Beleza, Publicidade  •  21 jan 2019

Conheça o novo Anthelios Airlicium 70!

Se tem uma resolução que cumpri com muito sucesso em 2018 foi: use filtro solar! Eu usei rotineiramente e de forma contundente, parou de ser esforço e se tornou um hábito adquirido com louvor. Já experimentei algumas versões, os mais diversos fatores, com cor ou sem cor, mas minha pele sempre se deu bem mesmo com o Anthelios Airlicium da La Roche-Posay (devidamente indicado pela minha dermatologista <3)

Já contei em diversos posts os motivos pelos quais ele funciona bem na minha pele (mista/oleosa/carioca) e acho que isso é fator predominante pra você encontrar O protetor, aquele que se adapta bem à sua pele… e se tiver o cuidado extra de antioleosidade, melhor ainda!

E para os entusiastas de Anthelios ou quem busca conhecer O protetor, sabia que agora ele tem uma nova fórmula? Pois bem, a La Roche-Posay é a marca número 1 em dermocosméticos no mundo, logo, o Anthelios é bestseller e a versão Airlicium (tecnologia que garante controle inteligente da oleosidade por até 12h e ainda sensação de pele limpa) idem, logo, o novo Anthelios Airlicium 70 chega renovado e pronto pro verão brasileiro!

Adorei, mas qual é o diferencial dessa nova fórmula?

Recebi mês passado da Drogaria São Paulo o lançamento e a primeira coisa que percebi é que a textura está mais imperceptível. Ele também não pesa, não meleca e, o principal e que incomoda muita gente: ele não deixa aquele filme branco sobre o rosto, sabe? Você aplica e ele rapidamente é absorvido pela pele.

Junto a isso, essa nova fórmula não deixa nenhum tipo de resíduo – comum em protetores – e o produto também não esfarela na pele e sei que muita gente se incomoda com essa questão e acaba abandonado o hábito do protetor no dia a dia.

novo anthelios la roche-posay

Comparando com a versão anterior, percebi que ele está mais sequinho e a textura mais leve, ainda que cremosa e facilmente aplicável. Foi tipo um upgrade necessário e que a gente sente a diferença na pele, literalmente falando rs. Vale lembrar que nos novos produtos vem escrito “Nova Fórmula” em verde na embalagem. Ah, uma coisa que não mudou – graças a Deus: segue não tendo cheiro de nada!

Outro dia experimentei um protetor japonês muito bom, mas com esse calor carioca (o Saara é mais fresco que o Rio)… ele pareceu derreter na minha pele, sabe? Recentemente falamos aqui sobre essa obsessão com a rotina oriental e como ela não pode ser adaptada fidedignamente no Brasil, especialmente nesse calor 40º. E justamente isso é o que acho um dos maiores diferenciais de toda a linha Anthelios, ele é desenvolvido especialmente para a pele da brasileira e a nossa pele no verão é algo digno de estudo rs.

Pra quem curtiu essa novidade, não deixe de conversar com sua dermatologista e saber o protetor certo para seu tipo de pele. Se o Anthelios Airlicium já faz parte da sua rotina, vale muito experimentar a nova versão!  Clica aqui que no site da Drogaria São Paulo tem a novidade por R$84,90!

 

novo anthelios la roche-posay

Curtiram a novidade? Se alguém já experimentou, compartilhe suas impressões aqui!

 

Anterior
Próximo
Comente Aqui

5 comentários em "Conheça o novo Anthelios Airlicium 70!"
  1. Anne
    21 jan 2019 // 14h37

    Eu também estou tentando aderir a essa rotina de filtro solar. Acabei comprando dois da bicha, um com cor e outro sem cor. Não gostei do com cor pois é beeem mais escuro que minha pele e parece que tá derretendo de tanta oleosidade. Gostei do sem cor mas achei bem oleosa a pele no verão. No restante do ano ele é ok. Vou testar esse quando o meu acabar. Beijos Thé.

    • Anne
      21 jan 2019 // 14h38

      Maldito corretor rsrs. *vichy e não bicha hahahaha

  2. Elis Chiachia
    21 jan 2019 // 17h30

    Melho aquisição por influência digital!!
    Minha Dermato recomendou o Anthelios ou a marca xpto pra minha pele, e falei que usaria o anthelios porque vi no Fashionismo :)
    Amo demais! Ansiosa pra testar a nova fórmula

  3. Luísa
    22 jan 2019 // 16h31

    Theeee, AMO os produtos da La Roche, uso vários, mas o lançamento anterior a este (o Anthelios com cor) deu SUPER errado na cor pra mim :(
    eu passo e fico da cor de uma cenoura! rsrs
    a textura é realmente ótima, o fato de não ter cheiro tbm, mas confesso que por causa da cor, vou voltar pro vichy… que já usei e gosto bastante tbm!

    P.S.: COMO EU AMO O FASHIONISMO!!!

  4. 28 jan 2019 // 13h43

    Você parece realmente incrível.