Acessórios, Compras  •  12 nov 2019

Bolsa New Wave da Louis Vuitton!

Quando a gente pensa em bolsa de luxo, mas minimamente possível, de cara pensamos em Louis Vuitton. Há séculos a marca é destaque no assunto e há décadas desponta no imaginário feminino louco por uma it bagzinha pra encher de parafernália.

E se por muitos anos o monograma clássico imperou mundo afora, atualmente vale ficar de olho nas versões mais moderninhas trazidas por Nicolas Ghesquière pós era Marc Jacobs.

A linha New Wave é uma delas, um matelassê mais contemporâneo e com o LV intricado na frente. Existem alguns modelos nessa linha, mas meu xodó vigente é a versão CAMERA BAG!

O tamanho segue aquela linha atual de caber o estritamente necessário com conforto. A alça é mais compridona e vem em inúmeras cores. Tem um tempinho que ando namorando essa linha Wave, pena que quem converte não se diverte…….. rs nervosos!

Lembram da nossa saudosa tag #querpagarcomo? Bom, se no seu auge, o dólar operava na faixa dos DOIS E POUCOS, atualmente ele segue confortável nos 4 reais :(((((

Mas a título de curiosidade, lá fora a bolsa custa U$1800 e aqui no Brasil ela não sai por menos de R$8700. Feliz Natal.

 

Anterior
Próximo
Comente Aqui

7 comentários em "Bolsa New Wave da Louis Vuitton!"
  1. Mariana
    12 nov 2019 // 11h19

    Essa bolsa é maravilhosa, mas a cotação ultimamente não está ajudando… Oremos para um 2020 com o dólar mais em conta…

  2. Mariana
    12 nov 2019 // 11h21

    Mas The, vc não acha ela beeem parecida com a Marmont da Gucci? Em qual vc investiria?

    • Ana
      13 nov 2019 // 09h32

      Mari,
      Sou muito mais a marmont, viu? Acho o modelo bem mais clássico e a logo no tom bronze dá um ar vintage. Esse modelo da Louis Vuitton, além de copiar de forma bem descarada a Gucci, não está muito fino, meio cara de bolsa de criança, sabe? Na minha opinião.

  3. 13 nov 2019 // 11h56

    Realmente, quem converte não se diverte. Se com o dólar nas alturas desse jeito a gente não consegue nem ir pro Paraguai comprar umas tranqueirinhas, imagine comprar um LV. Mas que é linda e da vontade de gastar todas as economias, ah isso dá! Hahahahahaha

  4. Claudia Maas
    13 nov 2019 // 23h29

    Foi só tirar a Dilma que o dólar deu essa estacionada legal em mais de 4 reais ( #nósentendemosironias) O povo dever estar muito feliz com a inteligência política.

  5. Suzane
    20 nov 2019 // 13h06

    Se eu fosse investir meu rico dinheirinho em bolsa, acho que seria a marking da gucci. Mas essa lv tá charmosinha, até heheh

  6. Patricia
    26 nov 2019 // 16h38

    Atualizando 4,25…