Beleza, Publicidade  •  24 jan 2017

Lançamento: My Moments da Océane

Se tem uma marca nacional de beleza que eu gosto muito é a Océane. Lembro que a conheci anos atrás com os cotonetes demaquilantes (postei aqui) e desde então eles lançam produtos e mais produtos de acordo com as tendências de beauté, ainda com qualidade e bom preço.

Da parceria super bem sucedida com o maquiador Ale de Souza, passando pelos batons matte (postei aqui) e até seu lencinho removedor de oleosidade hit. Agora quer uma novidade que me deixou encantada?

Océane-My-Moments

Océane-My-Moments

A My Moments! Pra deixar seu verão cheiroso e refrescante, a linha conta com 3 coleções e fragrâncias: a My Peace,  mistura a delicadeza das peônias (opa, amo!) com os benefícios das frutas frescas. A My Mistic possui a exuberância das orquídeas e o clássico aroma de baunilha. E ainda a My Joy, que foi a que recebi e amei!

A My Joy é uma fragrância leve e energizante e tem um mix inusitado – e muito certeiro – de hibisco e bergamota. Eu tenho um sabonete gringo de bergamota (já falei aqui) e é um dos meus favoritos da vida, sério, recomendo!

A linha conta com 4 produtos: Deo Colônia, Loção Hidratante, Sabonete Líquido e Creme para Mãos. Começando pela embalagem: é linda! Daquele tipo de produto que você vê lá fora e já compra pela graça do rótulo, mas esse aqui é brasileiro e coisa nossa. Os produtos da Océane são sempre super caprichados, modernos, femininos e esses não seriam diferentes.

Sobre o perfume: delícia! É uma fragrância que é a cara do verão, fresca, sensação de quem saiu do banho depois de um dia intenso de sol. A mistura do hibisco com a bergamota surpreende e é muito interessante, poderia ser só cítrico, mas tem um quê floral que agrega ao aroma.

Océane-My-Moments

Océane-My-Moments

A loção hidratante e o creme para mãos tem textura super leve e a pele absorve bem rápido, pra quem não gosta muito de passar hidratante no verão, pois tem o calor de fato e aquela sensação de poros obstruídos, esse hidratante refresca na medida e já disse do cheirinho bom?

Por fim, o  sabonete líquido é daqueles que a fragrância invade seu banheiro, sabe? É muito bom de passar, ia deixar no lavabo pras visitas, mas já se encontra no banheiro dos meus aposentos reais.

Quem curtiu essa novidade da Océane, vale visitar o e-commerce pra conhecer e comprar seu momento Joy, Peace ou Mystic!

Anterior
Próximo
Comente Aqui

1 comentário em "Lançamento: My Moments da Océane"
  1. Marcia
    24 jan 2017 // 17h14

    Adorei a novidade, The!
    E amei o pratinho de tapetinho de zebra dourado! :heart: É de onde??
    Beijos