Beleza, Maquiagem  •  26 jun 2013

Cotonete demaquilante!

Quando a gente acha que já viu de um tudo nessa vida de beauté, sempre vem uma marca e se supera na invenção e essa me impressionou! Recebi hoje esse lançamento  da Océane e fiquei passada com a boa ideia.

 cotonete1

Cotonetes! Oi? Isso, a velha e boa haste flexível (*nome genérico*)! Só que essa é diferente: é cotonete + demaquilante! Serve pra dar aquela ajeitadinha na maquiagem borrada, pra dar uma alinhada naquele gatinho tortuoso, enfim pra dar uma consertada mais cirúrgica, mas como?

A ideia é simples, mas eficiente! Dentro da haste tem o líquido demaquilante, só que pra “ativá-lo” no algodão, você tem que dar uma quebradinha  numa das pontas que o líquido desce, o algodão fica umedecido e você passa! Além da ideia ser boa, o líquido também é bom, fiz um teste com um lápis de olho e limpou bem! Ótimo pra ter na bolsa e dar uma retocada durante o dia.

O Glamourise my Eyes da Océane vem com 24 hastes e custa R$15,90 na farmácia mais próxima. Agora fui ver se essa ideia já rolava lá fora, daí descobri que (pelo menos) duas marcas gringas já tem sua versão cotonete mirabolante!

COTONETE DEMAQUILANTE

A Almay tem o Makeup Eraser Stick  e uma caixinha com 24 hastes, essa marca é bem boa e vende em qualquer farmácia gringa! Já a Sephora tem o Targeted Eye Remover Swabs e a embalagem vem com 20. Procurei e não achei na daqui no Brasil, mas bom saber que marcas brasileiras tem suas versõoes atuais – e super próximas – pra gente!

Alguém já tinha visto esse cotonete incrementado? Contaí!

Anterior
Próximo
Comente Aqui

12 comentários em "Cotonete demaquilante!"
  1. Lívia
    26 jun 2013 // 21h36

    Essa com certeza irei comprar quando achar. Bem melhor do que ficar derramando demaquilante no cotonete, sempre derramo demais hehe

  2. Pilar
    26 jun 2013 // 22h06

    Olha, sou uma negação com maquiagem e nunca tinha visto desses, mas sempre usei cotonete com um pouquinho de hidratante na ponta e o efeito é o mesmo na hora de dar uma ajeitadinha.

  3. 27 jun 2013 // 00h35

    Adorei essa ideiaa, já tinha visto em algum outro lugar essa novidade, mas só com os produtinhos lá de fora, não esse da Océane!
    beijos,
    http://www.therandommarmalade.com/

  4. Rayssa Pascoal *
    27 jun 2013 // 08h48

    Sempre a Sephora, né? Ai ai… Se ela fosse mais barata no Brasil, ninguém ia sair de lá!
    Adorei a novidade do cotonete, não conhecia. Eu sempre levo lenços umedecidos na bolsa para tirar oleosidade do rosto ou limpar alguma parte do corpo (boca, mãos…), mas para limpar maquiagem sem borrar essa novidade é imbatível.

  5. 27 jun 2013 // 11h46

    Adorei essa novidade !
    Vejam meu blog: glamforfashion.blogspot.com.br

  6. 27 jun 2013 // 13h02

    ameei a ideia ! correndo na raia ou venancio mais próxima para comprar !! as eyeliner maníacas agradecem kkk

  7. Karen
    27 jun 2013 // 14h05

    Eu sempre tirei/arrumei a maquiagem dos olhos usando cotonete. Muito mais prático e corre menos risco de entrar demaquilante no olho XD

  8. 27 jun 2013 // 14h47

    Aii dorei, muito util!!

  9. Naiara Maia
    30 jun 2013 // 15h52

    Nossa, achei super prático e mega criativo, vou comprar pra experimentar. ;)

  10. 01 jul 2013 // 14h46

    Nossa que ideia fantástica :D
    Já esta na lisitinha de futuras compras.. :)

  11. 01 jul 2013 // 22h50

    Geeeente, que evolução. Parece mesmo ser super prático e útil! Dá vontade de correr na farmácia pra comprar um desses. eles parecem ser a salvação do borrão de última hora hahaha

    valeu pela dica Thereza! :)

    bjs