Maquiagem  •  15 nov 2017

Palette de sombras da Colourpop

Marcas gringas, aprendam com a Colourpop: entreguem no Brasil e rapidamente e sem preços abusivos! Já falei aqui sobre a marca californiana que tem maquiagens baratas, de qualidade e sempre antenada nos lançamentos e inovações de beauté.
A Colourpop é uma das precursoras dos batons líquidos matte (inclusive é da mesma “fábrica” da Kylie Cosmetics) e tem uma seleção ótima e com preço show! Já pedi algumas vezes, nunca fui taxada e sempre chega em menos de 2 semanas. A dica pra dar tudo certo é nunca pedir mais de U$50-55 e com essa quantidade rolam muitas maquiagens.

COLOURPOP

Postei no Insta do Fashionismo minhas últimas compras e, entre alguns clássicos e novidades, vou resenhar uma de suas novas palettes, a I Think I Love. E tá confirmado, amei mesmo!

COLOURPOP

A palette segue a cartela de cores que eu gosto: marrom e derivados! São 12 cores e tonalidades que vão do branco cintilante (que vai bem pra marca a curvinha da sobrancelha ou o canto interno do olho) ao preto pretinho matte (ótimo pra fazer aquela linha preta esfumada pra variar do delineado).

Junto a isso vários tons de marrom e ainda um douradão que parece amarelo, mas é bem dourado vivo (lembrou até uma versão baratex do Trophy Wife da Fenty by Rihanna), enfim, aquele kitzão clássico de maquiagem e taí uma palette democrática,

COLOURPOP

Sobre as sombras da Colourpop: gosto muito. Elas são boas de aplicar e, apesar de ser em pó, não é daquelas que suja muito o rosto, sabe (tenho uma da Tarte que o pó se despedaça todo)?! Elas são bastante pigmentadas e tem uma boa durabilidade, honestamente não devem em nada pras sombras caríssimas.

COLOURPOP

E a melhor parte dos produtos da marca: os preços! Essa palette com 12 cores sai pela bagatela de U$16, muito barato e vale cada centavo! Quem gosta de brincar de maquiagem e ter uma variedade enorme de cores, e eles ainda tem outras palettes e ainda dezenas de sombras individuais.

Pra quem busca uma palettinha boa, bonita e barata, é uma ótima sugestão!

 

 

Anterior
Próximo
Comente Aqui

11 comentários em "Palette de sombras da Colourpop"
  1. Angélica vieira
    15 nov 2017 // 13h22

    Estou louca pelas paletas da CP, tenho a she e já quero as outras. Amei demais essa.

  2. Mari
    15 nov 2017 // 13h24

    ano passado teve frete gratis internacional na black friday, é bom pra ficar de olho. ainda chegou super rapido, msm sendo pós black friday.

  3. dai
    15 nov 2017 // 13h31

    O mais maravilhoso da Colourpop é que eles não testam em animais essa marca é amor ♥

  4. SILVIA ELAINE DA SILVA
    15 nov 2017 // 19h02

    Muito linda! Me deu até uma vontadinha…

  5. Beatriz Lima
    16 nov 2017 // 00h23

    A ColourPop é o melhor custo benefício. Produtos bons, por um preço bem justo.

  6. Arley
    16 nov 2017 // 10h03

    Bom dia gostaria de comprar pra revender.

  7. Olívia Paiva
    16 nov 2017 // 10h33

    eu amo absolutamente tudo que a colourpop faz, melhor custo e benefício e eles são cruelty free, o que eu valorizo muito em uma marca de maquiagem

  8. Larissa
    16 nov 2017 // 13h53

    Adorei o post! Ví a dica sobre a Colourpop pela primeira vez em um post antigo seu e atualmente é a minha marca predileta de maquiagem.
    Tem um problema sério.. Vicia… hahahaha
    beijos!

  9. Beatriz Santiago
    17 nov 2017 // 19h23

    AMO Colourpop! A qualidade que eles entregam por um preço justo é

  10. Claudia
    18 nov 2017 // 20h31

    Fiz uma compra com eles e chegou em 15 dias. Os produtos são muito legais. Veio bem embalado. Estou adorando as cores. Comprei um bronze e uns pincéis bem honestos. Logo compro mais.

  11. Jéssica Sabrina
    20 nov 2017 // 18h12

    Por enquanto só tenho 3 batons mas já quero muito comprar uma das paletas de sombras deles.