Celebridades, Moda  •  23 abr 2017

7 Looks: Vestidos para todas as ocasiões!

Ficou meio offline durante o feriado? Vem aqui que fiz um apanhado dos looks que as celebridades usaram nesse final de semana. Tem de um tudo, para todos os gostos e ocasiões!

Que mulher! Khloé Kardashian tá on fire, e eu nem digo por esse vermelho vivo, mas a nossa sister tem lacrado no pacote completo. Em especial, amei esse vestido lingerienesco, queria um preto e um corpo assim. Bjs.

Por falar em vermelho e em lacre, Emily Ratajkowski e um look metalizado e transpassado. A cara dela!

Fechando a trinca do vermelho, Selena Gomez num tom vinho para um casamento nesse final de semana na California. Comportado, elegante e com um comprimento (in)grato.

Hailee Steinfeld é queridinha de Elie Saab e o vestido é uma lindeza, romântico, lúdico e com um quê jovem, logicamente a cara da atriz!

Pretinho básico? Quase isso, Olivia Culpo apostou num lindo modelo, com detalhes de botões e uma fenda estratégica, amei!

Paetê roxo! O shape do vestido da Mandy Moore poderia ser discreto, mas a cor e material dão o toque que faz toda a diferença.

Pra fechar, Kylie Kenner fazendo presença vip em Las Vegas. Adoro quando a kaçula usa simplesmente um vestido e tá mais que bom, valeu Kylie!

Qual foi o look da rodada favorito de vocês?!

Anterior
Próximo
Comente Aqui

5 comentários em "7 Looks: Vestidos para todas as ocasiões!"
  1. 24 abr 2017 // 00h15

    Comprimento mega ingrato de Seleninha, mas o vestido é tão lindo mesmo assim! Menina Kylie finalmente usando algo apropriado pra idade, tá mara!

  2. Naty
    24 abr 2017 // 08h44

    Dá até alívio ver a Kylie assim!!

  3. Luh
    24 abr 2017 // 10h57

    Nunca pensei q fosse dizer isso mas Kylie arrasou… Menos é mais mesmo!

  4. 24 abr 2017 // 15h51

    Gostei do último, mais minha cara! Hahahaa :heart_eyes:

  5. Natasha
    24 abr 2017 // 17h05

    O vestido da Hailee Steinfeld é divino e achei que o scarpin da Selena não combinou com o vestido.