Celebridades, Red Carpet  •  03 fev 2017

50 Tons Mais Escuros vem aí!

Eu lembro o dia, era agosto de 2012, eu recebi um livro pra ler, o presskit continha algemas, chicote, gravata, um contrato… oi? Não entendi muito bem, “que diacho é isso?”, filosofei. Eis que no mesmo dia viajei pra Los Angeles pra um evento e lá SÓ-SE-FALAVA nesse tal de “50 Tons de Cinza”. Por que tanto frenesi?  Eis que no voo de volta, dado o apelo popular, fui analogicamente influenciada e li o livro todo numa tacada só.

Fez-se um vício. Longe da gente exigir o Nobel da Literatura pra Miss E.L. James, mas o negócio tem um siricutico, um carisma. Eis que logo depois fiz um post sobre (vale reler aqui) e foi uma comoção, provavelmente um dos posts mais lidos e comentados do Fashionismo! Galera soltou a deusa interior por aqui.

Corta pra 2017, hoje foi dia da première em Los Angeles do 2° filme da trilogia, 50 Tons Mais Escuros! Vamos aos looks dos envolvidos?

Dakota Johnson, sempre minimal, sempre discreta, sempre com um decotão! Se o filme e sua repercussão não são uma coisa, digamos, ~trash, é graças à ela! Nos 2 filmes ela estampou a capa da Vogue América pra divulgação e seus looks seguem de Saint Laurent a Dior. O vestido blush da vez é Valentino e é puramente Dakota.

Olá Jamie Dornan! O sapão raspou a cabeça e segue um colosso. Não estou aqui pra analisar seu look, porque pra mim está de parabéns.

Só pra relembrar, olha os looks da dupla na première do 50 Tons 2 anos atrás! Dakota sempre minimal e Jamie sempre um máximo. Já que estamos falando de aquecimento e preliminares, vale reler aqui a resenha que fiz do 1° filme!

 

E aqui no Brasil a estréia é na próxima quinta! Eu irei na pré-estreia e contarei tudo pra vocês, ok?! Animadas com o momento FSOG? Curtiram os looks?!

Anterior
Próximo
Comente Aqui

9 comentários em "50 Tons Mais Escuros vem aí!"
  1. Milena
    03 fev 2017 // 08h02

    Nossa, ela tá muito linda nesse vestido! Que modelo simples, mas chique!

  2. Gisele Pavellegini
    03 fev 2017 // 09h17

    Seria esse vestido uma cortina rasgada?? Seria um lençol de cetim?? Gente porque??? :thumbsdown:

  3. Vitória
    03 fev 2017 // 10h02

    Olhando as fotos, Dakota fica mais lindinha de franja, não?
    Sobre o vestido, não sei pq, mas gostei viu

  4. 03 fev 2017 // 10h15

    Que escaaaaandalo esse vestido!

    http://www.solangefigueiredoprata.com.br/

  5. Paula
    03 fev 2017 // 10h15

    Poxa… Não gostei do vestido nem do novo visual dele…

  6. Daiana
    03 fev 2017 // 11h50

    Amei esse vestido! Realçou muito a beleza dela! Jamie sendo Jamie. Quero muito ir ver o filme e lembro super desse post! The, tendência!

  7. 03 fev 2017 // 12h02

    Não gostei muito do primeiro filme, mas vamos ver a continuação ne? Vai que melhorou.

    Lembro quando você recebeu o press.

    Conte tuuuudo…rs

    Beijoks
    http://www.atesemsalto.com

  8. Deb
    03 fev 2017 // 14h47

    Não quero fazer a linha chatonilda feminazi, mas só eu acho esse filme um desserviço em tempos de discussões tão bacanas sobre feminismo? Não li os livros, mas vi o primeiro longa e saí do cinema desconfortável. Pra mim, não passa de um conto de fadas datado com ares de moderno – especialmente pelo tal do sadomasoquismo, que só serve para reforçar o papel submisso da mulher. Se ela se sentisse confortável com isso, super de boas, viva a liberdade e abaixo o moralismo. Mas não é o que o filme dá a entender, parece que se submete à prática apenas pra agradar o boy e entender a mente doentia dele.

    Fora toda a cafonice da pobre menina indefesa, insossa, ingênua e sem recursos que se encanta por um boy rico, que a leva pra passear de helicóptero ao som de Ellie Goulding, que a conquista com um carrão de presente (!!!), que oferece uma vida cheia de luxo e pompa. Um verdadeiro príncipe que tem seus tropeços e desvio de caráter perdoados por ter tido uma vida muito sofrida, tadinho. E por ser o homem lindo e bem sucedido que toda a mulher procura. Afinal cabe sempre a mulher sempre ser a compreensiva, claro!

    Aí me pergunto: até quando, Brasillllllll? Até quando, mundoooo? Cadê as mulheres fortes que dão um pé nesses babacas? Sério, não entendo como nos tempos de hoje ainda lidamos com esse tipo de fenômeno, num guento. #prontofalei

    • 03 fev 2017 // 15h13

      sim, concordo com vc! ate ja falei num outro post que tentei reler o livro e nao consegui! Os tempos sao outros, bem diferente de 5 anos atras! Mas o filme nao consigo deixar de ver, ate mesmo pra problematizar um pouquinho hehe
      bjs!