Viagem  •  23 out 2018

Grand Hyatt Rio: Uma Staycation especial

No início do mês, foi aniversário do Rodrigo e quis variar um pouquinho no presente! Decidi uma mini staycation (uma espécie de viagem de férias na mesma cidade)  a 10 minutos da nossa casa, literalmente falando. O Grand Hyatt é um hotel 5 estrelas que foi inaugurado a pouco mais de 2 anos aqui no Rio de Janeiro, mais precisamente na Barra da Tijuca, e é entitulado como um resort urbano e pra mim essa é a maior síntese dele!

Você está no meio do Rio de Janeiro, agito, muitos prédios, praia e quando entra no Hotel… é tipo um oásis encravado no meio do caos, parece que de fato você saiu da cidade e está entrando num resort em algum local paradisíaco.

Pra quem não se lembra, em 2016 realizamos o #MelhorGrupoDay2 nas instalações do hotel e foi incrível! Na época, passei uma noite hospedada e meu lado arquiteta pirou na decoração, não só dos ambientes e restaurantes, mas do quarto também, com isso, uni o útil ao agradável e planejei esse final de semana 100% surpresa pro Rodrigo.

Organizei alguns pontos com eles antes, pra gente chegar e subir direto pro quarto, levei balões (eles enchem com gás hélio) e uma mala compacta, depois vendei o Rodrigo (foi engraçado andar com ele vendado pelo hotel rsrs recomendo) e quando ele abriu os olhos… deu de cara com o quarto cheio de balões e a excelente vista da praia e lagoa! Ele demorou uns 2 minutos pra assimilar onde estava rsrs

hotel grand hyatt

E o que falar do quarto? Ficamos numa suíte que tinha vista da praia e lagoa, e o legal do hotel é justamente isso, qualquer quarto tem uma vista incrível, da tradicional da praia da Barra até a surpreendente da Lagoa de Marapendi, é de tirar o fôlego!

E o quarto em si é super moderno, estruturado, é sofisticado, mas acolhedor, sabe? Não é aquele tipo de quarto frio, mas o trabalho da decoração faz toda a diferença pra você se sentir em casa, que casa!

grand hyatt

Pra aproveitar a noite, não precisamos nem sair do hotel! Tivemos um jantar super especial no Shiso, o japonês super premiado do Grand Hyatt. Já fiz um post exclusivo dele aqui, mas vale reiterar, a comida é DIVINA, assim mesmo em letra maiúscula, boa dica para hóspedes ou qualquer carioca que deseja comer comida asiática sem igual no Rio de Janeiro, falo isso com tranquilidade.

Pra encerrar a noite, demos uma esticadinha sabe onde? Sim, no próprio hotel, lógico! O Grand Hyatt tem o restaurante brasileiro Cantô, com um bar com uma carta de drinks caprichada e ainda show ao vivo, era 0h e a gringaiada tava pirando nos belos drinks e música, e nós também!.

hyatt-cafe-da-manha

No dia seguinte, acordamos cedo e partimos pro café da manhã DOS DEUSES. Sério, foi uma orgia gastronômica que tivemos que pular o almoço. O café da manhã é servido no Tano, com vista pra Lagoa e, se tiver sorte, dá pra ver uns miquinhos pulando pelas árvores que cercam o hotel, repito, nem parece que a gente tá no Rio.

Infelizmente o sábado não foi de sol, mas sempre problemas, o casal fitness aproveitou a academia do Hotel e que academia! Vários aparelhos que nunca tinha visto e tudo serviu pra queimar uma quantidade razoável de kcal extra!

No sábado, ainda tem a feijoada do Cantô, mas como o café da manhã foi tão farto e não fez sol pra aproveitar a piscina, deixamos pra outra oportunidade.

Agora fica a dica pra quem quer presentear a pessoa amada com uma Staycation de respeito! Sério, foi muito gostoso passar esses 2 dias fora de casa, mas nem tanto. O Hotel ainda proporciona várias atividade, de aula de yoga até bike própria, também tem o Spa Atiaia, sem contar a piscina gigante e maravilhosa. Enfim, é o pacote completo e, o mais importante, se calcular direitinho vale mais que um presente qualquer, pois acredito que uma experiência assim rende muito mais memória, afeto e fotos também!

Aqui no site do Grand Hyatt você confere as tarifas, vale também ficar ligado nas redes sociais deles que sempre tem ativações bacanas também, lembro inclusive que ano passado o Black Friday deles foi uma ótima oportunidade pra conseguir bons descontos!

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Uma publicação compartilhada por Rodrigo Dreux (@rdreux) em

 

E pra quem busca local pra ceia de Natal e Ano Novo, boa sorte acessando essa galeria de delícias do jantar que fui semana passada apresentando o cardápio!

Anterior
Próximo
Comente Aqui

5 comentários em "Grand Hyatt Rio: Uma Staycation especial"
  1. Luanna
    25 out 2018 // 10h33

    Obrigada pela dica The, vou fazer um ano de casamento em dezembro e já vou fazer isso.

  2. Ana Luiza Carvalho
    25 out 2018 // 15h20

    Amei a dica! Vou passar pro boy me surpreender no nosso aniversário de namoro hahaha

  3. Vitória Gonçalves
    29 out 2018 // 18h34

    O Grand Hyatt é de longe o hotel mais belo em que já estive! Sinto ter ficado apenas uma noite, quero logo uma oportunidade para voltar ao Rio e me hospedar <3

  4. Angélica Maia
    30 out 2018 // 15h36

    Hyatt eh muito bom mesmo!! e TheDrigo é :heart_eyes:

  5. SILVIA ELAINE DA SILVA
    12 nov 2018 // 21h41

    Queria fazer algo assim pro Pedro