Cabelos  •  12 set 2019

Resenha: Phytovolume Actif Spray – Phyto

Quando era novinha e tinha cabelos milimetricamente cacheados e involuntariamente volumosos, sonhava em ter cabelo liso, fino e capa de revista. Hoje, tenho algo perto disso (menos a parte capa de revista rsrs) e tento voltar as raízes (talvez literalmente) e sempre sem sucesso.

Sinto falta do meu volume natural que a escova progressiva (veja bem, tem quase uma década que não faço) tratou de alisar. Em tempos de transição capilar, gosto de ser lisa, mas queria ser lisa com volume, sabe? Daí, diferente de 1994 e da era Neutrox rosa, só ler num rótulo VOLUME, que lá tô eu comprando!

phytovolume

E esse produto conheci na festa de lançamento de chegada da marca aqui no Rio (na época postei aqui). Pra quem não conhece, ela é uma marca francesa que existe há mais de 50 anos e que une dois mundos, cabelos e plantas. Entre seus produtos mais conhecidos, está o Phytopolléine, um detox capilar que, além de fazer a limpeza no couro, ele ainda faz o cabelo crescer.

Agora falando de volume, foco total no Spray Phytovolume, sabe esses surf sprays que texturizam o cabelo à la Gisele na praia da Costa Rica? Esse faz isso e mais!

phytovolume

Phytovolume Actif é um spray volumizador. Proporciona o volume exato, sem pesar os fios. Deixa os cabelos flexíveis e com muito movimento.É isso, enquanto muitos desses sprayz são dão aquela textura à la palha rsrs, esse dá volume e, o mais importante, o cabelo fica flexível e domável! De quebra, por ser uma marca com ingredientes naturais, ele ainda mantém a dignidade capilar do fio, sem estragá-lo.

E o que eu mais gosto no produto é que posso usar em 3 ocasiões: com o cabelo úmido e pré escova; com o cabelo úmido e pra finalizar sem escova; e ainda com o cabelo seco pós escova. Enfim, em cada ocasião ele dá essa textura e volume, mas de forma natural e sem parecer que você se besuntou de laquê ou qualquer outro texturizador.

No site da Época vende o Phytovolume Actif e outros produtos da marca. E vocês, tem algum queridinho praquele volume esperto e ocasional? Me contem!

 

Anterior
Próximo
Comente Aqui

1 comentário em "Resenha: Phytovolume Actif Spray – Phyto"
  1. Suzane
    12 set 2019 // 17h35

    Meu cabelo é liso, mas tem uma tendência ao voluminho e movimento a lá Gisele (hohoho) quando ele era comprido, pra incentivar esse potencial, eu usava um spray da lush (rip), de água do mar! Ficava bonito, mas com um textura esquisita