Beleza, Maquiagem  •  24 set 2020

Charlotte Tilbury: Meus favoritos da vez!

Depois de resenhar o corretivo e base da Fenty Beauty, chegou a vez de compartilhar minhas impressões sobre outra marca de maquiagem sensação: a Charlotte Tilbury! Confesso que foi a marca que mais encheu meus olhos na última viagem, vontade de levar tudo, porém ela é carinha e o euro a R$5… que foquei em dois itens que mais gosto de experimentar!

charlotte tilburry

A Charlotte é uma maquiadora muito famosa, sua linha sensação é conhecida e recomendada de Hollywood ao mundo todo, e um dos diferenciais dela é justamente essa preocupação com pele mais madura. Não que a minha pele já esteja nessa etapa, mas já postei aqui que acho que quanto mais velha ficamos, mais uma base precisa ser na medida e com menos reboco, e foi bem isso que senti nas bases da Charlotte: com pouco se consegue muito.

A Airbrush Flawless o próprio nome já diz, a pele fica impecável e como se viesse através de um jato de ar. Sua cobertura é matte natural, leve, pra ficar o dia todo e, segundo eles, com um mix inovador de make e skincare (que, aliás, a linha dela de produtos para pele é bem badalada).

Não é uma base extremamente pro dia a dia, mas daquelas que você constrói camadas e adapta às suas necessidades. Com uma gotinha cobre bem ou com uma full makeup te deixa outra.

Além da base, também comprei o Magic Away Liquid Concealer, um corretivo poderoso! Segundo eles, o produto foi desenvolvido por 5 anos e se intitula o Santo Graal dos corretivos, acabando a aparência de olheiras, manchas e imperfeições, para uma segunda pele com aparência mais fresca instantaneamente.

Pra quem gosta de conhecer os ingredientes, os deles são fascinantes: Persian Silk Tree Bark Extract, Palmitoyal Glycine, Extract of Wild Indigo, isso porque eu fui incapaz de traduzir e encontrar versões nacionais.

No mais, é um corretivo excelente, de média cobertura, mas muito leve, não craquela e cobre bem. Meu único porém é a ponta, apesar de ter uma almofada fofinha, a sensação é que vez ou outra o produto sai demais, logo gasta demais e desperdiça. No mais, pra quem gosta de um corretivo potente, vale a pena.

Diferente da Fenty, é possível comprar Charlotte Tilbury no Brasil via Cult Beauty!

Anterior
Próximo
Comente Aqui

2 comentários em "Charlotte Tilbury: Meus favoritos da vez!"
  1. Suzane
    25 set 2020 // 02h21

    The, definitivamente não tô podendo fazer compras em euro, mas essas embalagens.. que belas!!

  2. Ludmila Assumpção
    28 set 2020 // 23h59

    AHHHH QUE TUDO!!! ❤️❤️❤️
    CHARLOTTE TILBURY Ê O CAMINHO SEM VOLTA MAIS CERTO DO MUNDO DAS MAKES!
    O pó compacto é um dos produtos carro chefe da marca, junto com o batom Pillow Talk.
    Eles são geralmente a porta de entrada para as ‘drogas mais pesadas’ da marca hahaha.
    Mas tudo que é de pele, acho que dá pra fechar os olhos e comprar porque ela arrasa muito.