Publicidade, Vinho  •  18 out 2017

Vinhos espanhóis no ClubeW Advanced

Nos últimos posts falei sobre o ClubeW, o Clube de vinhos da Wine.com.br, que pra mim é a melhor maneira de ingressar ou de se aprimorar no mundo dos vinhos degustando grandes rótulos. Vale muito conferir os posts (aqui e aqui), pois tem todas as informações sobre as diferentes modalidades de Clube, vantagens para assinantes e o passo a passo para entrar. Tudo bem fácil para que você possa receber todo mês em casa, vinhos exclusivos selecionados por um super time de especialistas.

Já falei sobre o ClubeW One, que tem como foco vinhos para quem está começando nesse universo, assim como sobre o ClubeW Classic com vinhos diferenciados e complexos. Portanto, hoje o tema é o ClubeW Advanced e suas seleções de vinhos premium e raros, das melhores regiões vinícolas do mundo. Vinhos ideais para surpreender os mais exigentes paladares e ainda encantar quem está entrando definitivamente nesse universo.

clube-wine-advanced

A seleção de outubro do ClubeW Advanced veio caprichada com dois maravilhosos vinhos de duas regiões renomadas da Espanha. Quem pareceu ter gostado mais até do que eu, foi a Thereza, que é fã de vinhos espanhóis desde que começou a se interessar pela bebida, memória afetiva né? E olha que ela tava certa, os vinhos são incríveis, um branco suculento da região de Penedes e um tinto exótico cheio de pegada, proveniente da principal região espanhola. Ambos os vinhos são de uma das mais emblemáticas vinícolas do país, a Torres, e recém chegados aqui no Brasil. Degustar esses vinhos é uma verdadeira experiência.

Torres Atrium D.O. Penedes Chardonnay 2015: Branco super macio, carnudo e muito perfumado com aromas de pêssegos maduros, baunilha, coco queimado. Na boca é denso e tem um sabor delicioso de frutas brancas em calda. Tipo de branco com volume e ótimo para harmonizar com peixes fortes como salmão, bacalhau e até uma moqueca regada no dendê.

Torres Altos Ibéricos D.O.Ca. Rioja Parcelas de Graciano 2014: Linda surpresa, esse vinho de Rioja é feito com uma uva não tão comum, a Graciano, e como o vinho é bom! Traz a pegada dos vinhos espanhóis com um frescor que dá aquele gostinho de quero mais. Aromas de ameixas frescas e amoras, especiarias e um toque mentolado que completa a atenua o corpo do vinho. Na boca é redondo, com ótima acidez, taninos bem maduros e sabor de frutas negras maduras, pimenta do reino e final amadeirado. Bom para tomar sozinho, mas se quiser uma bela tábua de queijos e frios espanhóis, que delícia!

clube-wine-advanced

Excelente seleção de outubro pra encantar quem quer dar um passo adiante e aproveitar toda exuberância de vinhos exclusivos. A seleção está a partir de R$180 com as duas garrafas + revista wine + 15% de desconto em todo site com frete diferenciado.

Espero que tenham gostado tanto quanto nós aqui em casa, os vinhos estão realmente muito bons. Se tiverem alguma dúvida, é só deixar um comentário!

Anterior
Próximo
Comente Aqui

4 comentários em "Vinhos espanhóis no ClubeW Advanced"
  1. Vitória Gonçalves
    18 out 2017 // 21h48

    fiquei curiosa sobre o motivo do título de “emblemática” pra vinícula hahah gostei muito das dicas, e como sempre, já estou enviando o link do post para a pessoa que mais ama vinhos que eu conheço: meu pai

    • Rodrigo
      20 out 2017 // 12h46

      Oi, Vitória.
      Emblemática sim, rsrsrs. É uma das vinícolas mais prestigiadas do país!
      Abs pra você e pro paizão!

  2. 25 out 2017 // 19h49

    Meu ex namorado me ensinou a gostar de vinhos e as experiências que tivemos juntos foram incríveis. Realmente rola uma memória afetiva, já que o ClubeW da Wine foi parte ativa desse relacionamento. hahaha’
    É bem legal ler este post e reviver alguns destes momentos.
    Agora é aprender um pouco mais sobre vinhos já que eu não tenho gabarito pra escolher sozinha. haahaha

    • Rodrigo
      26 out 2017 // 13h10

      Oi. Nattany. Muito legal!
      Também acho que Clubes De Vinho são uma ótima alternativa!
      Abs!