AS MAIS
LIDAS!

A sua esmaltação nunca mais será a mesma

18/03/2019  •  Por Thereza  •  Beleza

Da série geringonça de beauté que amamos e pode ser mão na roda, bom, nesse caso, esmalte! Atire a primeira acetona quem nunca foi fazer unha em casa e se irritou com sua total falta de habilidade com a mão menos favorecida (se é que me entende).

Eu tenho problema de coordenacão motora (mais precisamente tremor essencial) e fazer unha em casa sempre foi uma montanha russa, mas, independente disso, todo mundo tem mais facilidade com uma mão do que a outra (se você é ambidestra, você é privilegiada sim rs).

Pensando nisso, o Olive & June, um salão super badalado em Los Angeles, lançou o The Poppy, do que se trata? Olha o vídeo abaixo!

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Hello Poppy! Byeeee I can’t paint my nails. #💅bypoppy

Uma publicação compartilhada por Olive & June (@oliveandjune) em

Isso mesmo, uma espécie de “volante de esmalte”, um trequinho que você coloca no esmalte para te dar mais firmeza na hora de fazer as unhas. O “nail polish bottle handle” visa facilitar sua esmaltação e deixar no ponto profissional. Você coloca a capinha em qualquer esmalte e garante uma passada mais confortável, mais controle e com traços mais confiantes, dizem que dá até pra fazer uma nail art.

E a marca garante o pioneirismo com sua função e design patenteados, além disso é ergonomicamente projetado, ou seja, aquela invenção que… “pq nunca pensamos nisso antes??”. Não sei o quanto isso é útil ou inútil, mas na semana de lançamento li várias resenhas positivas e que mostram que o The Poppy de fato é uma ajuda pra quem só faz unha em casa ou pra quem gosta de trocar de esmalte várias vezes na semana.

esmaltação

O produto foi lançado no início do mês e custa U$16, à venda no site do salão e nas lojas da marca. E vocês, já ouviram falar de algum produto similar?!

 




Deixe seu comentário!
*Preenchimento obrigatório (seu email não será divulgado).
Quer que a sua foto apareça no comentário? Clique aqui e cadastre-se!

4 Comentários
  1. Ana Luiza Carvalho - 18/03/19 - 11h30

    Nunca tinha visto nada parecido e achei o máximo! Levei muitos anos pra aprender a pintar as unhas da mão esquerda (alô canhotas hahaha) sem fazer uma cagada absurda e um acessório desse com certeza teria facilitado muito a minha vida!

    Responder
  2. Ana Paula - 18/03/19 - 13h02

    eu consigo fazer a unha sozinha, mesmo não sendo ambidestra, pois a vida de obrigou (R$) kkkk
    o que eu realmente fico curiosa é naonde theresa acha essas novidades kkkk do nada aparece uns treco novo que a gente nem precisa mas passa a querer depois que aparece aqui #influenciada

    Responder
    • Thereza - 18/03/19 - 14h18

      hahaah radar ligadíssmo 24/7! eu adoro chafurdar a internet pra trazer novidades em 1a mão pra vcs :)))

  3. Tayse Souza - 18/03/19 - 16h18

    Estava achando legal até ler “volante de esmalte”.
    O bloqueio mental da total ausência de coordenação motora começou a apitar enlouquecido me lembrando que eu nem tenho habilitação para dirigir por não ter o menor controle de minhas mãos hahahahah

    Responder