Maquiagem  •  20 ago 2019

Tendência de beleza: Olhos molhados

Se nas últimas temporadas, vivemos boas eras de pele matte e sombras implacavelmente esfumadas, o jogo tá virando! A tendência de hoje nem é das maiores novidades, pra quem gosta de maquiagem a fundo já percebeu, mas sabe quando você se encanta assim do nada? Pois bem, sou eu + olhos molhados!

Eu chamo de olhos molhados, mas lá fora falam de glossy eyes, aquela sobra brilhosa, texturizada, cintilante e o Pinterest está recheado de boas inspirações! Seja numa sombra monocromática quase gráfica, um delineado ou mistura qualquer, sem dúvidas que veremos mais e mais desse olhar!

glossy eyes olhos molhados

Ok que na prática esse visual pode ser muito conceitual e editorial, afinal, se é difícil ficar de gloss na boca, quem dirá nos olhos! Mas não é tão difícil reinterpretar e adaptar à uma maneira possível, mas ainda molhada e fora do óbvio dos últimos tempos. Seja um olho super chamativo ou um brilhinho discreto, abaixou selecionei muitas ideias pra inspirar!

glossy eyes olhos molhados

glossy eyes olhos molhados

glossy eyes olhos molhados

glossy eyes olhos molhados

glossy eyes olhos molhados

glossy eyes olhos molhados

glossy eyes olhos molhados

glossy eyes olhos molhados

glossy eyes olhos molhados

E vocês, já perceberam esse momento brilho cintilante? Curtem e usariam?!

Anterior
Próximo
Comente Aqui

6 comentários em "Tendência de beleza: Olhos molhados"
  1. 20 ago 2019 // 09h17

    Aai me dá um negócio só de ver essas fotos e imaginar isso escorrendo pelo rosto. Minha pálpebra é suuper oleosa, nada para nela, acho que chegou meu momento de brilhar (literalmente) hahahahahaha

  2. 20 ago 2019 // 09h42

    The, eu já juntei a tendencia glossy eyes no desejo de ressignificar o uso dos meus produtos. Sabe aquele batom cremoso lindo que voce já acha nada a ver na boca? Taca tudo no olho minha filha! Assim dá pra usar o produto até o fim e sentir que tem algo novo sem ter que gastar um centavo. Já uso também sombra normal com gloss por cima… Assim a gente vai.

  3. Tata
    20 ago 2019 // 17h59

    Que agonia, parece que a pálpebra móvel vai colar na parte de cima! Mas adoro essa vibe fresh e glossy. Acho que o fim da era matte está se aproximando.
    Outra tendência que noto é em relação às sobrancelhas mais naturais.

  4. 22 ago 2019 // 20h54

    Acho belas as fotos desse efeito glossy, mas como eu tenho aflição de coisas “gosmentas” kkkk acho que não usaria! A Nathalie Bilio, maquiadora, sempre fala desse tipo de make, ela faz umas lindas :smiley: :smiley:

  5. Izabela Merlussi
    23 ago 2019 // 10h55

    Já tinha visto bastante no Pinterest esse glossy eyes, e outra tendência que percebi são as sobrancelhas mais compridas e despenteadas. É o fim da era da perfeição.

  6. SILVIA ELAINE DA SILVA
    02 set 2019 // 15h13

    Minhas pálpebras ficam assim naturalmente no fim do dia, então me dá aflição