!! Bom saber que está voltando <3

  2. Suzane
    19 set 2020 // 23h11

    eu AMO!!
    tenho uma exatamente dessa tonalidade há uns 3 anos, que é da Zara… tava um pouco encostadinha por causa da modelagem (beeeeeem skiny) mas já vou colocar ela pra jogo outra vez!
    E jaqueta nessa tonalidade de jeans eu acho tuudo!!
    Amei a seleção de fotos do post!!