AS MAIS
LIDAS!

Ronda da Semana #23

13/01/2017  •  Por Thereza  •  Cultura, RDS

Olá, 1a Ronda da Semana do ano! E pra completar, repararam em algumas mudanças?? Estamos fazendo umas atualizações no layout, tudo pra deixar o site mais clean, com melhor navegabilidade e sem uns errinhos chatos que aconteciam. Também fiz um update no logo do Fashionismo, só pra ser uma roupa nova em 2017!

E na segunda entra uma outra – e aguardada – mudança e envolve o Look da Semana! Sei que vocês pedem muito a volta do LDS, e ele virá com roupa nova, espero que gostem! Há tempos já planejava essa novidade, mas essa semana finalmente saí e logo farei post exclusivo explicando tudo.

DIREITOS IGUAIS EM HOLLYWOOD Nessa semana foi publicada uma entrevista da Natalie Portman, na qual ela revela que para o filme “Sexo Sem Comprimisso”, ela ganhou 3 vezes menos que seu par em cena, o ator Ashton Kutcher. Natalie desabafou dizendo que, apesar dos salários de atores serem astronômicos e ela não ter muito do que “reclamar”, considera muito injusto esse posicionamento de Hollywood.

Logo depois, Ashton veio a público dar todo apoio à atriz e engrossar o coro da desigualdade de gênero na indústria do entretenimento, já amplamente reinvindicado por atrizes como Viola Davis, Meryl Streep e grande elenco. Recentemente foi a vez de Emmy Rossum bater o pé e exigir salários iguais comparado aos seus parceiros de série, pedido atendido e que esse barulho se torne lugar comum.

NOSTALGIA TÁ NA MODA E conforme falamos outro dia, temos vivido cada vez mais no modus nostalgia e 2017 será especialmente nostálgica, sabe por que? Porque 2007 foi mara, foi o ano mais loko do pop!

Lindsay Lohan, Paris Hilton, início de Keeping Up e Gossip Girl, auge de The Hills e, claro, o dia que Britney raspou a cabeça. Esse video reúne muito bem esses momentos maravilhosos de 10 anos atrás! Aperta o play e olha o saudosismo batendo.

NAMOROS FAKES? No final do ano pipocaram histórias que Jennifer Lopez estava namorando o cantor Drake. Muita gente se chocou, muita gente odiou (galera da Rihanna) e muita gente não entendeu muito bem direito. O curioso é que  maioria de fato começou a sugerir que isso era marketing e que em breve sairia um feat.

E parece que 2017 será a moda dos namoros fakes. Nessa semana saíram fotos da Selena Gomez num chega mais com o The Weeknd. E de primeira ninguém acredito muito nesse “feat”, falaram que as fotos estavam muito ensaiadas, que o casal era nada a ver e que vinha música boa por aí.

Por enquanto, nada revelado e os casais seguem nessa de rolo, mas a dúvida é: depois de um 2016 decepcionante no quesito amor, estaríamos nós desacreditados de novos e promissores relacionamentos? Ou só torcemos por música boa em 2017?

KIM TRABALHANDO E finalmente, depois de 3 meses de sumiço, Kim Kardashian apareceu na última semana com toda uma nova estética de foto e junto a isso, seu retorno à vida pública, com sua primeira aparição oficial desde o assalto em Paris (isso parece nome de filme).

Kim foi para Dubai participar da Masterclass do maquiador e bff dela, Mario Dedivanovic. A aula rolou hoje e o look da Kim é muito vida real, é muito a gente no 3º ano colegial em 1999, calça jeans rasgada, brusinha branca e sandália, já que estamos virando adultas hehe. Eu tô adorando essa vibe rapunzel dela e a maquiagem (transmitida e ensinada em realtime) tá maravilhosa!

RYAN OU RYAN? Queria finalizar essa Ronda com um questionamento que provavelmente vai mudar a vida de vocês. O Buzzfeed fez uma matéria falando que o Ryan Gosling era melhor que o Ryan Reynolds, não entendi muito bem direito, mas depois disso veia a polêmica do #TeamGosling, #TeamReynolds e ainda o melhor time, no qual me incluo, #TeamTantoFaz. Como sei que tenho um público altamente qualificado, com pessoas de extremo bom gosto, pergunto (não botei a opção tanto faz):

Questionamento do dia

Ver Resultados




Deixe seu comentário!
*Preenchimento obrigatório (seu email não será divulgado).
Quer que a sua foto apareça no comentário? Clique aqui e cadastre-se!

15 Comentários
  1. Avatar
    Beatriz Santiago - 13/01/17 - 17h58

    depois de ver La La Land Gosling se consagrou no meu coração ❤️

    Responder
  2. Avatar
    Allana - 13/01/17 - 18h07

    Achei injusto esse questionamento. Adoro os dois atores e vejo cada um a seu perfil. Eu olho pro Gosling e vejo um homem sério, em que o sorriso é sempre meia boca e contido, um homem mais classudo. Olho pro Reynolds e vejo um cara mais bonachão, mais de sorriso mais largo. Não consigo optar por um dos dois. kkkk. E Ronda da semana..ah como adoro!!!

    Responder
  3. Avatar
    luciana* - 13/01/17 - 18h39

    É impressão minha ou a Kim tá mais magrinha? E sou #teamRyanGosling, não vou com a fuça desse Ryan Reynolds. :P

    Responder
  4. Avatar
    Vitória - 13/01/17 - 19h00

    Sobre o questionamento, sou Tanto faz, mas com tendência a ser #TeamReynolds. Ele me ganha no senso de humor <3

    Responder
  5. Avatar
    Patricia - 13/01/17 - 19h10

    Sou do time #teamGosling :heart:
    E achei Kim maravimusa!! E apesar de adorar os looks “impossíveis de copiar”, adorei essa vibe look acessível dela.

    Responder
  6. Avatar
    Cassy - 13/01/17 - 19h19

    Lea T é vc. Gente a Kim perdeu a identidade com todas essas plásticas. E nada a ver com make up, na chamada da nova temporada do show ela está sem maquiagem e com o rosto transformado tbem.

    Responder
  7. Avatar
    Eve - 13/01/17 - 19h56

    Só eu vendo acho que a Kim era muito mais bonita sem todas as plásticas? Era uma beleza mais exótica. Agora ta meio padronizada. Deve ser por que todo mundo tenta imitar ela né? Eu sou do team tanto faz, mas votei pelo gosling por ter um crush antigo nele, desde drive!

    Responder
  8. Avatar
    Lais - 13/01/17 - 20h25

    Enquete difícil!!! Os dois Ryans são maravilhosos nos mesmos quesitos! Tem que ter uma terceira opção: “Não consigo escolher!”

    Responder
  9. Avatar
    Andréia - 13/01/17 - 20h26

    Maravilhosa essa make da Kim. No meu caso nem é questão de desacreditar nos relacionamentos mas sim questionar a maneira forçada que eles vieram a público, esse “flagra” da Selena tá parecendo aqueles que as subcelebs mandam pro Ego!

    Responder
  10. Avatar
    Dessana - 13/01/17 - 20h33

    Votei no R. Gosling, porque ele apenas interpretou o Noah, do Diário de uma Paixão, somente o melhor filme romântico da vida haha :sob: :no_mouth: :smile:

    Responder
    • Avatar
      Daiane - 16/01/17 - 09h08

      único filme que me arranca lágrimas toda vez que assisto!
      #Teangosling Muitos “S2” Pelo Noan! hahaha Doida pra ver La La Land

  11. Avatar
    Thamires - 14/01/17 - 00h03

    Que legal!!! adorei a sua forma de abordar estes assuntos!
    bem leve e dinâmico!

    Parabéns!!

    http://passablushquepassa.blogspot.com.br/

    Responder
  12. Avatar
    Paula - 14/01/17 - 13h58

    Sou Team Gosling porque acho melhor ator!! :heart_eyes:
    Mas queria comentar que tava vendo o texto aqui com um amigo e quando chegou na parte da “Kim trabalhando” li alto e ele falou “Trabalhando? E ela trabalha?” kkkkkkkkkkkkk Não posso negar que achei engraçado!

    Responder
  13. Avatar
    dai - 14/01/17 - 19h41

    Votei no Ryan Gosling acho ele melhor ator e o Ryan Reynolds é canastrão atua muito mal e também não vejo beleza nenhuma nesse cara

    Responder
  14. Avatar
    Carolina Bottino - 16/01/17 - 15h00

    Sou #teamgolsing mas repararam que o nariz dos 2 é idêntico? Tipo mesmo cirurgião plástico

    Responder