AS MAIS
LIDAS!

Patches para todos os lugares do corpo!

13/07/2020  •  Por Thereza  •  Beleza

Esqueça por um minuto as sheet masks que há anos vem encantando as entusiastas de skincare: o assunto hoje são patches! Enquanto um é descartável, o outro você pode seguir usando forever. Enquanto uma tem foco no rosto, ou outro você pode usar e reusar em qualquer trecho do corpo!

A SiO é uma marca americana que surgiu e cresceu com esse foco em patches. A fundadora buscava um produto que cuidasse do colo além de um creme qualquer, com isso, 180 protótipos depois e 4 anos de desenvolvimento de produto, veio a marca.

A linha pioneira foi com foco no colo (falei dele aqui em 2017), mas de um tempo pra cá eles lançaram patches para cada canto do corpo e talvez eu diga isso literalmente falando!

Tem patches para a mão, para a papada, para a testa, para o cotovelo, para o joelho, para o bigode chinês, para o queixo, pra cada canto do rosto e por aí vai!

Dizem que a tal tecnologia é super eficiente e até mesmo simples (SIlicone e Oxigênio, daí o nome SiO!), um microclima com oxigênio + a sua pele hidratada e restaurada, tudo visando suavizar rugas, praticar um lifting e cuidado pontual pra cada canto do corpo.

Gosto da ideia do produto pois sendo reutilizável, me parece útil e eficiente. Li boas resenhas dele pela internet e pra quem se preocupa com cantos específicos do corpo, é uma boa dica! O preço está na faixa de U$20-40, o que com o dólar do jeito que tá é muito, mas na torcida pra marcas brasileiras fazerem suas versões! Vocês conhecem algo parecido?




Deixe seu comentário!
*Preenchimento obrigatório (seu email não será divulgado).
Quer que a sua foto apareça no comentário? Clique aqui e cadastre-se!

5 Comentários
  1. Avatar
    Renata - 15/07/20 - 10h01

    Que incrível, já quero, nuca vi nada parecido.

    Responder
  2. Avatar
    Suzane - 15/07/20 - 14h40

    Tenho a impressão que já vi em farmácia aqui em SP algo parecida. Será q foi alucinação? heheh vou conferir e depois volto te contar! Fiquei bem curiosa, ainda mais com as de lugares mais “inusitados” e a ideia de ser reutilizável me agrade muito muito

    Responder
  3. Avatar
    Barbara Duarte - 15/07/20 - 20h07

    Não conhecia mas achei uma ideia incrível. Me interessei bastante, vou ficar de olho nos lançamentos do mercado sobre este tipo de produto! Valeu a dica ;)

    Responder
  4. Avatar
    Helena - 15/07/20 - 20h56

    Muito legal!! Thê a Océane fez uns patches desses pra áreas do rosto com ácido hialurônico! Não sei se funcionam, mas acho que é a mesma ideia desses!!

    Responder
  5. Avatar
    Luísa Moura - 28/07/20 - 12h25

    Que legal isso!! Gosto muito da proposta de ser reutilizável, tomara que as marcas br se inspirem logo! hehe

    Responder