Decoração  •  24 out 2018

Decorismo: Ficus-Lira na Decor

Quer um verdinho na sua casa, mas pensa em fugir dos tradicionais cactos e suculentas? Pois bem, compartilho meu amor pela Ficus-Lira com vocês! A planta é bonita, volumosa, vistosa e funciona muito bem para ambientes internos.

Sabe quando você quer ocupar um espaço mais vazio da sua casa ou simplesmente trazer natureza pra um ambiente fechado? Olha como fica lindo!

 

Anterior
Próximo
Comente Aqui

6 comentários em "Decorismo: Ficus-Lira na Decor"
  1. Amalia
    24 out 2018 // 13h40

    Ter planta fácil. Mantê-las vivas impossível. Gente dicas please
    Pq as bichas são carinhas viu e 3 meses depois mortas. Help

  2. Natália
    25 out 2018 // 12h00

    Estou cheia de fícus de inspiração na minha pasta plantas do Pinterest hahaha. Quero um pra minha casa, tenho que encontrar alguma floricultura que venda. Sabe onde tem, Thereza?? Acho lindo, verde, super legal para alegrar nossa casa (sim, sei que envelheci porque agora amo uma plantinha em casa)

  3. Chris Anelise
    25 out 2018 // 14h25

    Essa espécie de ficus eu ainda não conhecia. Não uso o gênero ficus para colocar em projetos pela questão das raízes que invadem tudo e destroem tubulações, calçadas e etc. Mas para interiores e especialmente esta ficou uma graça! Já quero :heart:

  4. Ana Luiza Carvalho
    25 out 2018 // 15h18

    Que coisa linda!! Eu e mamãe adoramos plantas dentro de casa, dá uma vida incrível ao ambiente. Adorei essa opção de vaso tipo forrado com tecido, dá pra brincar super com as estampas.

  5. Vitória Gonçalves
    29 out 2018 // 18h18

    um verdinho dentro de casa faz toooooda a diferença, deixa mais vivo, mais alegre e mais bonito! por aqui, amamos <3 essa em especial é uma graça

  6. SILVIA ELAINE DA SILVA
    12 nov 2018 // 21h38

    To vendo que tá muito na moda junto com costela de Adão