AS MAIS
LIDAS!

Ronda da Semana: Representatividade, polêmica e Kardashians!

26/01/2018  •  Por Thereza  •  RDS

Antes de começarmos com os assuntos da nossa Ronda da Semana, venho por meio deste post lembrar que domingo temos Grammy! O tapete vermelho mais ousado e animado do ano terá cobertura completa aqui no Fashionismo, portanto não se esqueçam e venham prestigiar :) Dito isso, partiu RDS!

POLÊMICA NA ALTA COSTURA

O mundo da moda presenciou uma reveladora polêmica essa semana! Tudo começou quando a estilista russa, Ulyana Sergeenko, enviou um cartão com flores para a amiga Miroslava Duma e esta compartilhou no Instagram. Até aí tudo ok, gentileza de amigas durante a semana de alta costura, o problema é que o cartão tinha a “n-word”, palavra de cunho racista e ignorado pelas duas brancas.

Após fajustos pedidos de desculpas, o blogueiro Bryanboy trouxe à tona um vídeo da Miroslava que corroborou para descobrirmos o lado preconceituoso da até então adorada influenciadora. Nele, ela revela opinião homofóbica, transfóbica e sobra até pra Kim Kardashian e Paris Hilton. O video você consegue ver aqui no insta do Bryan e acima a bela resposta dele ao ataque preconceituoso de Miroslava, que no vídeo o chama de “estranho” por vestir roupas de mulheres.

No dia seguinte, ela explicou que o vídeo era antigo e que mudou de pensamento, mas sem dúvida sua imagem ficou arranhada, sendo demitida inclusive de uma das empresas na qual era co-fundadora. Lembrando que ano passado postei aqui o novo posicionamento da russa, focado mais no universo tecnológico e trazendo soluções sustentáveis para a moda. Apesar do pedido de desculpas controverso e limitado (ela não pediu desculpas diretamente ao Bryan), eu fiquei bem decepcionada.

REVLON LIVE BOLDLY

Depois da Revlon contratar Gal Gadot para ser seu novo rosto, a marca chega com mais um time poderoso pra compor esse novo momento agora mais empoderado do que nunca. A brasileira Raquel Zimmermann, Adwoa Aboah, Imaan Hammam e a top plus size, Ashley Graham.

Num entrevista, Ashley conta que é muito difícil mulheres gordas conseguirem contratos de beleza e que apesar do movimento body positive estar crescendo, o universo de beleza ainda não tinha se atentado que “mulheres gordas também se maquiam”. Vale lembrar que se tornar embaixadora de marca de beleza é o que mais enche o cofrinho das modelos, portanto, se a top foi a 10ª mais bem paga de 2017, esse ano já começa promissor!

MAIS KARDASHIAN BEAUTY

Depois de Kylie Jenner (oi, sumida) e sua retumbante Kylie Cosmetics e Kim Kardashian e sua esforçada KKW Beauty, abram espaço para Khloé e Kourtney! Essa semana foi descoberto que as duas deram entrada para oficializar suas novas marcas registradas. Khloé registrou oficialmente “KOKO Kollection by Khloé Kardashian” e “KOKO Kollection”, enquanto Kourt escolheu “Kourt” and “2Die4Kourt” como nome.

Ainda não se sabe oficialmente o que cada uma fará, mas em se tratando de K-Family sabemos que fará sucesso! Aguardando agora Kendall Jenner e sua linha também.

AGORA KARDASHIAN HAIR

Tanto tempo que não falo da família que agora volto com outra notícia e dessa vez capilar! Tanto Kourtney quanto Kendall debutaram novos cortes de cabelo essa semana. Nada de muito inventivo, enquanto Kendall cortou pouquinho, mas reforçou o longbob, Kourt cortou uns 4 dedos e tá quase virando um super-extra-long-bob. Aprovados?!

 

 




Deixe seu comentário!
*Preenchimento obrigatório (seu email não será divulgado).
Quer que a sua foto apareça no comentário? Clique aqui e cadastre-se!

11 Comentários
  1. Nicole - 26/01/18 - 13h33

    Eu juro que vi a Kim na foto do cabelo novo. Quando li Kourt tive até que voltar pra ter certeza do que tinha visto (e eu tinha visto errado kkk).

    Responder
  2. Stefani Rubia - 26/01/18 - 14h31

    Tenho medo dessa novas linhas de makes kkkk
    Tem que ser algo bem inovador

    Responder
  3. Leticia - 26/01/18 - 14h46

    Torcendo pra linha da Kourtney ter a vê com ela, com produtos beeem naturais.

    Responder
  4. Camila - 26/01/18 - 15h39

    Sempre admirei a Miroslava e não estava sabendo dessa polêmica.
    Decepcionante!

    PARABÉNS pelo blog The! Nunca me canso de ler todas as notícias.
    Só sinto falta das fotos grandes de eventos como o Oscar, com detalhes de make e roupa.

    Responder
  5. Lu - 26/01/18 - 17h11

    Kendall o que quer q vc esteja fazendo com sua boca por favor pare!!!!!

    Responder
  6. Renata - 26/01/18 - 19h20

    Amei o cabelo da Kourtney ❤️

    Responder
  7. Beatriz Lima - 26/01/18 - 22h09

    amei o kabelo da Kourt, a tesoura chega a chamar!

    Responder
  8. Clara - 26/01/18 - 22h21

    Sobre a Mira Duma: sempre soube q ela era uma mega preconceituosa. Uns anos atrás teve uma polêmica na Rússia q nem lembro direito, só lembro dela apoiando uma posição bem homofóbica e tbm apoiando diretamente aquele doido do Putin. Desde então parei de seguir, mas sabia q ia chegar o dia q ela ia ser desmascarada.

    Responder
  9. Mary - 27/01/18 - 00h08

    O seu blog é incrível ;)))

    Responder
  10. Elis Chiachia - 29/01/18 - 21h40

    To meio atrasada na semana, mas amei esse RDS!!
    Gosto muito do posicionamento da Loreal, é líder de mercado e tem motivos para continuar assim. Gal sempre poderosa né!!

    Responder
  11. Gabrielle Maués - 31/01/18 - 17h21

    Miroslava que decepção! Agora as Kardashians, apenas amei o corte da Kourt e já quero essa linha de make!

    Responder