AS MAIS
LIDAS!

Clube de Vinhos, edição portuguesa com certeza!

28/09/2017  •  Por Rodrigo  •  Publicidade, Vinho

Mês passado, falei aqui sobre Clube de Vinhos, assunto que desperta interesse e curiosidade em muita gente que entra nesse mundo. Pra mim, é a melhor forma de conhecer diferentes rótulos e de se aprimorar degustando vinhos super selecionados dos quatro cantos do planeta.

E qual Clube eu recomendo? Sem dúvida, o ClubeW da Wine.com.br, que além de ter uma seleção criteriosa com vinhos das principais regiões do mundo, ainda oferece diversos planos de Clubes para todos os gostos e bolsos. De brancos frescos para o verão, até tintos ultra premium, o ClubeW é recheado de opções. E não é só isso, além da diversidade de planos e da excelente curadoria, o ClubeW ainda oferece uma série de benefícios para os sócios, como brindes, material informativo, condições especiais de frete e o mais importante, um super desconto em todo o site.

São 6 modalidades de Clube para você escolher a que mais se identificar. Como no mês passado falei sobre o ClubeW One, que tem seleções de vinhos fáceis e descomplicados para iniciantes, hoje falarei sobre o ClubeW Classic e seus deliciosos vinhos de grandes produtores, indicados para surpreender diversos paladares.

A seleção desse mês do ClubeW Classic traz vinhos portugueses da região do Tejo. São dois tintos elaborados pela melhor vinícola da região, a Pinhal da Torre. Perfeitos para quem é fã do estilo classico e tradicional de Portugal. Vamos à resenha:

Quinta do Alqueve D.O.C Tejo Colheita 2015 – Esse belo tinto é elaborado com as castas mais tradicionais de Portugal: Touriga Franca, Tinta Roriz e Touriga Nacional. Com um longo amadurecimento em carvalho francês, o vinho tem aromas de cerejas e ameixa seca, pimenta do reino e um toque refrescante de alecrim. Na boca, tem corpo médio, sabor frutado e amadeirado e taninos de ótima qualidade, além de um leve dulçor que lembra uva passa. Vinho redondo e gastronômico, ideal para pratos da cozinha portuguesa e pasmem, vai bem com chocolate também! O vinho te deixa um docinho na boca que harmoniza maravilhosamente com sobremesa.

Quinta de São João D.O.C Trjo Reserva 2015 – Outro tinto encantador feito com as mesmas castas do vinho acima, porém com a adição da uva Syrah para dar uma maciez a mais. E funcionou! No nariz você percebe aromas complexos de frutas negras, madeira de cedro, defumado e até um frescor que lembra grama cortada. Na boca, o vinho é macio, tem taninos equilibrados e uma bela acidez pra acompanhar um churrasco, carne de porco e risotos.

Ótima seleção do ClubeW Classic, perfeita para quem gosta ou quer conhecer vinhos portugueses com grande tipicidade. R$124/mês a seleção com duas garrafas + revista Wine + Condições especiais de frete + 15% de desconto em todo site. Se você optar pelo plano anual, ainda ganha um belo jogo de taças de cristal.

Espero que tenham gostado, a seleção desse mês está ótima! Se tiverem alguma dúvida, é só deixar um comentário.




Deixe seu comentário!
*Preenchimento obrigatório (seu email não será divulgado).
Quer que a sua foto apareça no comentário? Clique aqui e cadastre-se!

5 Comentários
  1. SILVIA ELAINE DA SILVA - 28/09/17 - 19h56

    Amo vinhos portugueses! Pena que Pedro só gosta se for vinho verde…

    Responder
  2. Sónia - 28/09/17 - 21h03

    Que bom, vinhos portugueses! Fico contente por promover os vinhos fantásticos do meu país. São realmente maravilhosos. Gostei do detalhe da combinação com comida! Um brinde!

    Responder
  3. CLAUDIA - 28/09/17 - 22h26

    Adoro vinhos, os portugueses faz um tempinho que não provo. Sempre é bom ter uma sugestão, para errar menos! ^.~

    Responder
  4. Wedja Tainelly - 29/09/17 - 09h30

    Nss fiquei tentada a experimentar esse Quinta do São João. Comprei um chileno dessa uva syrah que gostei muito, to querendo explorar outros rótulos com a mesma uva agora.

    Responder
  5. Beatriz Santiago - 10/10/17 - 19h42

    quando eu for adulta, eu vou provar todos os vinhos que Rodrigo já postou no vinho de quinta, se deus quiser

    Responder