Tendência  •  20 fev 2017

Sun stripping, moda de beauté pra quando não rolar sol!

Não sei aí onde vocês moram, mas o mês de janeiro aqui no Rio foi com um sol escondido! Calor, mas nem tanto, e um sol que não anda muito firme e pode até ser uma ducha de água fria (o que é maravilhoso) aos planos praieros! Com isso, é bom lembrar de uma moda de beauté que foge de todos os preceitos contournísticos, o sun stripping!

SUN-STRIPPING

Sabe quando você pega sol desprotegida e fica aquela marca contínua na bochecha-nariz-bochecha? Pois bem, fez-se moda! Nos últimos desfiles da temporada de verão algumas marcas fizeram uso da tendência e, diz aí, ela é providencial quando não tem sol na prática ou quando o protetor não é muito eficiente.

SUN-STRIPPING

Em tempos de narizes e bochechas super contornadas, o sun stripping chega praticamente pra subverter essa febre. Fica com aspecto de maquiagem natural e segue a outra onda, a de no makeup makeup! E se tudo tá fake, junte aí, à la Grazi, umas sardas improvisadas e pronto, nem precisa ir mais pra praia.

Nesse caso, sugere-se blushes com tons mais rosados ou apessegados, mas também vale tons terrosos pra dar aquela impressão que o sol foi forte! Eu acho uma graça e parece a gente se maquiando 10 anos atrás, sem as influências das beauty gurus, chega a ser ingênuo hehe e muito charmoso.

SUN-STRIPPING

Bônus, junto com o sol batendo, o que temos? Brilho e muito reflexo, com isso o sun stripping também ganha versão iluminada. Se acha que o tal iluminador só fica naqueles cantinhos de sempre? Que nada, agora eles estão mais chamativos e invadem a bochecha, topo do nariz, lábios e queixo. O aspecto é brilho intenso e proposital, que tal?

Fiz um apanhado de blushes pra ocasião solar! O que vocês acham dessa moda de beauté, usariam?

Anterior
Próximo
Comente Aqui

7 comentários em "Sun stripping, moda de beauté pra quando não rolar sol!"
  1. Fly Rezende
    20 fev 2017 // 06h44

    Oi Thereza, você viu no Pinterest o Unicorn Oil??? É um iluminador mara. Já que você também curte, depois procura. Mas nem no AliExpress consigo achar. Beijoos

  2. Henri
    20 fev 2017 // 08h53

    Amoooo! super charmoso gata da praia

  3. Nayata
    20 fev 2017 // 09h20

    Uso blush assim desde que vi a dica da Joana Balaguer no Vídeo Show, muito tempo atras. Havia um blush laranjinha da Contém 1g que tinha a mesmíssima cor da minha pele corada de sol, pena que saiu de linha.

  4. Ana Luísa
    20 fev 2017 // 10h05

    Sou adepta faz um tempo, dá um ar de saúde lindo!!

  5. natalha
    20 fev 2017 // 11h15

    Era exatamente assim que eu passava blush há alguns anos atrás! Acho que fica lindo e super natural!

  6. Beatriz Santiago
    20 fev 2017 // 11h36

    Como eu não queimo o rosto mas bronzeio o resto do corpo, só tenho feito sun-stripping! Tenho usado o Laguna da NARS e ele fica mto natural e com um leve brilho de pele bronzeada. Viciadíssima nessa técnica! :heartpulse:

  7. Mariana de Souza Silva Fernandes
    21 fev 2017 // 14h12

    Ih gente, fazia assim até hoje kkkk