AS MAIS
LIDAS!

Riley Rose, a empreitada de beauté da Forever 21

01/10/2017  •  Por Thereza  •  Beleza, Compras, Viagem

Não satisfeita em dominar a moda com brusinhas de 2 dígitos, viscolycra e bodies, agora a Forever 21 investe em novos negócios, mais precisamente beleza! Riley Rose é a nova marca da empresa, desenvolvida pelas filhas do Sr. Chang, Linda e Ester (falamos dela e do império todo nesse post imperdível aqui, vale ler).

Enquanto a marca mãe vende até um ou outro produto de beleza (aqui no Br só chegam os acessórios, como esponjas e afins), a Riley promete ser uma loja só sobre maquiagem e pronta pra competir com gigantes, como Sephora e Ulta, porém com foco nos millennials.

A marca venderá marcas como TonyMoly, Winky Lux, Essie, R+Co, Stila e Laura Geller. Dos achadinhos coreanos (dna da F21) às marcas dessa nova geração criada no celeiro digital, sem dúvida uma boa opção para as maníacas por beleza. E um dos diferenciais da Riley, será nos produtos difíceis de achar, de marcas cult, novos talentos e alternativos, especialmente nesse universo de beauté coreano. Sobre os preços, de  U$2 to U$189, ou seja, de um tudo!

O lançamento da primeira Riley Rose ocorreu nesse final de semana em Glendale, na California e a contar pelas fotos da decoração, foi feita pra atrair justamente essa parcela jovem (mas eu, com 35, fui atraída com sucesso), onde cada cantinho é um flash pro Instagram.

Acima, fotos da 1a campanha e aos interessados, a empresa contou que até o fim do ano serão abertas outras Riley Rose pelo país e em novembro será a vez do e-commerce. Quem sabe dentro de algumas décadas teremos Riley brasileira.

 

 

 




Deixe seu comentário!
*Preenchimento obrigatório (seu email não será divulgado).
Quer que a sua foto apareça no comentário? Clique aqui e cadastre-se!

6 Comentários
  1. Erika - 01/10/17 - 22h16

    Digitalmente influenciada com sucesso! Apaixonadíssima pela decoração!

    Responder
  2. Luísa Moura - 01/10/17 - 22h17

    Amei muito as fotos da campanha!! Tomara que faça bastante sucesso pra chegar logo ao BR!!

    Responder
  3. Vitória Gonçalves - 01/10/17 - 23h16

    que loja gracinha <3 achei fofa a ideia de focar nos ~~millenials e investir nessas coisas mais cult, que amamos <3

    Responder
  4. Luisa - 02/10/17 - 10h04

    ” Quem sabe dentro de algumas décadas teremos Riley brasileira.” ahhahahahhaha (tô rindo pra não chorar)

    Responder
  5. ana - 02/10/17 - 10h44

    Meu sonho de princesa é essa boca com glitter, porém não tenho habilidades técnicas pra isso.

    Responder
  6. Beatriz Santiago - 10/10/17 - 14h51

    vi um vídeo de tour na loja no facebook e amei! tem de tudo!

    Responder