Dica de série: Sunset – Milha de Ouro

05/04/2019  •  Por Thereza  •  tv

Se você é da geração de ouro de Laguna Beach, The Hills e The City, esse post é seu! O criador desses 3 smash hits, Adam Divello, acabou de lançar com a Netflix um novo reality show que não deve em nada para Lauren Conrad e sua turma, de quebra ainda deixa os fãs de drama-e-roteiro-da-vida-real com gostinho de saudosismo.

Sunset – Milha de Ouro (Selling Sunset) é um reality que fala sobre os corretores de imóveis de elite do Oppenheim Group, que vendem – mas também vivem! – uma vida de luxo aos endinheirados de Los Angeles. Com a chegada de um novo membro à equipe, o drama aumenta!

Quem já assistiu “Million Dollar Listing”, sabe que a profissão de real estate de imóveis de luxo é tão luxuosa quanto. Se você vende uma – nada – modesta casa de U$40.000.000 (no programa tem uma incrível assim), você pode ganhar uma comissão de U$1.200.000 e por aí vai, ou seja é muita grana e, claro, competição, mas com Selling Sunset o foco é um pouco diferente.

O programa mostra as casas incríveis e cenários luxuosos (essa é a melhor parte do programa), mas fala também de relacionamentos amorosos e uma certa rivalidade feminina. Longe de mim querer indicar programa assim, o show de fato tem algumas questões problematizáveis, mas tem outros pontos relevantes (fala inclusive como as mulheres do meio são assediadas) e no final das contas é um guilty pleasure descompromissado.

sunset milha de ouro

Se você gostava dos saudosos tempos de Lauren Conrad, Heidi Montag e cia, vai ativar o saudosismo com um reality com o cenário mais bonito de todos, aka Los Angeles, sem contar a trilha sonora sensacional, os looks legais e, bom, um roteiro digno de novela (se pensar assim fica mais razoável).

E sobre a “chegada de um novo membro”, nada menos que Chrishelle, esposa de Justin Hartley, astro de This is us, daí você sente o drama!  O elenco é afiado, interessante e, entre supostas mocinhas e vilãs, é um grupo que rende e acho que o programa pode ser ajustado para novas temporadas.

sunset milha de ouro

Pra quem gosta de um reality leve, ligeiramente fútil e com ingredientes básicos que nos fazem desligar da vida por 30 minutos, fica a dica!

 

Deixe seu comentário!
*Preenchimento obrigatório (seu email não será divulgado).
Quer que a sua foto apareça no comentário? Clique aqui e cadastre-se!

6 Comentários
  1. Yasnaya - 05/04/19 - 10h11

    Temm uns aspectos meio complicados msm, afetação ao extremo, drama simmm, que chega a ser engraçado, mas é um negócio viciante, assisti de uma vez só. É o tipo de programa que você quer falar a respeito, falar delas, reclamar, fofocar, foi o que eu e minha prima fizemos, a gente não conseguia para de falar sobre o programa, principalmente sobre o relacionamento da Mary e Romain e a Christine, claro rs!!!!
    Enfim, já quero outras temporadas.

    Responder
    • Diana - 09/04/19 - 11h30

      Então, a Chrishelle é atriz e não vi nada comentando a respeito dela trabalhar nessa área. Não seria o caso de ser apenas uma atuação? Bom, de qualquer forma já assistirei tipo com vibes pegadinha do João Cleber, nem sei se acredito em tanto drama.

  2. Mariana - 06/04/19 - 09h19

    Eba! Assistirei! Já estou ansiosa com a volta de the hills!

    Responder
  3. Divina - 06/04/19 - 13h48

    Amei a série não vejo a hora da Netflix exibir mais episódios.

    Responder
  4. Ana Luísa Ronchi Ersching - 07/04/19 - 14h19

    Eu já vi na netflix e fiquei com vontade de assistir, imaginei bem que poderia ser algo nessa vibe… Agora The, vc tem que fazer um post sobre o retorno de The Hills!!! Saudades! hahaha

    Responder
  5. DIANA - 09/04/19 - 11h29

    Então, a Chrishelle é atriz e não vi nada comentando a respeito dela trabalhar nessa área. Não seria o caso de ser apenas uma atuação? Bom, de qualquer forma já assistirei tipo com vibes pegadinha do João Cleber, nem sei se acredito em tanto drama.

    Responder