AS MAIS
LIDAS!

Conheça a bRusinha mais cara do mundo!

25/06/2019  •  Por Thereza  •  Tendência

Depois que você escolhe falar BRUsinha… é um caminho sem volta, é libertador. Ok que tem seu preço e um ou outro desavisado tenta corrigir, mas falar BRUsinha é bom demais #tente. E BRUsinha da Chanel? Pensa num hi-lo minimamente curioso e venha conhecer a BRUsinha mais cara do mundo…

blusa chanel

Em setembro de 2018, a Chanel apresentou sua coleção primavera 2019 e a última comandada diretamente por Karl Lagerfeld. O mood era beira da praia e essa coleção já rendeu bons hitmakers que começamos a ver por aí. Mas nada supera essa “camisa social cropped CHA NEL” desfilada por Kaia Gerber.

blusa chanel

A blusa virou sensação INSTANTÂNEA e já foi vista de Kris Jenner à cantora do Black Pink, Cardi B. à gravidíssima Lily Aldridge! O modelo é até simples, mas sabe quando cai nas graças do povo? Pois bem, não é um povo qualquer, mas um povo disposto a pagar quase 5 dígitos por uma simples BRUsinha que não cobre nem o umbigo.

blusa chanel

Sim, minhas amigas donas-de-casa, essa singela BRUsinha custa a bagatela de U$2.200, colocando taxas e trazendo pra nossa moeda que não anda lá com muito valor, tal peça sai por mais de R$9000, que tal?

Pois bem, o modelo de fato é uma graça, os looks são charmosos e interessantes, mas meu deus do céu, onde é que vamos parar? Bom, não sei, só sei que o verão gringo mal começou e veremos muito mais desse modelo, tanto original, quanto providenciais versões inspired que já pipocam em sites populares, é o preço da moda!




Deixe seu comentário!
*Preenchimento obrigatório (seu email não será divulgado).
Quer que a sua foto apareça no comentário? Clique aqui e cadastre-se!

22 Comentários
  1. Stella Ravalhia - 25/06/19 - 11h34

    Eu acho muito lindinha! O combo com o cinto e os brincos fica um sonho, ainda bem que sonhar ainda é de graça hahaha

    Responder
  2. Mayara Cordeiro - 25/06/19 - 11h58

    A brusinha é mesmo linda! Aguardando as inspired e torcendo para que venham cobrindo o umbigo pelo menos hahaha

    Responder
  3. Luísa Moura - 25/06/19 - 12h40

    Essa brusinha é uma graça!! Queria não ligar para U$2.200 para ter uma, mas fica pra próxima hahah

    Responder
  4. Lara - 25/06/19 - 14h22

    Nuss! Alguém corta ao meio uma daquelas camisas tipo **UNIFORME de porteiro de prédio**, divide as sílabas do logotipo da Chanel em cada bolso dela, tasca uns botões pretos… E, voilá, cobra-se quase cinco dígitos numa blusa horrorosa e non sense. O capitalismo é mesmo ridículo, lobotomizador e oportunista. Fora o quanto é cafona andar com nome de grife em letras garrafais, gritando suas posses — só me lembra o meme: “eu sou riiiiicaaaa”. Coco Chanel, e seu discreto charme burguês, não vestiria essa “farda” grifada.

    Responder
    • Mabel - 26/06/19 - 01h41

      Lara, obrigada por expressar meus pensamentos tão perfeitamente. Bati o olho nessa bru-sinha e lembrei dos uniformes antigos de colégio.

  5. Fernanda Abreu - 25/06/19 - 15h11

    Que saudade que eu estava desse blog. Fazia tempo que não entrava :)

    Responder
    • Thereza - 25/06/19 - 21h57

      Bem-vinda de volta!

    • Lala - 26/06/19 - 12h37

      Esse é o unico blog que restou da leva dos blogs, os conteúdos apresentados são riquíssimos.

  6. Bianca - 25/06/19 - 16h34

    Lala Rudge já apareceu com a sua!

    Responder
  7. Lara - 25/06/19 - 17h23

    A moderação só aprova comentários elogiando a blusa? Porque o meu continua esperando aprovação e não ofendi ninguém, apenas apresentei minha visão negativa sobre a peça. Todos tem de ter gostado dela? Um post influenciador?

    Responder
    • Thereza - 25/06/19 - 21h56

      Calma, Lara, eu não sou um robô e aprovo as mensagens à medida que as veja e não pelo conteúdo dela. No mais, achei até interessante seu comentário, apesar de um pouco preconceituoso – “uniforme de porteiro” – e discordar em alguns pontos, por exemplo, Coco Chanel era longe de ser “discreta” nesse ponto e o artifício da logomania foi praticamente difundido pela mesma.
      Por fim, atente que meu post, apesar de informar, começa com um deboche e finaliza com um questionamento, portanto, se a crítica foi à mim, se enganou.
      Bjokas!

    • Lara - 27/06/19 - 18h10

      Não tem como direcionar a resposta a você, Thereza, então vou responder a mim mesma. Minha crítica inicial foi generalizada e em relação ao capitalismo — por isso não falei em blogueira ‘x’ ou ‘y’, falei no mecanismo como um todo e no quanto ele ‘lobotomiza’ fazendo consumidores agirem (hipnotizados) em manadas em busca de adquirir algo que, em verdade, não tem nada de extraordinário. Algo que, sobretudo, é vendido a um preço que soa até tripudiante. Sim, tripudiante! Quando pensamos na maioria esmagadora da população brasileira que sequer cogita viver com esse valor em um mês inteiro de trabalho.

      Não tinha a intenção de acertar um só alvo, em suma; até porque os meandros capitalistas são multi-tentaculares — a moda é um dos muitos tentáculos utilizados por ele. Só pra não gerar dúvida: claro que me refiro a este contexto de moda, quando um objeto *insignificante* ganha ares de *necessidade irresistível* — não tô condenando a moda como conceito replicável, toda ela, se não nem frequentaria o blog.

      Curioso… Logo quando enviei a mensagem, intuí que poderia soar preconceituoso a colocação; mas a minha intenção era exatamente diversa de subestimar o porteiro! Quis dizer que um uniforme, uma coisa trivial associada forçosamente a trabalho árduo e corriqueiro, se ganha ares de griffe, passa a ser imediatamente fetichizada por gente endinheirada e sem bom senso (como ver: diametralmente oposto de ofendê-los, meu alvo é o lado de lá e não o do trabalhador castigado por o mesmo capitalismo, aliás).

  8. Nicole Borchardt - 26/06/19 - 08h18

    Queria ter 9 conto sobrando na minha conta nesse momento.

    Responder
  9. Aline Matos - 26/06/19 - 11h48

    Só queria ter 9.000 sobrando p comprar uma igual… kkkkk CeA, Renner, camelô de Madureira, vamos logo providenciar as “brusinha inspired”, please!!!

    Responder
  10. CAMILA O - 26/06/19 - 15h35

    não esqueçamos que a nossa fashionista brasileira BRUna Marquezine também usou a BRUsinha da CHANEL pra matéria dela na vogue Portugal :)))))) :collision: :blush:

    Responder
    • Thereza - 26/06/19 - 19h55

      Sim! Me falaram depois, eu lembro da capa, mas não tinha visto essa foto, amo Bruna!

  11. Regina - 26/06/19 - 18h00

    Não quero nem de graça. Assim como a tal papete da Chanel. Tem um mooooooooooooooonte de blogueira que fica usando usando essas coisas apenas porque é de marca top. Usar, não, né… fotografar.

    Responder
  12. Gabriela Ganem - 26/06/19 - 18h26

    Não pagaria nem se tivesse a versão inteira Mas acho uma graça!

    Responder
  13. Laísa - 27/06/19 - 03h44

    Acho muito gracinha! não compraria nem se pudesse claro, mas se alguém corajoso quiser me dar… vai gastar dinheiro a toa pois não gosto de nomes de marcas mas minhas roupas hahahahaha, mas talvez usasse afinal 9k

    Responder
  14. Tata - 27/06/19 - 10h53

    Ai, acho um absurdo uma brusinha custar isso. Super entendo a valorização da marca, mas acho desproporcional. Penso que beira o insano.
    Além do mais, me lembra demais o uniforme do Colégio Militar kkkk. Vou ser obrigada a passar essa moda.

    Responder
  15. Rafaela - 01/07/19 - 16h31

    Meu Deus, é dinheiro demais numa única brusinhaaaaa! :sweat_smile: :sweat_smile: :sweat_smile:

    Responder
  16. SILVIA ELAINE DA SILVA - 12/07/19 - 14h26

    Curti não, mas acho que é por ser meio curta e eu tenho ranço disso

    Responder