Acessórios, Publicidade  •  26 set 2017

Apaixonadas por berloques!

Apaixonada por berloques? Vem que essa tour é sua, e se não é, se prepara pra viciar! Sei que existem adoradoras de charms de todos os estilos e procedências, e mais que uma marca em si, eles viraram artigo de colecionador. Um pingente não está ali à tóa na pulseira, muitas vezes ele significa algo, seja uma história ou viagem, daí surgem as pulseiras recheadas de berloques, você tem uma?

É aí que entra a Amo Berloque, e-commerce que existe há 4 anos e é especializado em acessórios e pingentes de pulseiras em prata de lei, folheados a ouro 18k e a indefectível bijuteria! O site tem a maior quantidade de pins da internet, são milhares e nas mais variadas cores e preços (tem de R$4,90 a R$299,90). E a parte legal é que eles tem esse ótimo custo x benefício e uma pegada super fashion com vários estilos, é basicamente a fast fashion do berloque, com novidade todo dia.

Quando entrei no site deles pra montar minha pulseira, me senti tipo numa loja de doces, tamanha a variedade e fofura dos charms. Certeza que tem algum fator psicológico nesses berloquinhos, porque você pode até – ainda – não ser colecionadora, mas daí você vê um pingente de balde de champagne.. de maquinhinha fotográfica… de lata de cerveja…. E COMO NÃO RESISTIR?

Eu já disse Coca-Cola, batata frita, chocolate, saco de dinheiro, perfuminho? Eu poderia fazer uma dúzia de posts só exaltando cada miudeza fofa dessas! E o legal das pulseiras é que você pode colecionar momentos, sejam aleatórios, de uma vida toda ou na forma temática.

Acho que minha favorita é a pulseira de viagem, pois não só bate um saudosismo bom, mas também te faz viajar, mesmo que em berloques. Por lá, encontrei charms clássicos, como da Torre Eiffel, Arco do Triunfo, Big Ben e até uma mini gôndola veneziana, isso sem contar o passaporte, claro!

E o bom da Amo Berloque é que tem essa pegada fast fashion, com profusões de berloques e os mais variados preços, mas a qualidade vai além. E o mais legal mesmo – e aí entra o fator fast – é que tem novidade no site todo santo dia. Não tem um dia que você entre por lá e não possa encontrar um charm novo.

E quem já coleciona os clássicos, vale lembrar que os berloques da Amo são compatíveus com todas as marcas, ou seja, a mistura fica por sua conta e no final o que fica é uma pulseira bonita e cheia de história pra contar.

berloques

Dito tudo isso, a cereja desse bolo: cupom de desconto! A Amo Berloque está com um código especial no site, onde qualquer compra terá 10%OFF! Basta digitar o código FASHION e aproveitar.

E vocês, são colecionadores e entusiastas de berloques?! Taí uma boa oportunidade de preencher ou começar uma pulseira personalizada!

Anterior
Próximo
Comente Aqui

11 comentários em "Apaixonadas por berloques!"
  1. Beatriz Lima
    26 set 2017 // 22h08

    Eu amo que conseguimos eternizar momentos importante com um berloque e carrega-los conosco fisicamente pra sempre. Amei esses!

  2. Beatriz Lima
    26 set 2017 // 22h09

    Eu amo que conseguimos eternizar momentos importantes com um berloque e carregá-los conosco fisicamente pra sempre. Amei esses!

  3. 26 set 2017 // 22h14

    Minha namorada é viciada nesses berloques e sempre que vamos ao shopping ela me faz parar nas lojas de jóias onde vendem esses itens.
    Onde posso encontrar essas pulseiras para vender com um preço razoável?
    já vi no shopping por uns 200-300 reais com 1-2 pingentes.

    • 27 set 2017 // 14h49

      No site da amoberloque.com.br tem pulseira, tem pingente! vc pode comprar individual ou junto!

    • 31 mar 2018 // 12h23

      Olá!
      Nosso site é o que tem a maior variedade em berloques feitos de prata a pronta entrega.
      Estamos neste mercado há quase 10 anos e somos do ramo de joalheria fabricando nossa própria linha de joias e de berloques ;-)

  4. Elis Chiachia
    26 set 2017 // 22h39

    Amo minha pulseirinha! Muito obrigada pela indicação, já vou entrar agora montar minha listinha de compra hahahhaha

  5. Valeria Tavares Teixeira
    27 set 2017 // 14h27

    Ahhh não, pq fui ler esse post? pq fui entrar no site?
    é apenas metade do preço das outras lojas, vou viciar tambem

  6. Angélica
    27 set 2017 // 16h01

    Amo quando os berloques contam uma historia ou falam algo sobre a personalidade da pessoa

  7. SILVIA ELAINE DA SILVA
    28 set 2017 // 20h09

    Estou montando uma pulseira só com berloque de viagens. Já sei onde procurar!

  8. Vitória Gonçalves
    01 out 2017 // 23h23

    estou ENLOUQUECIDA! amei a alternativa mara, cheia de opções – e acessível! – para as amadas e famosas caríssimas pulseiras da vivara ou pandora. já to simulando minhas pulseiras e percebi que um braço só não vai ser suficiente pra tudo que to desejando

  9. Beatriz Santiago
    10 out 2017 // 15h07

    amo berloques! fiquei horas nesse site no dia que vi o post no facebook, tem muitas opções socorro