AS MAIS
LIDAS!

Bolsa New Wave da Louis Vuitton!

12/11/2019  •  Por Thereza  •  Acessórios, Compras

Quando a gente pensa em bolsa de luxo, mas minimamente possível, de cara pensamos em Louis Vuitton. Há séculos a marca é destaque no assunto e há décadas desponta no imaginário feminino louco por uma it bagzinha pra encher de parafernália.

E se por muitos anos o monograma clássico imperou mundo afora, atualmente vale ficar de olho nas versões mais moderninhas trazidas por Nicolas Ghesquière pós era Marc Jacobs.

A linha New Wave é uma delas, um matelassê mais contemporâneo e com o LV intricado na frente. Existem alguns modelos nessa linha, mas meu xodó vigente é a versão CAMERA BAG!

O tamanho segue aquela linha atual de caber o estritamente necessário com conforto. A alça é mais compridona e vem em inúmeras cores. Tem um tempinho que ando namorando essa linha Wave, pena que quem converte não se diverte…….. rs nervosos!

Lembram da nossa saudosa tag #querpagarcomo? Bom, se no seu auge, o dólar operava na faixa dos DOIS E POUCOS, atualmente ele segue confortável nos 4 reais :(((((

Mas a título de curiosidade, lá fora a bolsa custa U$1800 e aqui no Brasil ela não sai por menos de R$8700. Feliz Natal.

 




Deixe seu comentário!
*Preenchimento obrigatório (seu email não será divulgado).
Quer que a sua foto apareça no comentário? Clique aqui e cadastre-se!

7 Comentários
  1. Mariana - 12/11/19 - 11h19

    Essa bolsa é maravilhosa, mas a cotação ultimamente não está ajudando… Oremos para um 2020 com o dólar mais em conta…

    Responder
  2. Mariana - 12/11/19 - 11h21

    Mas The, vc não acha ela beeem parecida com a Marmont da Gucci? Em qual vc investiria?

    Responder
    • Ana - 13/11/19 - 09h32

      Mari,
      Sou muito mais a marmont, viu? Acho o modelo bem mais clássico e a logo no tom bronze dá um ar vintage. Esse modelo da Louis Vuitton, além de copiar de forma bem descarada a Gucci, não está muito fino, meio cara de bolsa de criança, sabe? Na minha opinião.

  3. Giovanna Sartorelli - 13/11/19 - 11h56

    Realmente, quem converte não se diverte. Se com o dólar nas alturas desse jeito a gente não consegue nem ir pro Paraguai comprar umas tranqueirinhas, imagine comprar um LV. Mas que é linda e da vontade de gastar todas as economias, ah isso dá! Hahahahahaha

    Responder
  4. Claudia Maas - 13/11/19 - 23h29

    Foi só tirar a Dilma que o dólar deu essa estacionada legal em mais de 4 reais ( #nósentendemosironias) O povo dever estar muito feliz com a inteligência política.

    Responder
  5. Suzane - 20/11/19 - 13h06

    Se eu fosse investir meu rico dinheirinho em bolsa, acho que seria a marking da gucci. Mas essa lv tá charmosinha, até heheh

    Responder
  6. Patricia - 26/11/19 - 16h38

    Atualizando 4,25…

    Responder