AS MAIS
LIDAS!

Tudo sobre o cabelo rosa da Kim Kardashian (e como encontrar o seu tom)!

26/02/2018  •  Por Thereza  •  Cabelos, Celebridades

Morena √ Castanha √ Ombré √ Ruiva √ Loira √ Loiraça √  Rosa √

Kim Kardashian basicamente já usou todas as cores clássicas de cabelo, agora pode entrar geração millennial! Nesse final de semana ela surgiu de cabelo rosa e causou surpresa geral.

Kim revelou em seu app que a ideia de radicalizar veio depois de um photoshoot na qual ela usou uma peruca rosa, daí como na semana passada ela tweetou dizendo que estava enjoada do loiro leona (o leona foi por minha conta), fez-se o rosa! É que como o cabelo dela está bastante descolorido, é mais fácil de chegar ao tom rosa do que no preto “virgem”. E ela ainda contou que baby North adorou a nova cor.

cabelo-rosa-kim-kardashian
O responsável pela mudança? Seu guru colorista, Chris Appleton! Ele revelou alguns segredos e truques para a mudança surpreendente, “o primeiro passo foi encontrar um tom que a valorizasse. É importante obter uma cor que complemente seu tom de pele. Há tantos tipos de rosa para tentar, então é importante que você trabalhe com um rosa que se adapte à sua coloração e maquiagem para obter o visual certo”.

E o cabeleireiro não pára por aí, ele ainda cita um ponto importante, afinal, como manter o rosa intacto e bonito? “Certifique-se de usar o Olaplex para proteger o cabelo e mantê-lo forte. Vale também um shampoo sem sulfato, não lavar excessivamente e ter o shampoo seco como seu melhor amigo!”.

cabelo-rosa-kim-kardashian

E sem dúvida que cabelo não é só mais loiro, preto, ruivo e similares, existe uma infinidade de cores e vai da nossa criatividade e personalidade colocar em prática, nem que seja por uns dias e uma lata de spray (lembram que ano passado eu brinquei de rosa?!). Mas como descobrir o tom colorido certo pro seu cabelo? Já que o assunto é análise cromática, se tem uma expert mais apropriada que Gabriela Ganem, eu não conheço!  Por isso chamei minha amiga pra falar rapidamente sobre o cabelo da Kim e como obter um rosa pra chamar de nosso.

“Eu acredito que a Kim já fez sua coloração pessoal e sabe onde está pisando. As últimas escolhas capilares dela mostram que ela pode estar seguindo a sua cartela sim. Ainda acho que a raíz preta foi fundamental para conservar um pouco do contraste! Agora o único jeito de saber ao certo qual tom de rosa serve para o seu cabelo é através de uma análise cromática mesmo!”

Por fim, perguntei pra ela qual seria a estação da Kim e ela arrisca inverno escuro, será? No mais, a Gabi é cheia de posts sobre o tema, entre eles: Post definitivo sobre contraste e coloração pessoal, 5 Vezes em que Kim Kardashian te fez acreditar na análise cromática e Porque transformações Kardashian dão tão certo.

cabelo-rosa-kim-kardashian

Curtiram o tom da Kim e tentaria uma mudança?!




Deixe seu comentário!
*Preenchimento obrigatório (seu email não será divulgado).
Quer que a sua foto apareça no comentário? Clique aqui e cadastre-se!

12 Comentários
  1. Vitoria Gonçalves - 27/02/18 - 01h49

    Eu adoro cabelo colorido com a raiz assim natural, especialmente no caso da Kim, que pintou com um tom de rosa incrível – e certeiro mesmo, ficou super harmônico. imagino como deve ser divertido para a North ter uma mãe de cabelo rosa hahaha quem sabe logo ela não aparece com uns cachinhos coloridos também

    Responder
  2. Vitória - 27/02/18 - 08h55

    Kim se inspirando na nossa própria Stella <3

    Responder
  3. SILVIA ELAINE DA SILVA - 27/02/18 - 11h49

    Dá vontade, mas e a coragem?

    Responder
  4. Mariana - 27/02/18 - 11h49

    aaaa que lindo, eu amei demaiss!

    Responder
  5. Stella Ravalhia - 27/02/18 - 11h54

    Poderia ser eu escrevendo recomendando um shampoo sem sulfato para ter um cabelo rosa perfeito hahahahaha
    Amo sou

    Responder
  6. Clara Damasceno - 27/02/18 - 11h59

    Nossa to me achando q meu cabeleireiro usa o mesmo produto q o dela ahahaha o Olaplex (mas acho q isso é meio q basico pra ser loira ne? ok, continuarei me achando kkk)

    Responder
  7. Elis Chiachia - 27/02/18 - 13h59

    Antes de ler o post eu achava que a raiz preta não tava legal não, mas se a Gabi Ganem falou que é o que harmoniza tudo, amém! rs
    Achei o tom incrível!

    Responder
  8. Natália Francischette - 27/02/18 - 14h37

    Eu gostei muito da raiz escura, se fosse todo rosa ou ele platinado acho que não daria mesmo essa harmonia (até pq sobrancelhas.. tom do rosto.. etc)
    Eu sempre quis pintar de rosa mas acho que não saberia cuidar mesmo
    Eu ainda tô tentando usar cabelo solto… Mania de prender ao longo do dia

    Responder
  9. Beatriz Lima - 27/02/18 - 20h04

    Amei a ousadia, e ter o selo Stella de cabelo rosa não é fácil. Aprovada com louvor !

    Responder
  10. Gabriela Ganem - 28/02/18 - 00h55

    Só de olho nessa sequência de cores da Kim! E cada dia mais convicta do meu palpite, rs… Obrigada The!

    Responder
  11. Caroline - 04/03/18 - 01h21

    Eu acho que essa cor é muito fria para a Kim, assim como platinado, não fica legal. O ideal para ela seria tons mais quentes, castanho iluminado, chocolate, acobreado. Tons frios ficam esquisitos nela. :/

    Responder
  12. Patricia - 13/03/18 - 15h57

    Ela ficou tão cool com esse cabelo!!! Eu adoro essas variações de cabelo dela.

    Responder