Lápis de olho da Toque da Natureza

11/05/2017  •  Por Thereza  •  Maquiagem, Publicidade

Já conversamos aqui no Fashionismo sobre a quantidade de marcas de beleza que surgiram com os adventos da internet, blogs e redes sociais. Foi-se o tempo que marcas clássicas e tradicionais tinham seu espaço assegurado, agora cada vez mais marcas de uma nova geração caem no gosto de apaixonadas por maquiagem, aka nós!

TOQUE-DE-NATUREZA

E foi assim que conheci a Toque de Natureza, a marca há alguns anos se tornou hit com seu lápis de olho sensação e finalmente consegui ter em mãos o bendito lápis! Ele por muito tempo ficou soldout e agora em 2017 está numa nova versão mais poderosa ainda!

Um dos principais benefícios do produto é que ele tem uma ótima pigmentação, preto pretinho, além disso ele tem uma secagem rápida e não transfere, tipo quem nunca passou um lápis x, piscou e quando abriu o olho ele tava marcado lá em cima do olho?

toque-de-natureza

Além disso, como mostra esse vídeo do Insta da Toque, você pode usar nessa versão preta gráfica, mas também mais esfumado, pois tem lápis que focam mais em uma ou outra dessas funções, já esse podemos dizer que é mais versátil!

Além disso, e nunca tinha ouvido falar desses ingredientes em outros lápis, mas os lápis da Toque tem Vitamina E e óleo de Jojoba em sua fórmula. E pra completar, melhor parte, e o bom de tudo isso que falei no 1o parágrafo, é que essas marcas além de virem com produtos especiais, o preço também costuma ser amigo, essa lápis custa R$29 e, honestamente, não deixa nada a dever a lápis gringos de 3 dígitos.

Alguém conhecia a Toque e seus produtos?!

Deixe seu comentário!
*Preenchimento obrigatório (seu email não será divulgado).
Quer que a sua foto apareça no comentário? Clique aqui e cadastre-se!

5 Comentários
  1. Maria Rita Xavier - 11/05/17 - 16h26

    Eu amo o combo lapis e caneta delineadora deles. A caneta tb é só sucesso, bem pigmentada, com a ponta firme, seca rapido e dura uma vida!

    Responder
  2. dai - 11/05/17 - 21h48

    Adorei a dica eu amo lápis preto vou ver se vende essa marca na minha cidade.

    Responder
  3. Camila Valeriano - 12/05/17 - 17h52

    The sabe me dizer se eles são veganos? Eu vi uma marca esses dias que era, mas não lembro o nome e agora lendo esse não me pareceu estranho.

    Responder
  4. liv - 16/05/17 - 14h25

    gostei. fala de outros produtos também.

    Responder
  5. FERNANDA RACY - 17/05/17 - 12h43

    Conheço esse lápis a uns 5 4 anos…. e eu amoooooo

    Responder