AS MAIS
LIDAS!

Blemish + Age Solution da SkinCeuticals

26/02/2018  •  Por Thereza  •  Beleza, Publicidade

Não sei vocês, mas com o advento da idade, tenho me preocupado mais em cuidar da pele do que em usar maquiagem. Aliás, minha gaveta de skincare tem tomado até mesmo um bom espaço da minha penteadeira de make, e isso é sinal dos tempos (em todos os sentidos!). Ficamos mais atentas às novidades, fórmulas, aprendemos, e trocamos ideias, daí quando o assunto é o rosto, a atenção fica redobrada!

Vocês seguem o mantra do “Limpar, tonificar, hidratar”? Pois bem, a gente capricha no demaquilante, hidrata na medida, mas o ato de tonificar… eventualmente fica de lado. E tenho percebido cada vez mais sua importância, afinal, é a limpeza profunda pra gente seguir em frente. Um bom tônico elimina toxinas e resíduos,  devolve o pH natural da pele, suaviza, acalma, enfim, imprescindível!

Dito isso, há 2 meses conheci um produto através da Época Cosméticos que é basicamente a nova geração do tonificar! O Blemish + Age Solution, da SkinCeuticals, tem um quê de tônico, mas é muito mais potente, é tipo a evolução do tônico! Na realidade, ele é uma solução antioleosidade renovadora, que remove a oleosidade, excesso de resíduos e ainda descongestiona os poros, e essa palavra é muito legal, a gente não odeia nossos poros (lembra do post manifesto?), mas descongestioná-los é importante para a saúde da nossa pele.

blemish-age-solution

Muitas vezes tenho a sensação de que quando o assunto é limpeza da pele, nem sempre um sabonete específico ou até mesmo um demaquilante funcionam 100%, parece que sempre fica um resquício e o algodão é a prova cabal de que ainda falta uma coisinha. Se aos 20 anos eu mal tirava a make, hoje, aos 35, eu fico com aflição só de pensar e de achar que até a poluição está impregnada na minha bela cútis rsrs.

Pois bem, é aí que entra o Blemish + Age Solution, ele remove as impurezas que o sabonete não limpa e ainda reduz a oleosidade imediatamente em 40%! Sua proposta é complementar à rotina de cuidados e melhora do desconforto da pele oleosa, mas acredito que o produto tem feito justamente a diferença nesse quesito. Além dele remover células mortas, ainda promove uma esfoliação química leve, melhorando o relevo da pele (sério, uma das coisas que mais notei!) e deixando-a com aspecto mais fino, o tom mais uniformizado e combatendo até mesmo as rugas e linhas de expressão. Por isso que eu digo que ele vai além do quesito limpeza!

blemish-age-solution

O Blemish + Age Solution foi justamente pensado – e testado! – para a brasileira de pele oleosa e/ou mista e que se incomoda com a questão da oleosidade diariamente! Não que ainda queiramos sair por aí com a pele matte feito boneca de porcelana, mas que a gente possa decidir – e não as intempéries do nosso país tropical – o nível de brilho do nosso rosto.

Lindíssima, falou tudo, mas quais são os ingredientes desse milagre no potinho?” Bom, tome nota desse blend único: Ácido Salicílico; Eficaz na redução de cravos e ação antisséptica. Remove as células mortas e tem ação protetora contra as bactérias. Ácido Glicólico; Eficaz na redução de oleosidade e prevenção da hiperpigmentação. Ajuda a deixar a pele mais fina, sedosa e ainda reduzir as cicatrizes de acne. LHA;  Ação renovadora, proporcionando uma diminuição dos poros e impedindo a formação de cravos. Ainda age na prevenção e tratamento do envelhecimento.

Dito tudo isso, vamos ao produto na – minha – prática! Eu tenho passado o Blemish + Age Solution diariamente antes de dormir (pra fazer a limpeza geral) e nunca deixo de estender o produto para pescoço e colo (quem tem minha idade vai entender, se você não tem, estenda mesmo assim e me agradeça no futuro *rs nervosos). Agora a dica que faz a diferença na hora da make caprichada: tenho preparado a pele com a Solução e acho que tem funcionado melhor que muito primer (muito pelo fato dele suavizar os temidos poros)!

blemish-age-solution

Quem sofre com pele oleosa (acho que todo brasileiro passa um pouco por isso), com certeza conhece a linha Blemish da SkinCeuticals e agora o Age Solution chega pra aumentar o time! Se você tem os clássicos da linha, a Solução pode ser utilizada após o LHA Gel de Limpeza e antes do Blemish + Age Defense, seguindo assim o mantra que a gente falou lá no início do post: limpa, tonifica, hidrata e depois corre pro abraço! Se você se incomoda com alguma dessas questões, vale muito conversar com seu dermatologista sobre o produto, seus benefícios e forma de usar para o seu tipo de pele!

Ficou interessada pelo Blemish+Age Solutions? Aqui no site da Época Cosméticos ele está por R$79, bom preço para um produto com proposta única e muito eficiente!

Vocês conhecem o produto? Já usaram e curtem a linha Blemish?




Deixe seu comentário!
*Preenchimento obrigatório (seu email não será divulgado).
Quer que a sua foto apareça no comentário? Clique aqui e cadastre-se!

12 Comentários
  1. Yasnaya - 26/02/18 - 18h06

    Falar a verdade eu nem sabia porque tinha que usar tônico, pra mim a limpeza com o sabonete já fazia o serviço, depois eu só hidrato, ou nem isso, passo o protetor solar, pra dormir mesmo :)

    Responder
    • Thereza - 26/02/18 - 18h17

      então, tônico foi a última coisa que inseri na minha rotina de cuidado! mas depois que a minha dermato falou que às vezes nem o melhor hidratante vai funcionar fielmente se sua pele não estiver limpa e tonificada, agora faço todos os passos religiosamente!

  2. Vitoria Gonçalves - 26/02/18 - 18h13

    Eu tô cada dia mais dedicada aos cuidados com a pele e realmente pulo a etapa de tonificar, simplesmente porque nunca comprei nada para isso. Adorei a dica é especialmente as ações do produto. Descongestionar os poros é minha religião hahahah e como já conheço a marca, sei que vai ser ótimo

    Responder
  3. Anne Machado - 26/02/18 - 18h15

    Nossa fiquei curiosa pra usar

    Responder
  4. SILVIA ELAINE DA SILVA - 26/02/18 - 18h18

    Estou muito curiosa! Já vi na farmácia, mas não comprei, agora com o seu aval eu já quero!

    Responder
  5. Laíse - 26/02/18 - 19h07

    Adoro a marca mas fiquei surpresa que o tônico arranha até como um primer! Sua pele é muito oleosa? A minha não é muito e fico com receio de ressecamento com esses que combatem a oleosidade.

    Responder
  6. Camila Brito - 26/02/18 - 19h12

    amo o sérum age + blemish, mudou minha pele, que é super oleosa. fiquei curiosa com o tônico!

    Responder
  7. Stella Ravalhia - 26/02/18 - 19h31

    Amo quando você fala “advento da idade” hahahaha
    Minha pele tá cada vez mais oleosa, sou super curiosa com esse produto! Vou falar na minha consulta de março com a dermato.

    Responder
  8. Stefani Rubia - 26/02/18 - 21h47

    Amei a dica estou msm atrás de um tônico bom e sem álcool.

    Responder
  9. Heloisa Carvalho - 27/02/18 - 09h36

    Eu já usei tônico um tempo atrás, mas acabei desistindo porque não vi diferença. rs. Mas isso foi há quase uma década atrás, vai que agora faz diferença! Ultimamente tô focando mais na hidratação mesmo…

    Responder
  10. Beatriz Lima - 27/02/18 - 20h02

    vou te mandar esse boleto ein … influenciada fui.

    Responder
  11. Patricia - 13/03/18 - 15h57

    Está na minha wishlist desde que vi no grupo! Mas como estou no meio do tratamento de pele, vou ter que esperar um pouco para comprar…

    Responder