Red Carpet  •  21 abr 2017

Estilista – e stylist! – do dia: Brandon Maxwell

A nossa tag Estilista do Dia funciona pra conhecermos um pouco além (ou por trás) do universo que tanto adoramos, o tapete vermelho! E o post de hoje se mescla com uma outra tag, o Stylist do Dia! O profissional em questão começou com stylist e agora é um dos estilistas mais aclamados da nova geração, conheça Brandon Maxwell.

brandon-maxwell

Você provavelmente já ouviu falar do estilista, na versão stylist, através de sua madrinha, a cantora Lady Gaga. Brandon começou sua carreira sendo assistente de Nicola Formichetti, então stylist da cantora.

Depois da saída do italiano, em 2013, ele se tornou seu novo stylist  e se destacou justamente por trazer essa pegada mais diva e menos exagerada da Gaga, coroando com louvor a nova fase da cantora, menos bisteca, mais glamour.

brandon-maxwell

Acima, apenas alguns dos looks feitos exclusivos pelo Brando para Gaga. Com o tempo – e longa amizade com a cantora – começou colocar em prática sua paixão por desenhar, desenvolvendo peças exclusivas para Gaga. Em 2015, com o apoio irrestrito dela, abriu sua marca homônica e daí foi só sucesso!

brandon-maxwell

O estilista, em 2 anos de carreira, já vestiu nomes como Michelle Obama, Nicole Kidman, Naomi Campbell (sua outra bff) e mais recentemente esteve em destaque vestindo a campeã Viola Davis, na festa pós-Oscar e Amy Adams no último Sag Awards. E só na última semana, vestiu divinamente Rosie Huntington, gravidíssima e sua outra amiga, Jennifer Aniston, com um curtinho de couro. Pra coroar, vestiu hoje Blake Lively com esse macacão belíssimo e que define seu estilo.

O estilo de Brandon é minimal, ultra feminino e com um quê sexy. Ele revela ainda que gosta de trabalhar com dobraduras e assimetrias, sempre valorizando a silhueta feminina. Em entrevista, ao ser perguntando quando falta inspiração, ele respondeu revelando sua musa máxima “Quando me sinto bloqueado, penso ‘Será que a princesa Diana usaria isto?’. Sempre me senti inspirado por mulheres com a cabeça erguida”.

Sem dúvida, Brandon Maxwell é um nome a se observar e inspirar, conheciam o estilista/stylist?

 

Anterior
Próximo
Comente Aqui

6 comentários em "Estilista – e stylist! – do dia: Brandon Maxwell"
  1. Mariana Becker
    21 abr 2017 // 22h35

    Maravilhoso o estilo dele! Amei muito! Usaria tudo

  2. 23 abr 2017 // 15h05

    Show de bom gosto. Adorei. Beijinhos

  3. 23 abr 2017 // 15h07

    Ja amo e respeito. So coisa linda. (to sem acentos no pc…rs)
    Esse macacao da Lively e incrivel. E o look da J- Lo?? Gosto muito desse estilo mais minimalista, e certeiro.

  4. 24 abr 2017 // 00h21

    Já tinha visto o nome dele por aí, nunca liguei o nome à pessoa! The adoro esse formato de post, mostrando um pouco de estilistas que estão na moda e falando sobre as coleções deles. É tão bom ver que o lado “tradicional” da moda não esta esquecido em blogs :purple_heart: :purple_heart: :purple_heart:

  5. Yasminni Tomaz
    03 maio 2017 // 10h12

    Achei perfeito!!! Muito bom gosto.

  6. 31 mar 2018 // 12h30

    Lindíssimo onde posso comprar aqui no Brasil.