Acessórios, Beleza  •  08 ago 2019

Esse é meu item de beleza favorito da vida

Pode me tirar todos os cremes, vitaminas, ácidos, esfoliantes, me tira T U D O, só não tira minha máscara de dormir! Pra mim não há item de beleza MELHOR!

Eu já falei nesse post aqui brevemente sobre minha máscara de dormir e o quanto ela me ajudou a curar minha insônia. Na realidade ainda sofro um pouco disso, pois demoro a tirar o celular de perto, mas quando tiro, coloco a máscara, fica um breu, pratico um Mindfulness Express (pra minha mente não voar e começar a pensar em tudo que não fiz hoje e/ou preciso fazer amanhã) e DURMO!

Eu tenho essa máscara da Iluminage há uns 4 anos e acho que não lembro uma noite que não tenha dormido sem ela. Até quando coloco pra lavar, coloco de manhã cedo, pra de noite já estar limpinha e sequinha para se apoiar sobre minha cútis. Minha única obsevação é q de tanto usar, as “alças” ficaram desgastadas e frouxas e com o tempo precisei ficar dando nós pra diminuir.

Agora se você acha que esse tipo de máscara é a mesma que aquelas de avião, aí é que se engana, a vantagem dessa máscara é o material! A Skin Rejuvenating Eye Mask é uma solução inovadora que proporciona o rejuvenescimento da sua pele, combatendo os sinais visíveis da idade rugas e linhas de expressão enquanto você dorme.

Ela tem um tecido inteligente que minimiza a aparência das rugas enquanto você dorme. Além de bloquear todos os estímulos visuais para acalmar sua mente e sentidos, este tecido delicado é cuidadosamente imerso em Óxido de Cobre (derivado de um conhecido mineral essencial). E o mais legal dela é justamente isso, por dormir com algo firme no rosto, você poderia acordar com aquelas marcas, mas essa não e ainda garante minimizar rugas, ou seja, pacote completo de beleza!

A marca ainda tem uma fronha com o mesmo material e tecnologia, não tampa sua visão, mas garante aquele sono de beleza. Meu sonho de garota é a fronha! Além da Iluminage, que vende no Brasil (e o preço anda cada vez mais barato), duas outras marcas gringas tem foco nessa proteção do sono + beleza.

A Slip é a versão mais famosa e amada por celebridades, com foco no fator antiidade, anti rugas de travesseiro e anti cabelo marcado, existem vários modelos e outros acessórios. Já a Lunya tem uma máscara com formato bem fofo e com o material PIMA, ele auxilia na regeneração celular e aumenta a oxigenação – benéfico para ajudar a reduzir o aparecimento de fadiga e olheiras.

Pra quem ficou tentado com o  fator insônia de beauté, a da Iluminage está por R$89, um bom preço comparado aos valores da época de lançamento (doida pra fronha cair o preço também)!

 

Anterior
Próximo
Comente Aqui

3 comentários em "Esse é meu item de beleza favorito da vida"
  1. Ana Paula Talavera
    10 ago 2019 // 17h04

    Olá Thereza , vc conhece algum material pra evitar rugas no colo em quem dorme de lado ( tipo eu) ? Poderia fazer um post sobre isso?

  2. SILVIA ELAINE DA SILVA
    02 set 2019 // 15h22

    Só consigo usar no avião mesmo, pois me dá um pouco de desconforto