Beleza, Saúde  •  10 abr 2019

Tecnologia a favor das mulheres

Já pensou num sutiã tecnológico ou num gadget que estimule sua região pélvica? Pois bem, a Elvie pensou. Conheci a marca num tour descompromissado pelo Cult Beauty e logo fiquei fascinada por seus produtos. É o futuro!
Tenho lido cada vez mais sobre tecnologia a favor da moda e lifestyle da mulher, sejam os wearables ou todo e qualquer cuidado – e prazer! – íntimo, e essa marca australiana vem se destacando no segmento.

elvie pelvie

ELVIE TRAINER

O Elvie Trainer é um aparelho bonitinho que te ajuda a praticar o exercício Kegel, um tipo de exercício físico que tem como finalidade fortalecer o músculo pubococcígeo (PC). Este exercício consiste na contração e descontração destes músculos, fortalecendo assim a musculatura do assoalho pélvico. Pra que você quer fazer musculação nessa região? Tem 3 fatores: controle urinário (a incontinência afeta 1 em cada 3 mulheres), cuidados de pré e pós-parto e, claro, uma maior satisfação sexual!

Bolinhas de pompoarismo? A tecnologia chegou pra incrementar a questão, o Elvie Trainer vem com um aplicativo conectado ao aparelho e você pode visualizar seus movimentos do assoalho pélvico em tempo real através do biofeedback, uma técnica mente-corpo frequentemente usada por profissionais de saúde para a reabilitação do assoalho pélvico.

O app ainda rastreia todo seu progresso, dizem que em 4 semanas você nota resultados. O produto custa U$199, caro, mas bom ficar de olho na evolução e, espero, popularização de produtos feito esse.

elvie

ELVIE PUMP

Atenção mamães, o Elvie Pump é a bomba tira-leite do futuro, quer dizer, presente!  A marca afirma ter lançado a primeira bomba de leite silenciosa no mundo. Ela se encaixa no seu sutiã, sem tubo, sem fio e sem nenhum tipo de barulho.

A ideia é que você bombeie leite à sua maneira, em casa, no trabalho ou em movimento. Ela é pequena e leve, você pode colocar dentro do sutiã e pronto. Ainda é simples, tem poucas peças e é fácil de limpar. Pra completar, o aparelho ainda é ligado ao app e você pode monitorar o volume de leite em tempo real, acompanhar o histórico de bombeamento para cada mama e controlar a bomba remotamente.

Além disso, o Instagram da Elvie é muito bonito, cheio de imagens incríveis de mulheres nas mais diversas situações, mas todas elas reais e inspiradoras, é uma bela desconstrução a esse mundo perfeito do Instagram!

Anterior
Próximo
Comente Aqui

4 comentários em "Tecnologia a favor das mulheres"
  1. Izabel
    11 abr 2019 // 08h46

    Encantador, mas muito Black Mirror kkkkkkkkkk

  2. Wedja Tainelly
    11 abr 2019 // 12h12

    Nossa to apaixonada nessa marca já..é tão legal ver a tecnologia trabalhando a nosso favor já que né..o mundo nunca ligou para saúde da mulher, nem o prazer..
    Sinto que estamos entrando numa era onde teremos cada vez mais apetrechos desse tipo para facilitar nosso dia-a-dia, pensado por mulheres para mulheres dos mais diversos biotipos e situações.. <3
    Amei o post

  3. 11 abr 2019 // 18h49

    Genteeeee, que marca diferentona!

  4. Vitória Gonçalves
    02 maio 2019 // 21h44

    acho chique demais isso de malhar o assoalho pélvico hahhaaha e amo as marcas que se preocupam com o bem estar da mulher para além da beleza que fica sempre exposta