Warning: Declaration of c2c_ConfigureSMTP::options_page_description() should be compatible with C2C_Plugin_023::options_page_description($localized_heading_text = '') in /home/fashioni/public_html/wp-content/plugins/configure-smtp/configure-smtp.php on line 47
A nova geração de bolsas da Balenciaga - Fashionismo 
AS MAIS
LIDAS!

A nova geração de bolsas da Balenciaga

23/08/2018  •  Por Thereza  •  Compras

Se tem um tema que mexe com meu imaginário e atiça meu desejo de consumo, é bolsa! Desde novinha sempre gostei, lembro que passei a entender mais de moda através das bolsas, suas marcas e logomania, e gosto de sempre ficar ligada na próxima tendência ou sensação. E essa é das boas!

balenciaga bolsa grafitti

“Nossa, Thereza, que ano é hoje, a Balenciaga Motorcycle e City foram tendência lá em 2006” ok, isso é verdade, mas na última temporada elas ganharam roupa nova e foi um twist bem-vindo pra um modelo tão clássico!

E não, isso não é arte de grafiteiro, a bolsa vem assim. O diretor criativo da marca, Demna Gvasalia, tem toda a pegada streetswear oriunda de sua Vetementes e para o último desfile de verão da Balenciaga, o cenário inteiro foi desse pichadinho, que veio pra estampar alguns modelos da marca.

Além do nome Balenciaga em destaque, dá pra ver que tem escrito o www do site e ainda o endereço da sede da empresa em Paris, ou seja, uma mistureba e que já vem ganhando as ruas.

balenciaga bolsa grafitti

Kendall Jenner sempre desfila com a sua, Lily Aldridge e Hilary Duff também. Acredito que quem goste do fator saudosismo, é um modelo icônico, mas com um twist autoral. Às interessadas, o modelo está à venda na Farfetch br por R$13.720. :]

Agora também acho incrível como o grafitti é sempre opção dos estilistas pra incrementar a bolsa, vale lembrar que a Louis Vuitton – sob o comando de Marc Jacobs – também teve sua era grafitada com Stephan Sprouse no início da década de ’00 (eu inclusive tenho uma bolsa dessa edição e acho super cool e era uma forma de se diferenciar na época).

Agora se acha que a revolução Balenciaga parou por aí… isso é só o começo!

balenciaga bolsa grafitti

A marca está 100% disposta a recuperar seu lugar de “bag maker” e tem produzido uma dezena de bolsas para todo e qualquer tipo de ocasião. O BB bag é um logo novo pra quem gosta de versão mais chiquezinha, tem modelos mais acessíveis, modernos, ousados e tem até uma versão tipo sacola de viagem, que você compra por U$9, só que nesse caso, uns 4 dígitos.

Agora vale lembrar que a marca está sendo processada por essa versão “New York City” e sabe por quem? Pelas bodegas nova iorquinas que desenvolveram essa ~arte anos atrás e que agora foi apoderada pela poderosa, parece que o jogo virou rsrs.

balenciaga bolsa grafitti

Por fim, momento fofura, foi lançado no último desfile uma série de tote bags das mais fofas e com estampa de doguinho e gatinho, tem como não amar?!

E vocês, já repararam que a marca tá voltando com tudo no hall das bolsamaníacas? Curtiu alguma dessas?!




Deixe seu comentário!
*Preenchimento obrigatório (seu email não será divulgado).
Quer que a sua foto apareça no comentário? Clique aqui e cadastre-se!

11 Comentários
  1. SILVIA ELAINE DA SILVA - 23/08/18 - 12h37

    Reparei que a marca tá em todas, mas não gostei de nenhuma não…

    Responder
  2. Tamy - 23/08/18 - 12h46

    Eu ja acho a balenciaga tradicional feia, essas versoes conseguiram piorar :/
    Tirando as menorzinhas com o logo BB, eu nao pago nem $50 em nenhuma dessas bolsas, muito menos 4 digitos.

    Responder
  3. Beatriz Lima - 23/08/18 - 19h46

    Parabéns ficou uma bosta! (Tirando a do doguinho, que tudo que tem doguinho é lindo)

    Responder
  4. Renata - 23/08/18 - 21h06

    Amo a balenciaga!

    Responder
  5. Luísa Moura - 23/08/18 - 23h38

    Achei o máximo o plot twist, isso só prova que hoje em dia o mundo tem regras, acho lindo ahhaha

    Responder
  6. Nathalia - 24/08/18 - 15h55

    Ah, eu curti (um pouco). Lembro da época das it bags e um dia que estava no mesmo avião em que a Flavia Alessandra e ela usava uma motorcycle. A bolsa até hoje está na minha cabeça (só na cabeça, pra entrar no armario falta dinheiro e coragem, rs

    Responder
  7. Louise - 24/08/18 - 17h08

    AMO/SOU balenciaga motorcycle, mesmo tendência lá em 2006 eu ainda quero uma, acho bonita, com estilo, atemporal e parece caber tudo nela

    Responder
  8. Daiana - 28/08/18 - 12h15

    Faz tempo que uma bolsa dessas trendy não fisga meu coração. Eu sou muito básica. A última que lembro que curti, é muito tradicional e barata comparada a essas, aquelas totes da Longchamp.

    Responder
  9. Ana Luiza Carvalho - 04/09/18 - 10h37

    Eu sou apaixonada pelo modelo City e gostei muito dessa versão grafitti! Não é meu maior sonho de consumo, mas se eu tivesse money o suficiente eu certamente compraria hahahah

    Responder
  10. Carol - 10/09/18 - 08h41

    Gente, que horríveis, kkkkkkkkkkkkkk

    Jamais pagaria caro pra ostentar nome de marca e ainda mais em modelos tão feios…

    Responder
  11. Evy - 03/10/18 - 23h37

    Me deu agonia desse gatinho mal cortado haha

    Responder