Red Carpet  •  19 out 2018

Look 10: Lady Gaga

Esse blog serve à Lady Gaga! Bom, sempre serviu, adoro Lady Gaga e suas eras, dos looks extravagantes à fase vigente diva… agora esse momento atriz – E QUE ATRIZ – me fez curvar mais ainda a esse ícone! Bom, digo tudo isso, pois obviamente assisti “Nasce uma Estrela” e que filmaço, se não assistiram, corram (e, por favor, com make à prova d’água!).

Bom, como só se fala na Gaga, resolvi homenageá-la com um LOOK10 e seus melhores looks pelo tapete vermelho. Se só te vem à cabeça o look filé mignon e outras ousadias, surpreenda-se comigo!

Lady Gaga é exótica, mas é diva, estrela pop da melhor qualidade e cheia de personalidade, com esse samba todo, seus looks são poderosos e não podemos esperar discrição! Acho que esse Brandon Maxwell (10) reflete muito desse mix de ousadia com as mangas super bufantes e o vestido em si lânguido e sexy. Já o Christian Siriano (9) transmite toda a figura performática dela, ainda amei o styling incrementando o look nos mínimos detalhes.

Mas Gaga é glamour e esse Atelier Versace (8) é a síntese dessa fase diva hollywoodiana.  Assim como o Tom Ford (7) vermelho maravilhoso e o lado Gaga ficou nas luvinhas que fizeram diferença ao look. Agora quer mais ousadia nos detalhes? Esse Brandon Maxwell (6) DIVINO, aliás, o estilista foi um dos responsáveis de sua revolução fashion, sendo seu stylist por muitos anos (tem post #estilistadodia com ele aqui).

lady gaga look

E que TOP5 difícil! Amo esses looks basicamente por igual! O Valentino (5) rosa é tão delicado, mas ainda imponente, ou seja, a cara da Gaga. Já esse Atelier Versace (4) é escultural, a cantora parece uma estátua majestosa. No Top3, esse Givenchy icônico, todo bordado e diferente do que imaginamos ver na atriz, e foi usado recentemente pra estréia de “A Star Is Born”. Em 2º, esse macacão Brandon Maxwell ESCANDALOSO, que inclusive foi campeão do look do ano (jumpsuit edition) de 2016.

Agora o TOP1 foi um look (adivinha de quem? Sim, Brandon Maxwell!) que tem todos os ingredientes que gosto de ver na cantora (e em qualquer ser humano): essa ousadia glam old hollywood, o pacote completo do cabelo, da super joia, do mega decote, tem brilho, tem plumas, tem drama, tudo que a gente quer ver, a Lady Gaga tem!

Qual é o favorito de vocês e o que acharam do filme?

Anterior
Próximo
Comente Aqui

7 comentários em "Look 10: Lady Gaga"
  1. Nicole
    19 out 2018 // 10h50

    Amei essa fase lady vintage dela! O meu preferido de todos é o macacão nº2 ♥

  2. Maynara
    19 out 2018 // 16h17

    Amei essa top 10, ela ressuscitou a moda e o pop na época de bad romance. Maravilhosa!

  3. 23 out 2018 // 18h24

    Isso que eu chamo de cristal! Minha própria Gaga, nem consigo escolher o que mais amo… e ainda não vi o filme e to sofrendo com isso… Mas os 6 primeiros estão simplesmente IMPECÁVEIS.

  4. Ana Luiza Carvalho
    29 out 2018 // 13h49

    Ainda não consegui parar pra assistir o filme, mas ouço a trilha sonora em looping infinito todo dia hahahah meu top 3 foi mesmo top 3 do post, apaixonada por esses vestidos! Também amei o Atelier Versace preto, maravilhoso.

  5. Vitória Gonçalves
    29 out 2018 // 18h58

    gosto muito da gaga de gala, independente se o look for glam ou todo lúdico e divertido, acho ela sempre muito bem vestida e “combinando” com o evento hahaha o macacão branco com capa é LINDÍSSIMO e meu preferido da vida!

  6. SILVIA ELAINE DA SILVA
    12 nov 2018 // 21h53

    Amo muito 1, 2, 4, 7 e 8. Também gosto demais daquele all white com chapéu e do look da premiere de Toronto de A star is born

  7. Carol
    17 dez 2018 // 09h11

    10, 5, 2 e 1 são ótimos

    O 9 e o 7 são muito feios, meu deus