AS MAIS
LIDAS!

10 Looks da Festa do desfile da Victoria’s Secret 2016

01/12/2016  •  Por Thereza  •  Celebridades, Fashion Week, Red Carpet

Já dizia aquele poeta, o Jay-Z, depois do show vem a after party e chegou a hora de analisar um pouco mais de pano (não muito) que as angels & agregadas usaram na festinha que rola depois do desfile!

Victoria's Secret Fashion Show 2016

Bella e Gigi Hadid não brincam em serviço. Se na passarela elas não são unanimidade (muitos dizem que as duas ainda não captaram o angel-factor), no tapete pink é um lacre em dose dupla e com direito a calcinha aparecendo, afinal, é um evento da Victoria’s Secret e precisamos mostrar o produto.

Victoria's Secret Fashion Show 2016

Já Kendall Jenner, em sua 2a aparição na passarela da VS, recebeu elogios. Os sites e fóruns especializados notaram que houve uma evolução de postura da moça na passarela, sem contar que os dois looks desse ano eram mais de impacto. Sobre os lábios, não vimos sinal de Kylie no backstage e eles seguem inflados.

Victoria's Secret Fashion Show 2016

Rainha soberana, Adriana Lima, ela é meu girl crush especialmente depois desse video aqui!

Victoria's Secret Fashion Show 2016

Alessandra Ambrósio, outra rainha da noite, estava poderosa com esse vestido rendado sem nenhum sinal aparente de forro.

Victoria's Secret Fashion Show 2016

A gente brinca com a Izabel Goulart e seu #ajanaturalmente, mas essa mulher é uma escultura, hein?!

2016 Victoria's Secret Fashion Show in Paris - After Party - Arrivals

Laís Ribeiro, outra preciosidade brasileira, lindeza de mini Ferrero Rocher desembrulhado.

Victoria's Secret Fashion Show 2016

Taylor Hill (falamos dela aqui, como nova geração da VSFS), lindíssima, achei esse look poder e que foge do padrão adotado no tapete vigente.

Victoria's Secret Fashion Show 2016

Maria Borges, pra mim tem sido o ponto alto dos últimos desfiles da VSFS! No tapete pink não foi diferente, esse provavelmente é meu look favorito da rodada.

2016 Victoria's Secret Fashion Show in Paris - After Party - Arrivals

Por fim, Lily Donaldson, parece uma sereia que ficou embolada na rede e isso é maravilhoso e lúdico!

Vamos votar no meu look da noite?!

OS LOOKS DA FESTA DA VICTORIA'S SECRET 2016

  • MARIA BORGES (32%, 423 Votes)
  • IZABEL GOULART (15%, 203 Votes)
  • ALESSANDRA AMBRÓSIO (11%, 148 Votes)
  • BELLA HADID (10%, 127 Votes)
  • LAIS RIBEIRO (7%, 98 Votes)
  • KENDALL JENNER (6%, 85 Votes)
  • ADRIANA LIMA (5%, 71 Votes)
  • LILY DONALDSON (5%, 69 Votes)
  • TAYLOR HILL (5%, 64 Votes)
  • GIGI HADID (3%, 38 Votes)

Total de Votos: 1.326

 




Deixe seu comentário!
*Preenchimento obrigatório (seu email não será divulgado).
Quer que a sua foto apareça no comentário? Clique aqui e cadastre-se!

16 Comentários
  1. Henrique S - 01/12/16 - 14h59

    Eu AMEI as irmãs Hadid! msm c essa assimetria difícil da versace… agr o vestido da alessandra achei bem feio =// Eu gostei também da Barbara Fialho! bem 2000 e os brilhos a lá Kendall/Paris

    Responder
  2. Evy - 01/12/16 - 15h20

    Amei! Todas muito lindas

    Responder
  3. Thaeme - 01/12/16 - 15h37

    Haja autoestima p continuar a vida depois desse post. Alessandra melhor angel ever.

    Responder
  4. natalha - 01/12/16 - 16h01

    bella hadid me dá sono! zzzzzzzzzzzz
    ta longe do espírito de angel!

    Responder
  5. Camila - 01/12/16 - 16h10

    A Maria Borges é linda demais e que vestido arrasador, The ela no snap é um amorzinho não sei se você segue!!

    Responder
  6. Luísa - 01/12/16 - 17h20

    Ai, não me matem, mas achei cafonas de doer. Pra mim só salvaram Lily, Maria e Laís. Se tivesse forro, o vestido da Bella seria infinitamente melhor. Não é pela patrulha do “bela, recatada e do lar”, mulher tem sim que usar o que quiser, mas muitas vezes sinto que falta classe a essa “geração K”… estou falando apenas de questões de estética e moda mesmo, sem repressão, apenas acho feio e cafona… #posteiesaícorrendo

    Responder
    • Maria - 01/12/16 - 17h56

      Nossa também achei muito cafona

    • Sasha - 03/12/16 - 15h40

      Acho que nem é uma questão de elegância e classe, é mais uma questão de repetição mesmo. Ta muito saturado essas transparências, toda hora, todo mundo usando… Cansa. Mas se fosse algo menos usado, talvez até acharia o vestido da Bella legal, com um ou outro ajuste. O vestido no geral é sim bonito e combinou com ela. Uma pena ela estar meio tristinha no show… Tanto nos desfiles quanto nas festas e tals.

  7. dai - 01/12/16 - 19h21

    Votei na maravilhosa da Alessandra Ambrósio mas Adriana Lima, Izabel Goulart, Laís Ribeiro e Maria Borges são RAINHAS e o reto nadinha :joy:

    Responder
  8. Gessica - 02/12/16 - 13h48

    Adriana Lima a mais maravilhosa, como sempre. A Izabel Goulart tenho um cabelo dos sonhos!

    Responder
  9. Naty - 02/12/16 - 13h55

    Pra mim Alessandra Ambrósio e Izabel Goulart às vezes parecem ser a mesma pessoa!

    Responder
  10. Vitória - 02/12/16 - 16h35

    Sério que elogiaram a Kendall? KENDALL? Acho que do #TeamNepotism a única que se salva é a Gigi, o catwalk dela melhorou muito e os editoriais são sempre maravilhosos. Bella sempre com a mesma cara, não aprendeu a posar ou desfilar, Kendall queria estar fazendo qualquer coisa menos brincando de modelo, parece super desinteressada, perde temporadas inteiras porque sabe que é famosa e não corre risco de perder algo na “carreira”, as selfies no insta são bem melhores do que as fotos com os olhos mortos e a mesma expressão pras revistas/editoriais, a Kris devia deixar a moça viver a de socialite e pronto!

    Responder
    • ana - 08/12/16 - 23h01

      Não é a toa que o apelido da Kendall em sites por ai e Kendull, ela é muito ruinzinha teve 3608727327 capa de vogue esse ano e todas foram fracas, quando alguem que é modelo não consegue fazer o mais básico do trabalho que pe tirar fotos interessantes o negocio ta ruim.

  11. Sasha - 03/12/16 - 15h29

    Amei essa roupa da Lais Ribeiro, ficou ótima nela apesar de me dar a sensação de que no geral faltou alguma coisa. Maria Borges também está maravilhosa, mas também me deu uma levíssima sensação de que faltou algo… A Taylor Hill gostei mais do modelo do que exatamente da composição dos tecidos. E também gostei muito do vestido da Kendall e ficou muito bom nela. Obs.: Continuo dizendo que posso até estar errada, apesar de a cada momento que passa acho menos real essa possibilidade, mas também acho que a Kendall deu umas agulhadas mais discretas nos lábios sim. Antes ela fazia bico também e não ficava dessa forma não. Apesar de muito sutil e bem feita, tenho quase certeza que ela fez sim aplicação de ácido e naquele vídeo a maquiagem da Kylie só realçou mais, mas não era mesmo só maquiagem. Obs.²: Será que ela também fez algo no nariz? Desse sempre tive dúvida, ainda mais com essas maquiagens hoje em dia, mas depois de reparar nessas últimas fotos por conta da boca, fiquei em dúvida de novo e dessa vez estou mais favorável a pensar que fez também…

    Responder
  12. Anderson - 05/12/16 - 03h39

    Olar, cheguei atrasado, meu voto vai para …… Iza Goulart, ta um lacre!!

    Responder
  13. Vitória Gonçalves - 06/12/16 - 14h19

    Maria Borges estava nada menos do que deslumbrante!!! Amei o look ferrero rocher da Lais Ribeiro e Izabel Goulart é realmente uma escultura em forma de gente!

    Responder