Compras  •  07 jan 2020

Tendência verão 2020: Tornozeleira!

Quando a gente acha que não tem mais nenhum suco dos anos 90 pra espremer, pode entrar TORNOZELEIRAS! Ok, ok, o acessório é comum e relativamente popular há milênios, mas certeza que viveu sua era de ouro na saudosa década retrasada.

tornozeleira

O mais legal é que os modelos atuais tem sido vistos dos pés fashionistas – olha o mix nessa sandália super chique – até às versões básicas de allstar. Quer atualizar o look dos pés? Búzios, ano passado vimos muito e esse ano parece que não vão a lugar algum.

E se quiser incrementar, até mesmo aquelas pulserinhas da “galera miçangueira de humanas” ou que vende na praia dão ou tom o anklet party!

tornozeleira

E olha como as tornozeleiras foram vistas nos looks mais minimalistas e, se for com mule, melhor ainda! Fashionista, atual e contemporânea, acho que será a cara do verão!

tornozeleira

Gostou da tendência? Vale misturar com correntinhas, cordinhas ou mix de materiais. Funciona bem com tênis, mule, salto alto ou o que for. Se no verão a gente gosta de inventar moda, que seja com tornozeleira!

Anterior
Próximo
Comente Aqui

2 comentários em "Tendência verão 2020: Tornozeleira!"
  1. Ana Carolina
    08 jan 2020 // 10h51

    Sempre usei essa tendência hahaha (inclusive estou usando nesse exato momento). :smiley:

  2. Rebeca
    15 jan 2020 // 23h15

    Só falta voltar aqueles anéis de dedinho do pé !‍♀️